Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Grand Caravan - 7 Pessoas

mensagem postada em 01/05/2014 - 09:05:29hs

Pessoal,

Viajaremos em 7 pessoas (adultos e crianças) e pretendemos alugar uma Grand Caravan para caber todos.

Porém pelo que tenho visto, o retorno ao aeroporto com todos a bordo e as malas cheias, ficaria um pouco missão impossível.

Como ficaremos no Paradise Palms, a dúvida que tenho é se vale a pena fazer duas viagens de casa até o aeroporto, para cada viagem levar uma família e suas respectivas malas ? Quanto tempo daria entre o aeroporto e o Paradise Palms ?

Alguém já fez isso ?

Abraços.

Marcelo

Marcelo: Grand Caravan - 7 Pessoas

mensagem postada em 02/05/2014 - 09:05:26hs

Marcelo,

É possivel dar duas viagens para levar as pessoas e as malas, ao aeroporto MCO.
Como vc não deu o endereço do seu hotel (existe mais de um Paradise Palms em Orlando) creio que o seu é o que fica nesse endereço: Paradise Palms Blvd, Kissimmee, FL 34747, EUA.
Então o trajeto desse Hotel ate o aeroporto (MCO) leva pelo menos 36 minutos, de acordo com o Google Maps. (cada trajeto).
Voce tem que multiplicar por 3: Uma ida, uma volta e outra ida, considerando o tempo para recarregar o carro, dá 120 minutos ou duas horas, certo ?
Então seria bom começar a fazer isso pelo menos 5 horas antes da hora do embarque, considerando que o ultimo passageiro tem que chegar pelo menos 2 horas antes do embarque no aeroporto, para despachar as malas (só aceitam as malas na presença do passeiro), e ainda devolver o carro antes ...
Outra solução seria combinar com o Sr Antonio da Shopping Express para que ele te ajude com as malas (ele faz esse serviço tambem) e vá o comboio junto (malas e pessoas em duas vans) para o Aeroporto, na hora certa.

Além disso tudo, tem que ver a hora do seu embarque e a hora que devem devolver o quarto para o hotel (normalmente até as 11 horas da manhã, do dia da partida).
Espero ter ajudado.
SDS,
Roberval.

Pessoal, Viajaremos em 7 pessoas (adultos e crianças) e pretendemos alugar uma Grand Caravan para caber todos. Porém pelo que tenho visto, o retorno ao aeroporto com todos a bordo e as malas cheias, ficaria um pouco missão impossível. Como ficaremos no Paradise Palms, a dúvida que tenho é se vale a pena fazer duas viagens de casa até o aeroporto, para cada viagem levar uma família e suas respectivas malas ? Quanto tempo daria entre o aeroporto e o Paradise Palms ?
Alguém já fez isso ? Abraços. Marcelo (mensagem de Marcelo Pego)

ROYAL RENT A CAR

mensagem postada em 02/05/2014 - 02:05:41hs

Pessoal

Primeiro post aqui!

Voces sao feras, esse forum é demais!!!

Bom,

Alguem ja alugou carro em Miami pela Royal Rent a Car??

O preco deles esta muito bom, a avaliacao no yelp é boa.

Alguem sabe como funciona a politica de pedagios deles??

Obrigado pessoal
Countdown: 104 dias!!!

Res: ROYAL RENT A CAR

mensagem postada em 03/05/2014 - 06:05:17hs

Mauricio,
A locadora, embora pequena, parece ser boa e com bons preços. Nunca aluguei por ela, mas o problema é que, se vc for para Orlando, eles não tem filial lá !! (Não achei filial dela no Locator do site, em Orlando. Só Miami e Fort Lauderdale).
Então se o carro der problema ou precisar trocar lá, como fazer ? E para devolver o carro, vc volta por Miami ou Orlando ?
SDS,
Roberval,

Pessoal, Primeiro post aqui! Voces sao feras, esse forum é demais!!!
Bom, Alguem ja alugou carro em Miami pela Royal Rent a Car?? O preco deles esta muito bom, a avaliacao no yelp é boa. Alguem sabe como funciona a politica de pedagios deles?? Obrigado pessoal Countdown: 104 dias!!! (mensagem de Mauricio T Gines)

Res: Indicação

mensagem postada em 03/05/2014 - 10:05:46hs

Kelly,
para indicar o carro só depende do numero de malas com as quais pretende voltar.
Se a criança não tiver cadeirinha, um carro medio ou standard size serve (GM Impala, Toyota Corolla, Ford Fusion ou similares).
Agora se tiver carrinho ou cadeirinha de criança e muita bagagem, (na volta) ou ainda se forem viajar muito, indicaria a Grand Caravan ou Chrysler Town e Country.
Contato com o Sr Antonio (Shopping Express) você consegue neste LINK ou direto pelo telefone dele: 00-xx-1- 407-666-3108

SDS,
Roberval.

