Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PESO x BAGAGEM DE MÃO

mensagem postada em 19/04/2010 - 10:04:40hs

Cheguei dia 01/04/10 de Orlando, porém via Miami. Meu voo de volta deu inicio em Miami. O limite de pesso é de 32 kg por mala no limite de 02 malas.

ATENÇÃO
vc pode trazer uma mala das pequenas pesando em média 10kg, mas NUNCA esqueça que eles(Miami) só estavam permitindo 02 volumes nas mãos. No caso das mulheres a propria bolsa tira-colo já conta como um dos itens. Logo se vc puder, coloque a bolsa tira-colo dentro da mala e só retire dentro do avião. Estava com uma mochila nas costas, uma mala pequena e uma sacola na mão contendo 2 pares de tênis. Tive que colocar um dos tenis na mala e o outro na mochila, pois só podia embarcar com 2 volumes nas mãos.

VIAGEM INTERNA
Fui para Nova Iorque pela Delta e só na hora fiquei sabendo que se vc for despachar qualquer bagagem eles cobram U$25,00 por mala. No Brasil vc tem a franquia de 20kg. Lá eles te cobram pela bagagem. Fazer o que? Tive que pagar, pois a mala era grande e não caberia no compartimento interno do avião. Se vc levar uma mala pequena em mãos não te cobram nada.

Abraços

bagagem

mensagem postada em 18/04/2010 - 07:04:47hs

Meu marido esta indo p/ Orlando em Maio, pela Copa, e acho que ele irá ter excesso de peso, ouvi falar que alem de poder trazer 2 malas de 32 kg cada mais a bagagem de mão, poderia trazer outras malas, mas que pagaria por cada mala extra, alguem sabe me informar se isso é correto e quanto pagaria ?

mensagem postada em 16/04/2010 - 11:04:15hs

Vou para Orlando em novembro pela tam e estou com uma dúvida em relação à bagagem.
Qual o limite máximo de peso por bagagem da tam? Sei que podem ser duas bagagens.

No site diz:

"O peso máximo para bagagens despachadas com conexões e/ou destino final Europa será de 32 kilos por volume e de/para América do Norte e América do Sul é de 45 kg. Não será permitido bagagens com excesso de peso."

Mas já vi gente dizendo que era 32... Help!

AA

mensagem postada em 12/04/2010 - 11:04:55hs

Comprei passagens pelo site da American Airlines. Rio para Miami (24/04), Miami para NY (10/05) e NY para Rio (14/05).

Nos trecho internacionais acho que posso despachar 2 bagagens de 32 kg cada. É isso?

E no trecho Miami - NY. Qual o limite de bagagem? Alguém sabe?

Também fiquei em dúvida sobre o que preciso levar para o check in. Como comprei pelo site, não tenho um bilhete. Levo o e-mail de confirmação que eles me mandaram?

Se alguém puder esclarecer agradeço!!

Para Zelma e Ana Lucia

mensagem postada em 12/04/2010 - 10:04:57hs

Meninas muito obrigada pelas dicas. Acho que vou fazer o que vcs me indicaram, vou no meio termo. Levarei então uma mala pequena praticamente vazia. Mas, o que não queria na verdade era perder tempo despachando a mala, por isso pensei em levar só uma de mão.

Beijos,
Gisele

Gisele Notari

mensagem postada em 12/04/2010 - 09:04:46hs

Olha Gisele, esta coisa é muito de sorte, pode ser que você leve a mochila e não aconteça nada, mas já vi relatos aqui de pessoas que levaram apenas a mochila e tiveram problemas..., então se não quer levar nada leve ao menos uma mala nem que seja vazia e compre as outras lá , acho mais garantido abs Zelma

Bagagem

mensagem postada em 12/04/2010 - 09:04:23hs

Oi pessoal, estou indo para Orlando pela 1ª vez com meu marido e minha filha de 8 anos. Vou em setembro e me disseram que nessa época tem uma super liquidação. Estava pesquisando em alguns fóruns e vi que tem gente que viaja sem bagagem, só com uma mochila ou bagagem de mão e deixa para comprar tudo lá. É o que pretendo, comprar roupas e outros acessórios por lá, inclusive as malas. Alguém sabe se tem algum problema?
Abs.,
Gisele Notari

Reginaldo e Zelma

mensagem postada em 02/04/2010 - 11:04:50hs

Zelma, isso é para bagagem de mão? Eu lembro de ter visto algo assim no embarque. Não vejo a hora de ver seus post me desejando boa viagem.

Reginaldo
Que situação hein? A gente já faz malabarismos no hotel para caber tudo na mala, imagino o que foi fazer isso no aeroporto. Embora eu viaje de Tam ,vou mudar de mala, não quero nem pensar em passar por uma situação dessas. Obrigada pelo seu alerta.

Abraços
Jane

Para Jane Beatriz

mensagem postada em 02/04/2010 - 07:04:24hs

Acabei de voltar de orlando pela Delta e tivemos um grande problema com esse tipo de sacola que estava fora dos limites estabelecidos. Tivemos que tira caixas, redistribuir compras, tudo no meio do aeroporto as vistas de todos. Nunca mais. Vou preferir malas convencionais. Dizem que somente a Tam faz vista grossas e permite este tipo de bolsa.

Jane

mensagem postada em 02/04/2010 - 06:04:24hs

Vai depender da Cia aerea que estará fazendo seu voo de volta, vi acontecer no voo que fiz pela AA, tinha um comissário com um equipamento que tinha um espaço, se a mala coubesse ali ia embarcar, se não,tinha qe despachar.
Mas também pode ser que não aconteça nada, é uma questão de sorte! abs Zelma

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.