Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Foot locker

mensagem postada em 25/10/2013 - 06:10:19hs

Bom dia!
Alguém ja comprou no site da Foot Locker? Tentei 2 vezes, uma com VTM e outra com C/C e a compra foi recusada. Quero comprar chuteiras de futsal que la é dificil de achar nas lojas físicas. Alguém tem alguma dica?
Obrigado.

Res: Foot locker

mensagem postada em 25/10/2013 - 09:10:21hs

Bom dia!
Alguém ja comprou no site da Foot Locker? Tentei 2 vezes, uma com VTM e outra com C/C e a compra foi recusada. Quero comprar chuteiras de futsal que la é dificil de achar nas lojas físicas. Alguém tem alguma dica?
Obrigado. (mensagem de Roberto e familia)

Tente entrar em contato com seu banco descobri alguns meses atras que por exemplo o santander esta exigindo que vc solicte habilitação do cartão pra comprar em sites estrangeiros (as vezes ha exceções como sites grandes como amazon que pode nao dar problema) Eu ja tive compra recusada a e ate o cartao bloqueado preventivamente quando comprei umas passagens lowfare em site de empresa aerea estrangeira. Tal qual vc solicta habilitação pra uso em viagem no exterior tb deve fazer pra compra na internet. Pode ser que isso resolva. abs

Res: Foot locker

mensagem postada em 25/10/2013 - 09:10:27hs

Bom dia!
Obrigado. (mensagem de Roberto e familia)

Olá,

Tem uma loja chamada "United World Soccer" no Flórida Mall que vc acha chuteiras de todas as marcas para os diferentes tipos de campo. Comprei para o meu filho a chuteira da nike do Neymar para futsal por US$50,00 e meu marido comprou duas da Adidas de grama sintética, cada uma por US$70,00. Além de uma diversidade de chuteiras tem várias camisas de times e seleções.

A loja com certeza vale uma visita.

Abs,

Mariana.

Res: Dicas sobre a ROSS

mensagem postada em 09/11/2013 - 04:11:29hs

Oi, amiga...
Na minha opinião...
A loja mais vazia: Osceola Square mall (só vale pela Ross e Burlington)
Boa, se chegar cedo: The Loop
Sempre está boa: Altamonte Springs (A Burlington e a Marshall são ótimas tbm)
Nair

Res: DD's Discount

mensagem postada em 19/11/2013 - 11:11:39hs

olha ainda não fui mas encontrei o site com os produtos e endereços da loja e ainda um vídeo na internet mostrando por dentro, espero que ajude.

http://www.ddsdiscounts.com/wwc.aspx

http://www.youtube.com/watch?v=3HNI28TfNWQ

Res: GARMIN FORERUNNER 910XT - Onde compro em Orlando

mensagem postada em 20/11/2013 - 11:11:59hs

Vc pode tentar na HHGregg. Tem uma no Florida Mall e outra na 3222 East Colonial Drive.

Pode tentar também na Brandsmart. Porém, não tem Brandsmart em Miami. Apenas no Sawgrass Mills e em Kendall.

Sds.

mensagem postada em 21/11/2013 - 09:11:01hs

Sempre compro na Orange Cycle Orlando.

Pessoal,

Estou em Orlando e preciso comprar o GARMIN FORERUNNER 910XT, já fui na Best Buy, Walmart e Target.

Alguém teria uma sugestão de onde posso comprar esse Garmin?

Obrigado. (mensagem de Ricardo Mendes)

mensagem postada em 21/11/2013 - 09:11:13hs

Pessoal,

Estou em Orlando e preciso comprar o GARMIN FORERUNNER 910XT, já fui na Best Buy, Walmart e Target.

Compramos o nosso pela Amazon,mas achamos na loja Sports Authority.Este já vinha com o frequencímentro e mais barato que a Amazon.

Abs,

Claudia.

mensagem postada em 04/12/2013 - 11:12:01hs

Pessoal,

Olá, você pode comprar direto do site da Garmin, eles entregam entre 1 a 3 dias úteis, ou procurar no site deles os revendedores autorizados, ligue para alguns certamente você encontrará.

Ano passado em NY tive dificuldade de achar o 610, liguei para algumas lojas até que encontrei em uma pequena loja de artigos para corrida.

Não achei em nenhuma loja grande de rede.

Boa sorte!

Res: Res: GARMIN FORERUNNER 910XT - Onde compro em Orlando

mensagem postada em 05/12/2013 - 08:12:16hs

Gilmar, bom dia!

Depois quando você descobrir conta pra gente ok!?
Eu tb tenho interesse em comprar um Garmin!
Obrigada!

Pessoal,

Olá, você pode comprar direto do site da Garmin, eles entregam entre 1 a 3 dias úteis, ou procurar no site deles os revendedores autorizados, ligue para alguns certamente você encontrará.

Ano passado em NY tive dificuldade de achar o 610, liguei para algumas lojas até que encontrei em uma pequena loja de artigos para corrida.

Não achei em nenhuma loja grande de rede.

Boa sorte! (mensagem de GILMAR SILVA SUISSO)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.