Olá amigos, Eu leio os posts e continuo na dúvida, não consigo decidir pois tenho receio de escolher um carro muito grande ou pequeno demais. Qual carro vocês indicam para uma família de dois adultos e uma criança (7 anos)? E como faço para ter o contato do tal Sr. Antônio que faz o transporte, caso haja necessidade? Abraços (mensagem de kelly ventura)

Res: Roberval: Grand Caravan - 7 Pessoas

mensagem postada em 03/05/2014 - 11:05:08hs

Roberval,

Mais uma vez você me responde um questionamento com muita propriedade e detalhes.

Agradeço muito por isso.

Estou virando um grande fã seu aqui no fórum.

A questão de cada trecho levar em torno de 36 minutos, achei um tanto elevado o tempo.

Provavelmente faremos contato com a Shopping Express para realizar esse "frete".

Grande grande abraço.

Marcelo

Res: Res: Indicação

mensagem postada em 04/05/2014 - 03:05:33hs

Olá Roberval,
Acho que minha filha vai precisar de um apoio de elevação, como aqui no Brasil, mas ela não usa mais carrinho. Você sabe dizer como é a lei por lá?
Muito obrigada pela ajuda.

Kelly,
para indicar o carro só depende do numero de malas com as quais pretende voltar.
Se a criança não tiver cadeirinha, um carro medio ou standard size serve (GM Impala, Toyota Corolla, Ford Fusion ou similares).
Agora se tiver carrinho ou cadeirinha de criança e muita bagagem, (na volta) ou ainda se forem viajar muito, indicaria a Grand Caravan ou Chrysler Town e Country.
Contato com o Sr Antonio (Shopping Express) você consegue neste LINK ou direto pelo telefone dele: 00-xx-1- 407-666-3108

SDS,
Roberval.

Kelly - Indicação carro e cadeirinha

mensagem postada em 04/05/2014 - 04:05:42hs

Kelly,

"Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:

- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.

- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.

- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.

- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo."
Fonte: VPO

SDS,
Roberval.

Olá Roberval, Acho que minha filha vai precisar de um apoio de elevação, como aqui no Brasil, mas ela não usa mais carrinho. Você sabe dizer como é a lei por lá? Muito obrigada pela ajuda. (mensagem de kelly ventura)

Res: serviço de limousine

mensagem postada em 04/05/2014 - 05:05:12hs

Márcia,

tem todas essas em Orlando. Vc pode fazer a cotação de preços ON LINE.
Mas se precisar de motorista, eu ficaria honrado em poder ajudar.
SDS,
Roberval.

Limocar Inc. www.limocarorlando.com
9301 S Orange Blossom Trail - Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-812-8101

Backstage Limousine Company - www.limo321.com
2462 Lake Debra Dr #2202 - Orlando, FL, Estados Unidos - +1 321-945-3506

Royal Limousine - www.royallimousine.com
Orlando, FL - Estados Unidos - +1 407-277-1999

Cool Limos 4 Less - www.coollimos4less.com
Orlando, FL - Estados Unidos - +1 407-509-7049

Happy Limousine, Inc - www.happylimo.com
1425 W Taft Vineland Rd - Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-856-1280

Mears Transportation Group - www.mearstransportation.com
324 W Gore St - Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-422-4561

Elegance Transportation Inc - Orlando Transportation
www.elegancetransportation.com
2209 Victoria Falls Dr - Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-442-3112

Alguém poderia me ajudar? Gostaria de alugar uma limousine para comemorar o aniversário dos meus filhos. Alguém conhece alguma empresa boa? Viajo em junho. (mensagem de Márcia Carvalho)

Marcia - locação de Limousine

mensagem postada em 04/05/2014 - 05:05:25hs

Para voce ter uma ideia de como funciona a locação de Limousine, uma
vez que a OTO não atua neste segmento:

Black Lincoln Stretch Limo - 10 Passengers
Week Days ---------------- Weekend

White Lincoln Stretch Limo - 10 Passengers
Week Days ----------------- Weekend

Fonte: LINK

SDS,
Roberval.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.