Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR?

mensagem postada em 08/09/2010 - 05:09:47hs

Boa noite amigos,estou indo viajar para Orlando do dia 11 de outubro ou dia 24 de outubro.Estamos indo eu,minha esposa,2 crianças uma de 10 e 14,meu cunhado e minha cunhada e um bebe de 1 ano e meio e uma criança de 12 anos,e um casal de amigos com um bebe de 1 ano e meio também.
Gostaria de saber qual a opção mais acessivel para nós,uma casa ou um hotel?
Qual o melhor para as crianças e com preços acessiveis e bons para todos.E tambem gostaria de saber que carro podemos alugar onde caibam malas e as pessoas.
Aguardo resposta e agradeço
Alessandro

Apartamentos em Kissimmee

mensagem postada em 07/09/2010 - 10:09:10hs

Eu tenho um time sharing da rede Westgate Resorts. Ficamos sempre no Westgate Vacation Villas/Towncenter. Fica ao lado do Okwater, Windsor Hills, Windsor Palms e próximo ao Emerald. Vale a pena dar uma olhada www.wgtowncenter.com
Gostamos muito e para não proprietários não é caro.

Reserva de casa em suas ferias na Disney

mensagem postada em 06/09/2010 - 10:09:29hs

Para os que desejarem reserva casa e so nos passar o questionario e procederemos com sua reserva o mais rapido possivel.
Lembrando que na area de orlando por lei nao e permitido aluguel de casa com isso o que tem na area de orlando sao apartamentos de 1, 2 ou 3 quartso todos mobiliados e na area de Lake Buena vista tambem temos muitas opcoes de aparatamentos que funcionam como apart Hotel.
Reserva segura e garantida.

Veja em nosso site na pagina de reserva de casa algumas opcoes.

www.orlandoticketsonline.com.br
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Lorayne

mensagem postada em 04/09/2010 - 05:09:29hs

Olá Lorayne! Estarei indo no mesmo dia que vc e sairei dia 25/01 a noite. Ficarei hospedada no Mike Ditka Resorts Runaway Beach Club. É um Resort em Kissimmee. Ví que você prefere ficar em Orlando. COnfesso que é a primeira vez que ficarei em Kissimmee tb, sempre me hospedei na ID. Mas posso te adiantar que já andei olhando e pesquisando e a distância é bem pequena. ALiás Kissimmee tb tem uma grande opção de restaurantes, supermercados e fica bem próximo aos parques!
Espero ter ajudado!

Casas e apartamentos - Área da International

mensagem postada em 30/08/2010 - 12:08:29hs

Eu já andei procurando no Vista Cay e o lugar parece mesmo excelente. Mas dei uma olhada no site e eles dizem que não tem nada disponível para o meu período...12/01 a 27/01. É meio complicado mesmo! Além disso o preço é bem mais salgado né? Acho que por se tratar de uma espécie de resort.
Ninguém sabe de outro condomínio de casas ou uma área residencial com apartamentos por ali! Eu sei que na área do Premium tem até um condomínio onde os cast members da Disney costumam ficar hospedados!
Se alguém tiver outra dica!!! Agradeço!

Lorayne - Casas e Apartamentos

mensagem postada em 25/08/2010 - 06:08:51hs

Lorayne, já fiquei no Vista Cay Resort, que está na área
da Intl. Dr., atrás do Convention Center. Fácil e rápido
acesso para a Universal, Sea World e I-4. Dê uma
pesquisada para ver mais detalhes. Quanto a Davenport e
Clermont, nunca fiquei por lá, mas realmente estão um
pouco distantes de Orlando. Já Kissimmee é muito bem
localizada, com fácil acesso para I-4, tem comércio local
e muitos restaurantes na região. Não veria nenhum problema
em ficar lá.
Luciano

Casas e apartamentos - area da Universal

mensagem postada em 25/08/2010 - 02:08:28hs

Pessoal,
vamos em um grupo de 7 pessoas em janeiro. Quero alugfar uma casa ou apartamento, pode ser em resort, condomínio, etc. Mas faço questão que seja próximo da Universal, Sea World ou próximo do Premium. Prefiro ficar por ali que é perto dos shoppings, comercio, perto do Ronaldo e etc. Mas está dificil de encotnrar, tudo que vejo fica em Kissimee, Daveport, Clermont, etc.
Me ajudem!
Beijos

Eu aluguei por um site

mensagem postada em 15/08/2010 - 10:08:46hs

Eu aluguei uma casa para fevereiro, através de um site, muito bom, tive fotos e videos do local, já recebi o endereço direitinho e vi a casa no google earth. Tenho a senha do cofre e a de entrada nos portões.
Por enquanto está tudo certo, mas por via das dúvidas paguei um seguro pelo site, como vamos em 9 o seguro foi baratinho e axo q vale a pena, porque afinal estamos indo na confiança né, se der algo errado somos reebolsados 'lá mesmo. Mas axo que não vai ter erro não, quando eu voltar eu conto como foi.

Ju Flosi

mensagem postada em 15/08/2010 - 03:08:32hs

Montei um mapa com a localização das seis opções dos
condominios.

Condominios

Elaine e Paulo

mensagem postada em 14/08/2010 - 07:08:14hs

Liguei ontem pra agencia...e eles me confirmaram que ate 10 dias antes do meu embarque terei a certeza de qual condominio ficarei....realmente a casa so lá mesmo pq depende de qual estara vaga na semana do meu check in!
Fiquei mais tranquila...to esperando os 10 dias chegarem....
eles me passaram um e-mail com o nome dos seguintes condominios que eles trabalham
-Windsor Hills Resort
-Windsor Palms Resort
-Vista Cay Resort
-Glenbrook Resort
-Oakwater Resort
-Emerald Island

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")