Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Outlets PREMIUM - International drive x Vineland

mensagem postada em 14/08/2013 - 04:08:30hs

Em 2011 fui apenas no da International drive porque pelo site tinha mais lojas e era mais próximo. Vi relatos de que os preços eram os mesmos e que no da Vineland . Sobre o fato de ter menos lojas pelo site vi que tem menos mesmo.

Pergunto a quem já foi nos dois : Existem mesmo difença de preços e promoções entre os outlets? Vale a pena ir nos dois? Ou bastaria escolher um?

Obrigado

The Loop

mensagem postada em 14/08/2013 - 04:08:29hs

Pessoal, vou postar de novo pra ver se alguem pode me ajudar.
No site do The Loop está informando que abre as 11:00am nos domingos, mas no site da Ross (do The Loop) indica abertura as 09:00 tb aos domingos. Alguem sabe se abre realmente as 09:00am?
Obrigada!

Res: Outlets PREMIUM - International drive x Vineland

mensagem postada em 14/08/2013 - 05:08:38hs

Alberto

Boa tarde !

Fui nos dois em janeiro desse ano, os valores são muito parecidos, mas sinceramente eu estou voltando agora em dezembro e só vou no da Vineland, achei ele muito mais fácil e tranquilo para as compras, mas é minha opinião pessoal.

Abraços.

Luís Henrique Furtado

Alberto: Outlets PREMIUM - International drive x Vineland

mensagem postada em 14/08/2013 - 05:08:42hs

Olha Alberto, difícil dizer se um é melhor que o outro. Mas eu tenho uma pequena preferência pelo Vineland. Talvez por ter comprado mais coisas que gostei nele. Mas sempre vou aos dois!
E ano passado consegui conhecer o Florida Mall, que em 2009 não tinha ido. Achei ele ótimo também e agora ele disputa espaço no roteiro!

Ross, Florida Mall, Outlets Premium International Drive e Vineland

mensagem postada em 14/08/2013 - 10:08:25hs

Boa noite galera!! Cheguei segunda (11/08) de Orlando e como tomei muito por base este site, vou informar o que vi por lá essas duas últimas semanas.
A Ross fica próxima ao Shop. Florida Mall sim, dá pra ir a pé, mas não com compras. Melhor parar na Ross primeiro e depois encontrar um estacionamento mais próximo do Shop. Mall. A Ross é uma loucura, abre as 09 h. Tem que chegar cedo, não tem jeito. É uma grande pechincha. Pra se ter uma idéia, encontrei jeans CK por 19 dolares. Quem chega cedo pega a loja organizada e se repostas as mercadorias, tem muita mercadoria que se encontra nos Outlets bem mais barato: Exemplo: 6 meias da Tommy Hilfiger por 7 dolares. A mesma bolsa transversal Tommy Hilfiger que vi no Outlet por 35 dólares (com desconto), lá estava por 19. No Mall tem ótimas promoções de perfumes, lembrando que na loja "land" fui informada que cobrem essas ofertas, se informarmos o nome da loja. Também tem lojas da Disney e a Marcys, que é tudo de bom (carteiras masculinas da Levis por 10 dolares!, da Tommy por 15 - de couro, lindas!). Sobre os Outlets, são bem parecidos, tanto que troquei uma camisa da Polo H. L que comprei no Intern. Drive, na loja da Vineland, sem problemas. Mas de leve, assim como relatos anteriores, achei que na Vineland tem mais variedades, mas os preços são equivalentes. Por isso é bom checar os dois. Mesmo porque, a Victoria Secrets não tem no Vineland. Por fim, DICA IMPORTANTÍSSIMA, não deixem de se cadastrar no site VIP Club dos outlets e imprimirem os cupons de descontos, pois vão economizar quase 30 % no final, além dos descontos de até 30 % que as lojas já apresentam. Exemplo: Camisa Polo R. Lauren feminina: $56,00 ou masculina: $64,00 - 30% (desconto que a loja já oferece sobre o preço da etiqueta) + desconto do cupon a ser apresentado no caixa. Algumas lojas estipulam valor mínimo de compra para desconto do cupom, no caso da Polo R. Lauren, se a compra for acima de 100 dólares, acrescenta mais 20% sobre o valor da compra. Ainda, mais 10 % quando apresentado o cupom vip (um cupom que a gente troca no atendimento ao cliente dos Outlets). As demais lojas seguem o mesmo sistema. Então, não compensa? Vc fica doido!!! http://www.premiumoutlets.com/

Res: Outlets

mensagem postada em 15/08/2013 - 03:08:23hs

Vcs acham q essa alta do dolar pode refletir no movimento dos outlets??
Consequentemente os preços podem baixar? Avisem se eu estiver sonhando alto de mais! (mensagem de Mariana Medeiros10)

Olá mariana . Como já falaram aqui é possível pela lei da oferta e da procura acontecer dos preços baixarem - junte a economia americana em marcha lenta e o dólar alto ( afugentado turistas). Mas o mercado nem sempre é previsível.

