Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodrigo Santos - Artigos policiais... calça camufl

mensagem postada em 11/09/2008 - 02:09:03hs

Rodrigo, tem uma loja imensa na International Drive que vende essas coisas. Vende armas, artigos de caça etc. pode ser que vc encontre o que procura la.
Eu não sei o endereço correto e nem o nome da loja mas ela fica exatamente em frente a -- palavra censurada -- nd.

Artigos policiais... calça camuflada, gandolas

mensagem postada em 10/09/2008 - 11:09:29hs

Boa noite amigos,
alguém saberia me indicar uma loja em Orlando ou Miami que vende produtos policiais, como coldre,gandolas, calça camuflada, etc. Tive a informação de que esses produtos eu só encontraria em Miami. É verdade?
Grande abraço a todos.

Pessoal

mensagem postada em 10/09/2008 - 10:09:28hs

Eu estou querendo comprar um produto na Amazon.com, gostaria de saber se alguém sabe informar se o Hotel Confort Inn Lake Buena Vista recebe o produto até eu chegar?

Obrigada!

IPHONE E LOJAS PERTO DO ALL STAR

mensagem postada em 07/08/2008 - 01:08:28hs

Ana, agora não sei, mas até o final de julho eles estavam vendendo apenas para residentes. Precisava mostrar até ID. Acho que vc pode perguntar ao Ronaldo. Ele é bem solícito.

Com relação aos Stickers - não tem loja perto do All Star não. Nas lojinhas do Hotel tem umas caixinhas de stickers (óvio só da Disney e personagens - custas aprox 5 a 6 dólares) Mas se vc puder se deslocar.... acho que a variedade é maior.

Abraços

Thales Azevedo

mensagem postada em 31/07/2008 - 09:07:05hs

Fiquei hospedada no Disney All Star Movies e a única coisa que vi perto foi um Mc Donald's. Os shoppings, supermercados e outlets ficam mais afastados, sendo mais próximos da International Drive. Dentro do hotel vc vai encontrar uma lojinha com os produtos Disney.

Sticker e lojas perto do All Star

mensagem postada em 31/07/2008 - 09:07:15hs

Pessoal, vocês podem me informar quais as lojas, shoppings, supermercados ou outlets mais próximos do Disney All Star Movies ? Depois nós vamos para a área da ID, mas o começo vai ser por lá.
Aproveitando, podem me dizer onde vende aqueles adesivos para colar na parede (Stickers) ? Conhecem algum shopping ou loja grande de decoração ?
Desde já agradeço,
Abraços,
Thales Azevedo

{Can't Spell} Shop

mensagem postada em 25/07/2008 - 10:07:43hs

Bom dia à TODOS.

Depois de exaustiva pesquisa no forum, não fui capaz de identificar nenhuma referência à {Can't Spell} Shop's.

No GoogleEarth somente encontrei a "Fairvilla Mega Store" na 1740 N range Blossom < http://www.fairvilla.com >.

ALLguém poderia indicar outra(s)?

Oculos Tom Ford

mensagem postada em 31/05/2008 - 01:05:52hs

Gabriela, voce quer saber aonde oculos da Tom Ford, eu comprei na -- palavra censurada -- nd, dentro da loja tem uma secao so de oculos,o modelo mais show eh o Tom Ford Whitney, comprei por 299.00 dolares, o preco eh 369,00, comprei com a vendedora Aline Almeida, ela que me deu esse super desconto, amei, o atendimento foi 10.
Qualquer coisa que queira saber me fala, pois viajo para Orlando todo ano, e faco muitas compras eh claro.

FABIANA - LOJAS KMART

mensagem postada em 30/05/2008 - 10:05:08hs

Fabiana, segue um link para vc consultar as lojas Kmart mais próximas da ID ou Sand Lake. Insira o endereço no localizador.
Boas compras,
Abs.,
Féres

KMART

Sam´s Club

mensagem postada em 26/05/2008 - 07:05:12hs

Pessoal, quem tiver carteirinha da SAM´S CLUB, não deixem de ir ao SAM´S Club na Orange Blossom.

Preços excelentes. Comprei um conjunto de 4 peças da Samsonite por USD 159,00 dolares.

Roupas, Calças, meias, cuecas, etc...
Filmes Blu-Ray, câmeras fotograficas, jogos VideoGame etc..

Tudo com condições excelentes. Tem bem menos variedade mas vale muito a pena.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.