Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Video Rip Ride Rockit - Rodrigo

mensagem postada em 16/08/2009 - 11:08:48hs

Oi Rodrigo!
Também neste link há um pequeno video que mostra a Rip Ride em funcionamento com as pessoas a bordo.
http://www.doingfloridaforums.com/showthread.php?t=2489
Parece ser bárbara!

Um abraço!

*Vivian* e *Cris*

abrindo!

mensagem postada em 15/08/2009 - 07:08:55hs

pessoal, a montanha russa nova da universal esta abrindo nesse exato momento... ela ja abriu apenas para funcionarios, e nas proximas 4 semanas ela vai abrir em horarios esporadicos e nao fixos para o publico, de acordo com essa matéria, que tb inclui um video!
estou indo para orlando dia 29, agora é torcer para ela abrir nos dias e horarios em que eu estiver na universal... hehehe

abss

http://www.examiner.com/x-10554-Orlando-Tourist-Spots-Examiner~y2009m8d14-Breaking-news-Rip-Ride-Rockit-is-open-at-Universal-Studios

Inauguração HRR em agosto ???

mensagem postada em 06/08/2009 - 11:08:26hs

Gente, vi no youtube que esta programado a inauguração para 08/08...mas procurei no site oficial e nada de informação... Só fala que é em 2009, mas não fala data exata...
Ai, tomara que seja verdade... vou em setembro e quero muuuuuuito andar nesta montanha

luiz

mensagem postada em 24/07/2009 - 01:07:51hs

Meu irmão esteve na Universal há menos de uma semana, e disse que no dia não viu a Hollywood Rip Ride Rockit andando nem em teste, mas que estavam pintando... Como eu vou para lá no final de agosto, ele perguntou quando deve abrir, e disseram que provavelmente até o fim deste mês de junlho, ou seja, nas próximas semanas!

abs

Montanha Russa Universal

mensagem postada em 18/07/2009 - 12:07:06hs

Pessoal, voltei de Orlando ontem e VI a montanha-russa funcionando, qnd fui jantar no Hard Rock. Foi depois que o parque fechou, mas estava funcionando, toda brilhante (o carrinho fica cheio de luzes coloridas). Isso foi no dia 11 ou 12 de julho. Estava esperançoso para que abrissem antes de eu ir embora, mas..... fica pra próxima!!

PAULO

mensagem postada em 02/07/2009 - 10:07:46hs

Valeu cara, já entrei no site da NJ e realmente é a linha 308.

Vou dar mais uma fuçada e descobrir horários, etc...

E lógico que andarei na Kingda Ka e depois conto tudo.

Obrigado pela ajuda.
Abraço,

Rafael

mensagem postada em 02/07/2009 - 09:07:51hs

Caro Rafael,

Na 8th Avenue tem um terminal rodoviário chamado Port Authotity Bus. A empresa NJ TRANSIT leva ao Six Flags Great Adventure. Inclusive você pode comprar com tudo incluído (ida + ingresso do parque + volta).
Acho que o nº da linha é 308. Entre so site www.njtransit.com. que encontrará as informações.

Sds, e não deixe de andar na Kingda Ka, a mais alta e veloz do mundo!!
Paulo.

Hollywood Rip Ride

mensagem postada em 17/06/2009 - 07:06:00hs

Daniel, marcia e Ana Lucia:

Na verdade são videos na forma computadorizada, que na realidade ainda não se tem qualquer filmagem sobre esta montanha russa.

Normalmente anets da estréia oficial eles sempre colocam a atração para funcionar em caráter experimental, ou seja, parte do dia eles abrem ao público e depois fecha. Será que pelo menos essa fase já se iniciou?

Manta e Sheikra

mensagem postada em 17/06/2009 - 01:06:38hs

Olá Pessoal,

Sou louco por montanhas-russas. Estive agora no feriado de Corpus Christi conhecendo o Sea World e Busch Gardens.

Conheci a Kraken (muito lôca), com invetidas bem agudas e muito veloz...

A Manta é uma loucura geral... rssss Aquela invertida que vc fica virado pra cima é de alucinar.

No Bush Gardens foi uma festa... rsss

Montu, Gwazi (vc sai com o cérebro balançando... rsss), Kumba (muito boa também)... e a melhor... Sheikra (com uma subida de arrepiar... os 3 segundos que vc fica parado lá em cima é demais, a queda é muito veloz)... sem dúvida, a melhor!

Abraços à todos,

Daniel

Hulk !

mensagem postada em 10/06/2009 - 04:06:38hs

Gente, sem comentarios pra Sheikra... tem que ir no primeiro carro!!! Realmente os 3 segundos antes da queda são interminaveis (maravilhooooso!). Mas sinceramente, acho que a do Hulk na Island é tão boa quanto a Sheikra... Aquela decida que tem uma nuvenzinha de spray d'agua é de tirar o folego... E o lançamento no começo ?? Parece que realmente a gente vai ser jogado pra fora dos trilhos... o máximo!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.