Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Ju Flosi

mensagem postada em 15/08/2010 - 03:08:32hs

Montei um mapa com a localização das seis opções dos
condominios.

Condominios

Elaine e Paulo

mensagem postada em 14/08/2010 - 07:08:14hs

Liguei ontem pra agencia...e eles me confirmaram que ate 10 dias antes do meu embarque terei a certeza de qual condominio ficarei....realmente a casa so lá mesmo pq depende de qual estara vaga na semana do meu check in!
Fiquei mais tranquila...to esperando os 10 dias chegarem....
eles me passaram um e-mail com o nome dos seguintes condominios que eles trabalham
-Windsor Hills Resort
-Windsor Palms Resort
-Vista Cay Resort
-Glenbrook Resort
-Oakwater Resort
-Emerald Island

Juliana

mensagem postada em 14/08/2010 - 02:08:09hs

Boa Noite Juliana

Voce perguntou sobre o WIndsor Hills e o PAlms qual a diferença entre eles. Já aluguei casa nos dois.

O Windsor Hills é um pouco mais luxuoso do que o Palms, mas ambos são otimos condominios.

Belli

Ju Flosi

mensagem postada em 14/08/2010 - 01:08:09hs

Olá Ju Flosi,é muito comum esse tipo de locacão de casas em Orlando, onde voce só fica sabendo do endereço na hora de retirar as chaves, geralmente o valor para esse tipo de locaçao é mais em conta, porque voce nao escolhe a casa, e sim um padrao de imovel de 3,4,5 até 7 dorm, e as vezes ate que distancia essa casa estará dos parques. Voce pode dar sorte e ficar a 10 min dos parques ou não e ficar até 30 min de carro dos parques. O padrao das casas é sempre BOM. NAO se preocupe, como lhe disse esse tipo de locação é muito comum, e a agencia não tem como te passar o endereço da casa, pois isso será definido apenas na hora de seu check in.
Vale apena talvez em uma proxima viagem perguntar se a casa que está sendo mostrada é realmente a casa que voce ficará hospedada e se garantem qual a distancia que voce ficara dos parques da Disney.
Isso faz muita diferença na hora de alugar uma casa na Disney.

Relaxe e aproveite sua viagem.

Belli

Ju Flosi

mensagem postada em 13/08/2010 - 02:08:51hs

Existem vários condomínios em Kissimie, e o
procedimento é exatamente esse. Você vai até um
escritório pegas as chaves, o mapa do local, a senha de
acesso (portão do condomínio) e ai sim você vai para a
casa. O número da casa, provavelmente você só irá saber
nesse escritório, mas isso é indiferente, as casas são
iguais (dependendo do tamanho locado, 2, 3 ou mais
quartos). Porem, o nome do condomínio, eles deveriam
informar. Evite o desgaste, tente negociar para não se
aborrecer, afinal, você vai para Disney.
Se quiser mais informações deixei meu e-mail no tópico
recados.

Paulo

mensagem postada em 13/08/2010 - 12:08:04hs

Voce nao faz ideia da briga que estou com a angencia....eles dizem que so poderão passar o endereço chegando lá.Me deram o endereço do escritorio onde deveria me apresentar para pegar as chaves da casa...é em Kissimie
Vc acha que posso obriga-los a me passar o endereço correto ameaçando de cancelar a viagem?
fechei em Abril e até agora faltando pouquissimos dias pra ir ele nao me falam NADA.

aluguei casa numa agencia de turismo

mensagem postada em 11/08/2010 - 10:08:59hs

Pessoal aluguei uma casa por uma agencia de turismo mto conhecida e nao consigo quase nada de detalhes com eles...apenas que a casa fica em Kissimee e que comporta 10 pessoas....alguem ja alugou casa nessa agencia?to mto apreensiva,to indo mes que vem!obrigada

Athiaia

mensagem postada em 03/08/2010 - 07:08:37hs

olá de novo!!

Então, eu reservei a casa com 6 meses de antecendencia e já tinha começado a procurar 2 meses antes.......muitas das casas que mandei e-mail já não tinha disponibilidade para a minha data....acho que o quanto antes melhor!
Fiz um pagamento de 20% do valor e agora vou pagar o resto em setembro.....super tranquilo.
qualquer coisa, fique a vontade para perguntar!

bjs

Paty

Athiaia

mensagem postada em 02/08/2010 - 05:08:35hs

Olá!!
O valor das casas é por dia e vc apenas divide pelo número de pessoas que irá.........fica muito mais barato.
Esse ano aluguei uma casa pela internet e pra vc ter uma idéia, a casa tem 7 quartos e estamos pagando 1900 por 8 dias.......
qualquer coisa é só perguntar!

Paty

mensagem postada em 27/07/2010 - 10:07:31hs

Ola pessoal , sou nova de forum.... Sou guia disney , mas como sempre vou com grupos, nunca fiquei hospedada em casa. Em março iremos comemorar o aniv. de 10 anos da minha sobrinha lá , mas dessa vez vou estar de folga...rsrs , Gostaria de saber qual a diferença entre o Windsor Hills e o Palm.....obrigada!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.