Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Standart SUV ou SUV Crossover ?

mensagem postada em 30/06/2014 - 02:06:33hs

Boa tarde
Viajaremos em 4 adultos para Grand Canyon, partindo de Las Vegas. Pensando na quantidade de malas - 4 grandes - e no conforto, pensamos em uma SUV. No site da Alamo eles listam a Santa Fé como Standart e o Ford Edge como Crossover.
Alguém sabe quais são os outros veículos que se enquadram nessas categorias e qual o melhor, tendo em vista que a diferença de preço é insignificante?
Obrigada

Res: Standart SUV ou SUV Crossover ?

mensagem postada em 30/06/2014 - 03:06:41hs

Boa tarde
Viajaremos em 4 adultos para Grand Canyon, partindo de Las Vegas. Pensando na quantidade de malas - 4 grandes - e no conforto, pensamos em uma SUV. No site da Alamo eles listam a Santa Fé como Standart e o Ford Edge como Crossover.
Alguém sabe quais são os outros veículos que se enquadram nessas categorias e qual o melhor, tendo em vista que a diferença de preço é insignificante?
Obrigada (mensagem de Tania Miziara)

Aí vai a relação de carros e respectivas categorias de SUV (fonte: dicas da gree).:

Compact SUV

Kia Sportage; Pontiac Vibe; Suzuki Vitara; Chevrolet Tracker; Toyota Rav 4

Midsize SUV

Jeep Liberty; Chevrolet Equinox; GMC Envoy; Ford Explorer; Chevrolet Trailblazer;
Nissan Pathfinder;

Fullsize SUV

Dodge Durango; Ford Freestyle; GMC Acadia; Ford Expedition; Jeep Grand Cherokee
Chevrolet Tahoe;

Premium SUV

Chevrolet Suburban; Ford Excursion.

Res: Standart SUV ou SUV Crossover ?

mensagem postada em 30/06/2014 - 08:06:59hs

Tânia,

Eu peguei uma minavan de 7 lugares (dodge grand caravan ou similar), mas só vou usar 4. A idéia é rebater os bancos de trás e usar o espaço pras malas.

Estou pagando US$ 50 a diária incluindo os seguros e um tanque de combustível.

Abraços.

Boa tarde
Obrigada (mensagem de Tania Miziara)

Help!! Jeep Wrangler

mensagem postada em 01/07/2014 - 01:07:02hs

Pessoal, boa tarde!

Preciso de uma ajuda....
Eu e meu marido já fomos algumas vezes para a Florida e já alugamos sedan, minivam e SUV, mas ele é doido para alugar um Jeep Wrangler, mas não encontro nenhuma locadora que tenha o carro, vocês sabem se encontro? Queria fazer este agrado pra ele... e como temos um filho seria interessante o Jeep Wrangler Unlimited, que é um pouco maior...rs..

Desde já muito obrigada!!!

Débora Alonso

Res: Res: Res: Standart SUV ou SUV Crossover ?

mensagem postada em 01/07/2014 - 05:07:18hs

Bruno,

Pelas regras do fórum não dá pra falar por aqui para não fazer propaganda.

Deixa teu email no mural de recados.

Opa, boa tarde Marcus.
Onde conseguiu essa diária de US$ 50,00?
Fiz várias cotações e por 15 dias tá saindo US$ 950,00 em média.

Obrigado.
(mensagem de Bruno Gabriel)

Res: Help!! Jeep Wrangler

mensagem postada em 01/07/2014 - 07:07:03hs

Pessoal, boa tarde!

Preciso de uma ajuda....
Eu e meu marido já fomos algumas vezes para a Florida e já alugamos sedan, minivam e SUV, mas ele é doido para alugar um Jeep Wrangler, mas não encontro nenhuma locadora que tenha o carro, vocês sabem se encontro? Queria fazer este agrado pra ele... e como temos um filho seria interessante o Jeep Wrangler Unlimited, que é um pouco maior...rs..

Desde já muito obrigada!!!

Débora Alonso (mensagem de Débora Alonso)

Debora,

Acho que vc vai conseguir alugar este carro pela Thrifty.
Veja por favor este link: LINK

Pede ajuda para o pessoal da OTO !!
Bjs,
Alice.

Para quem gosta do segmento MINI-VANS

mensagem postada em 02/07/2014 - 11:07:46hs

Olha só os lançamentos de carros do segmento mini-vans, par os EUA !!
Bjs ,
Alice.

Dodge Grand Caravan 2015

Chrysler Town and Country

E esse Dodge Avenger ?? Deixa o camaro no chinelo !!!

Macuss - SUV

mensagem postada em 02/07/2014 - 12:07:30hs

Oi Marcus, também estou na mesma situação de Bruno! Preciso de uma mini van/ SUV por um período de 10 dias, mas só acho cotações altíssimas. VocÊ poderia me passar por e mail a empresa que vc contratou?? Deu tudo certo?? Quiserem empurrar outros seguros??

Vou deixar meu e mail no mural de recados!

Desde já agradeço sua atenção!

Thaisa

Res: Macuss - SUV

mensagem postada em 02/07/2014 - 03:07:33hs

Oi Thaisa,

O contrato que fechei incluiu os seguros LDW e SLI e um tanque de combustível. Saiu US$ 50 a diária.

Como fiz a contratação com um agência, ontem liguei diretamente para a locadora para confirmar o meu Voucher e confirmei que está tudo certo: reserva já paga e com os adicionais inclusos.

Chegando lá só precisarei informar o número do meu cartão para eventuais sinistros, o que é de praxe.

Vou olhar o Mural.

Abraços,

Marcus.

Oi Marcus, também estou na mesma situação de Bruno! Preciso de uma mini van/ SUV por um período de 10 dias, mas só acho cotações altíssimas. VocÊ poderia me passar por e mail a empresa que vc contratou?? Deu tudo certo?? Quiserem empurrar outros seguros??

Vou deixar meu e mail no mural de recados!

Desde já agradeço sua atenção!

Thaisa (mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

Res: Res: Macuss - SUV

mensagem postada em 02/07/2014 - 04:07:57hs

Oi Thaisa, O contrato que fechei incluiu os seguros LDW e SLI e um tanque de combustível. Saiu US$ 50 a diária.
Como fiz a contratação com um agência, ontem liguei diretamente para a locadora para confirmar o meu Voucher e confirmei que está tudo certo: reserva já paga e com os adicionais inclusos.
Chegando lá só precisarei informar o número do meu cartão para eventuais sinistros, o que é de praxe. Vou olhar o Mural. Abraços, Marcus.

Oi Marcus, também estou na mesma situação de Bruno! Preciso de uma mini van/ SUV por um período de 10 dias, mas só acho cotações altíssimas. VocÊ poderia me passar por e mail a empresa que vc contratou?? Deu tudo certo?? Quiserem empurrar outros seguros?? Vou deixar meu e mail no mural de recados!
Desde já agradeço sua atenção! Thaisa (mensagem de Thaisa Furtado fernandes)
(mensagem de Marcus Araujo)

Marcus,
Pode passar para mim também ??
Já deixei meu e-mail do tópico recados e bate-papo.
Muito grata,
Alice.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.