Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LIMITE BAGAGEM - COPA AIRLINES - PERÍODO EMBARGO

mensagem postada em 20/06/2010 - 04:06:01hs

Marie e Crismoura, muito obrigada pelas informações. Se acontecer algo diferente disto eu aviso quando voltar no dia 14/07.

Esta dúvida foi por causa de uma ferramenta que meu marido quer trazer, pois será muito mais prático trazê-la na própria caixa do que ter que comprar uma mala apenas por causa da exigência que consta no site da Copa, de que nenhuma bagagem será aceita em caixas.

Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 17/06/2010 - 02:06:13hs

Foi mal Eduardo, não coloquei "in english", mas na verdade vem marcado "2 pieces".
Nos trechos internacionais, beleza, esses eu sei que tenho direito a 2x32kg.
O grande problema é no trecho "LasVegas - Orlando", pois é um trecho nacional para eles.
Mas acho que como comprei todas as passagens juntas, a AA deve considerar tudo internacional, não é isso?

Muito obrigado pela ajuda Eduardo.
Abraços

Wagner Simoni

mensagem postada em 17/06/2010 - 02:06:56hs

No seu e-tkt esta marcado "2malas" ou "PC"(as vezes "2PC"?
Pois ate agora nunca vi e-tkt da American que esteja escrito "2malas", entao nao posoo afirmar com certeza. Mas, caso esteja especificado "PC" em todos os trechos, vale a regra do BRASIL, ou seja 2x32kg gratuitamente.

American Airlines - Limite de peso?

mensagem postada em 17/06/2010 - 01:06:09hs

Boa tarde pessoal, quem puder me ajudar, agradeço:
Vou em Novembro para os USA com a American Airlines(AA), e comprei todos os vôos de uma vez só, através da minha agente de viagens.
Primeiro vou para Las Vegas, fico um tempo e depois vou para Orlando, onde ficarei mais alguns dias. De Orlando vou para Cancun e depois retorno para São Paulo.
Minha dúvida é se eu tenho direito as 2 malas com 32Kg cada também no trecho interno (LasVegas-Orlando)e nas conexões para Cancun. Pois no meu ticket, só aparece "2malas", sem informação de limite de peso.

Obrigado,
Wagner

Priscila Raquel Kather

mensagem postada em 12/06/2010 - 11:06:24hs

Já viajei algumas vezes de Copa e o carrinho sempre deixei na porta da aeronave, um carrinho que pesa 7kg da maclaren. Acredito que se for despachado não será cobrado como bagagem extrar, EU nunca comprei nada para despachar fora de mala, mas já vi diversas vezes gente despachando, por. ex tv de plama, cadeirão de bebê...Uma vez deu um bafáfá em NY porque os seguranças queriam tirar a embalagem da tv porque não passava no rx, mas isso em NY.
Pode comprar sim e despachar, vc pagará o excesso sem problemas. Já viajei 5x de copa.

LIMITE BAGAGEM - COPA AIRLINES - PERÍODO EMBARGO

mensagem postada em 12/06/2010 - 08:06:47hs

Pergunta para aqueles que estão acostumados a viajar pela COPA. No site tem uma informação que no período de 01 de julho a 31 de agosto: " Não são permitidas caixas, peças adicionais nem excesso de peso ou tamanho."

A pergunta é: Todas as bagagens devem estar obrigatoriamente dentro de malas? Não são admitidas caixas, ainda que dentro das dimensões autorizadas ?

Entrei em contato com o atendimento e não souberam me esclarecer.

Mais uma dúvida - carrinho de bebe - no site eles informam que pequenos carrinhos seguirão como bagagem de mão e os maiores serão despachados como bagagem.

Para quem está viajando com criança pequena, se despachado, este carrinho conta como uma das bagagens permitidas ?

mensagem postada em 27/05/2010 - 10:05:43hs

Pessoal, vê se alguém sabe responder por favor.
Ei li em algum tópico, não sei se foi neste, que cliente fidelidade (cartão azul), tem direito a 3 malas de 32kg, isso confere? Não sei se no meu caso isso se aplica, pois estou usando as milhas da TAM, mas vou pela companhia parceira Continental, alguém saberia me responder?
Obrigada.

Limite de Bagagem Delta

mensagem postada em 27/05/2010 - 10:05:28hs

Gostaria de saber se alguem tem o link da Delta onde fala que o limite são 2 malas de 32 kg ou 2 malas de 23 kg, alguém pode me ajudar?
Gostaria de levar isso impresso porque como sabem o seguro morreu de velho, né!(rs, rs..)

Limites de bagagem...

mensagem postada em 26/05/2010 - 10:05:59hs

Todas as companhias aérea que fazem o trecho Brasil-USA possuem um limite que é:

2 malas de 32 kilos despachada.
1 mala de mão com limite de 18 kilos.

A Lan-Chile respeitou este limite, porém a TAM tem suas regras proprias. Ela somente aceita mala de mão com 5 kgs., porém a bem da verdade, ela permite que a diferença seja despachada sem onus.

Endosso de FRANQUIA

mensagem postada em 26/05/2010 - 10:05:48hs

Estou com uma dúvida em relação ao limite de peso. Comprei o vôo em trechos separados: assim, comprei Manaus-Miami (ida-volta) e o trecho Brasília-Manaus(ida-volta) eu resgatei com milhas da TAM. Ou seja, não é um vôo só: são dois trechos que comprei separado.

Já vi o pessoal dizendo aqui que o problema seria na volta, pois eu estaria com 2 malas de até 32kg e o limite Brasília-Manaus, trecho nacional, seria de 1 mala de 23kg.

Vi um relato do JULIANO, que ele diz: "Em SP mostramos que vinhamos de internacional e pedimos o endosso da franquia. Endossaram sem problemas"

O que seria esse "endosso de franquia"?

Obrigada pelas dicas e ajuda de todos.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.