Sobre o dólar hoje( 15/08) chegou a 2,34 o comercial. Vi artigos de que pode chegar a 2,50 até o final do ano...tendência de alta. Em 2014 podremos ter dólar turismo a 2,75...previsões nada boas para quem gosta de comprar nos outlets...

O que vale e o que já não vale mais comprar em Orlando?

mensagem postada em 19/08/2013 - 04:08:13hs

Com o dólar turismo hoje chegando quase a 2,60 reais ( variando de 2,51 a 2,58) andei pesquisando preços pela internet e vi que algumas coisas já começam a não compensar mais comprar. Por exemplo celulares desbloqueados e computadores além de tablets vi preços maiores que o Brasil... o que acham disso? Teriam alguma dica sobre o que vale ou não vale comprar por lá? Fica aberta a discursão...

Res: O que vale e o que já não vale mais comprar em Orlando?

mensagem postada em 19/08/2013 - 04:08:25hs

Concordo com Alberto!
Tablets já desisti de comprar lá. Além de estar saindo quase o mesmo preço ou mais caro que alguns lugares aqui, aqui podemos parcelar!

Algumas roupas que comprei ano passado se estiverem ainda parecidos esse ano acho que valem a pena! Calças na Levis ou na Forever 21 por U$ 10 sempre valerá a pena!

Com o dólar turismo hoje chegando quase a 2,60 reais ( variando de 2,51 a 2,58) andei pesquisando preços pela internet e vi que algumas coisas já começam a não compensar mais comprar. Por exemplo celulares desbloqueados e computadores além de tablets vi preços maiores que o Brasil... o que acham disso? Teriam alguma dica sobre o que vale ou não vale comprar por lá? Fica aberta a discursão...

LINK INTERESSANTE

(mensagem de Alberto Gurgel)

mensagem postada em 19/08/2013 - 04:08:59hs

LINK INTERESSANTE

Alberto,

Bom esse assunto...
Na minha opinião tablets nunca foram tão em conta para comprarmos, tirando os que não existem aqui ainda.
Computadores depende... se forem modelos bem avançados, que não existem aqui, certamente lá vale mais a pena comprar.
Celulares, dependendo da operadora valem sim, a TIM (que é a minha) não oferece nenhum desconto pra quem tem plano, e como os planos dela são mais baratos que as os das outras(não vou mudar), pra mim lá continua mais barato comprar em cerca de 500 reais hoje.
Roupas continuam muito mais baratas! Uma camisa da Tommy você encontra aqui por R$280 com o dólar a 2,60 sairia por USD107,7... Compramos uma camisa dessas fácil por USD40 sendo que se pegarmos promoções conseguimos mais barato, e na ROSS então nem se fala.
Um Nike Shocks custa aqui cerca de R$600 contando com o dólar 2,6 sairia uns USD230,7. Os tenis desse modelos atuais no máximo custam USD150, os modelos antigos que são vendidos aqui por R$600,00 lá encontramos nos outlets por USD80 no máximo!
Se estivermos indo em algum feriado, os preços caem mais ainda, fora os cupons que variam de acordo com a época.

Abs

mensagem postada em 19/08/2013 - 04:08:59hs

é Rafael, tênis vale mesmo a pena!
Outra coisa que acho que vale a pena são bolsas. Eu não ligo pra marca e não uso couro de verdade, só sintético/ecológico. Ano passado comprei uma bolsa da Puma por U$ 25,00. Digamos que hoje sairia uns R$ 67 aproximadamente (contando a tax e um dolar a R$ 2,50). Nem em lojas de departamento (estilo Renner, C&A) acho bolsa nesse preço.
Jaqueta de couro ecológico tb! Paguei U$ 24,00 na Macys ano passado. Aqui não sai por menos de R$ 170,00 na C&A.

As lojas como Ross, Marshalls, TJ MAxx começam a ficar cada vez mais interessantes para nós brasileiros!

LINK INTERESSANTE

Alberto,

Bom esse assunto...
Na minha opinião tablets nunca foram tão em conta para comprarmos, tirando os que não existem aqui ainda.
Computadores depende... se forem modelos bem avançados, que não existem aqui, certamente lá vale mais a pena comprar.
Celulares, dependendo da operadora valem sim, a TIM (que é a minha) não oferece nenhum desconto pra quem tem plano, e como os planos dela são mais baratos que as os das outras(não vou mudar), pra mim lá continua mais barato comprar em cerca de 500 reais hoje.
Roupas continuam muito mais baratas! Uma camisa da Tommy você encontra aqui por R$280 com o dólar a 2,60 sairia por USD107,7... Compramos uma camisa dessas fácil por USD40 sendo que se pegarmos promoções conseguimos mais barato, e na ROSS então nem se fala.
Um Nike Shocks custa aqui cerca de R$600 contando com o dólar 2,6 sairia uns USD230,7. Os tenis desse modelos atuais no máximo custam USD150, os modelos antigos que são vendidos aqui por R$600,00 lá encontramos nos outlets por USD80 no máximo!
Se estivermos indo em algum feriado, os preços caem mais ainda, fora os cupons que variam de acordo com a época.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.