Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bad News

mensagem postada em 03/10/2008 - 08:10:04hs

Sem querer desanimar gente... Mas 2,00 é o que dizem na TV, pois, qd vamos comprar nas agências de câmbio... preparem-se para o susto: 2,15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É isso msm que vcs estão lendo.... 2,15!!! Esse, foi nada mais nada menos o susto que uma colega me deu, ao ir até uma agência de câmbio ontem pela noite pra saber qt estava o dólar pra compra.... e se surpreendeu com a fatídica resposta!!!
Agora é torcer e rezar pra que pelo menos consigamos comprar por 1,90 que seja...
Bjs!

Alta do dolar

mensagem postada em 02/10/2008 - 09:10:43hs

Estou com hotel e passagem compradas com o dolar baixo, mas ainda tenho todos os ingressos para comprar. A minha estratégia será aguardar a aprovação do plano americano na camara dos deputados e com a provavel baixa (acredito que pequena infelizmente) do dolar no inicio da semana que vem vou comprar os ingressos logo. A crise é longa e a tendencia do dolar é aumentar.....

Lillian - Dólar

mensagem postada em 02/10/2008 - 02:10:43hs

Olá Lillian,

É, eu tb estou na mesma situação! Viajo dia 24 agora e ainda não paguei nada. Esse dólar a 2 reais me pegou desprevenido mesmo... Agora é torcer para que ele fique nesse patamar de 2 reais, mas parece q ele deve subir ainda mais!

Eu tento não me estressar com essa alta do dólar, por que senão vou acabar estragando minha viagem, mas confesso que estou meio apreensivo...

Bom...pensamento positivo!!!!

Dólar!!!

mensagem postada em 02/10/2008 - 02:10:20hs

Gente socorro.... Estava esperando a entrevista do visto para depois comprar os cheques de viagem e o resultado foi que agora o dólar está R$2,00!!
Viajo no Natal, agora vou esperar pra ver o que dá este pacote do governo americano... Vamos fazer uma corrente de pensamento positivo pro dólar baixar! Não é possível que a viagem tão sonhada, não só por mim mas por muita gente, com muitas comprinhas vai ter um prejuízo com está alta.
Abraços e boa sorte a todos

Plano de refeição Disney

mensagem postada em 02/10/2008 - 01:10:08hs

Pessoal, não sei se estou perguntando no tópico certo mas não encontrei um que coubesse a minha pergunta... Alguém já comprou o Universal Meal Deal? minha prima está indo pro all star e queria saber se vale a pena, ela come pouco, então o custo benefício vale a pena? O que dá direito?

Mabi e Mau

mensagem postada em 01/10/2008 - 08:10:47hs

Uma dica bacana para a noite são os jantares com show, meu filho quando foi pela primeira vez (qdo tinha 5 anos), adorou o Medieval Times, um show com animação, onde os convidados torcem pelo seu escolhido, meu filho gostou tanto que em 2007(então com 19 anos, quis voltar. É um passeio diferente e nós gostamos bastante.
Espero ter ajudado.

Danielle Frazza

mensagem postada em 28/09/2008 - 09:09:17hs

Ola,

Desculpa a demora pela resposta, mas so acesso o VPO nos finais de semana.

Com relacao a maquna fotografica nao pediram nada, mas tambem nao olharam nada, passei direto. Caso me parassem e pedissem a NF da maquina eu iria responder a mesma coisa que o agente da PF havia me dito, que abaixo de 10 mp nao precisava declarar.

Cheguei pelo aeroporto de Sao Paulo.
beijos

Roteiro organizado

mensagem postada em 28/09/2008 - 07:09:35hs

Ola, alguem pode dar uma dica de um roteiro... Estamos indo casal e uma criança de 8 anos (corajosaaaa) rsrs!!!
Não queremos ficar perdidos ficamos do dia 14/10 ate 27/10
Mas depois tem volta!
Ah! Agué sabe a altura permitida dos brinquedos mais radicais???
Valew!
DISNEY AI VAMOS NOSSSSS!!!!

Melhores Lugares Para Fotos

mensagem postada em 25/09/2008 - 08:09:50hs

Nos parques de Orlando existem determinados lugares que são sinalizados como os melhores para fotografias:
-Magic Kingdom, Epoct, Disney Hollyood Studios e Magic Kingdom: os melhores lugares para fotos são sinalizados com placas com o logotipo da Kodak.
-Universal Studios e Islands of Adventure: procurar por placas com o logotipo de Fuji.
As placas são super fáceis de ser encontradas e estão localizadas póximas as principais atrações dos parques.
Os dois fabricantes de filmes fotográficos são patrocinadores dos respectivos parques.

Maria Beatriz

mensagem postada em 21/09/2008 - 06:09:27hs

Ola,

Cheguei a ir na Policia Federal fazer a declaracao do lap top e da maquina fotografica e a explicacao que o agente me deu foi exatamente essa, nao preciso declarar a maquina com menos de 10 mp, mesmo tendo comprado ano passado em Orlando e o lap top eh Dell, fabricacao brasileira, portanto nao precisei declarar nada.

Desculpa os acentos, meu teclado esta desconfigurado e nao consigo configurar de jeito nenhum.

Espero ter ajudado.

Abracos

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.