Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Crismoura

mensagem postada em 05/10/2009 - 10:10:04hs

Obrigada pela resposta! Vou nessa também!

A Space vai mudar alguma coisa?
Vai ficar mais radical?
Logo agora que eu já sabia o que esperar...

O fato de ser no escuro para mim é indiferente, eu sempre fecho os olhos mesmo rsrsrsrs

Abs
Rosa

P/ Crismoura

mensagem postada em 05/10/2009 - 08:10:04hs

Estava olhando este tópico, e vi que você entende tudo de montanhas russas...rsrsrs
Como já te disse , tenho um "pouco de medo"
A Expedition Everest você falou que é tranquila, e vou experimentar . Mas eu gostaria de saber mais sobre a do Aerosmith?
Meu marido foi sozinho (eu não tive coragem)e achou que é mais velocidade. Disso eu gosto , não gosto é das quedas radicais... loopings ...O que você acha dela?
Em que categoria você a enquadraria rsrsrsr.

Abs
Rosa

Montanhas...

mensagem postada em 26/09/2009 - 07:09:55hs

Gente, voltei no começo de agosto e infelizmente
ficamos só olhando a Hollywood Rip Ride Rockit de longe
em testes, vai ficar para próxima... é uma delícia ler
os relatos, parece que a gente vai sentir as emoções de
novo!!!
Adoro todas, principalmente a Kraken e a do Hulk, que
de tão gostosa, ficaria nela sem parar!!!
bjos

Oi Danielle! Oi Samyr!

mensagem postada em 26/09/2009 - 11:09:03hs

Danielle, valeu pelo seu relato!
Estamos muito curiosas sobre a Rip Ride Rockit. Nós vamos encarar o "bicho" só em dezembro. Será que teremos coragem?
Essa frase "Meu Deus, o que estou fazendo aqui", é a campeã! É só entrar numa montanha-russa e ela pinta na cabeça da gente, não é?

Samyr, porque que a RRR ficou em penúltimo no seu ranking? A Gwazi é porque chacoalha muito, não é?

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Hollywood Rip Ride Rockit

mensagem postada em 25/09/2009 - 12:09:36hs

Estou em Orlaando desde o dia 15/09, e tenho a pretensão de "gabaritar" as montanhas russas dos parques que programei visitar. Ainda não fui ao Busch Gardens nem ao Islands of Adventure, portanto não tenho tantos parâmetros assim, mas posso relatar minha experiência na Rip Ride. Fomos ao Universal hoje. Logo na abertura do parque a montanha estava fechada por problemas técnicos. Por volta do meio dia foi aberta ao público, e não houve filas enormes até o horário próximo ao fechamento do parque.
Primeira impressão: como estamos com nossa filha de 4 anos, optamos por utilizar a fila p/ os single riders (até então ia mais rápido do que fazer child swap nos demais parques). Foi um erro. o pessoal não distribuiu muito bem os singles, e várias vezes carrinhos partiram com bancos vazios. Finalmente chegou minha vez, fui de 1st row, mesmo sem fazer questão. O tempo p/ selecionar música é curto, porém suficiente. Logo começa uma tremenda subida (lenta) em 90o. Já dá uma sensação de "Meu Deus o que estou fazendo aqui?". Mas é só no comecinho. Depois a coisa toda rola maravilhosamente. Looping invertido, descidonas, e quando você pensa que está acabando, ainda tem mais um pouquinho. Adorei!!!
Aí foi a vez do meu marido. Tb pegou a fila single, e foi um parto. A montanha parou mais de 3 vezes por problemas técnicos, muitas pessoas desistiram, e ele só foi sair do brinquedo depois do fechamento do parque. Mas disse que valeu, apesar de sair de lá com as pernas bambas...
Depois de amanhã iremos ao Islands, e como não há filas nos parques, tentarei dar uma passaadinha pela Rip Ride só p/ matar as saudades...
Desculpem o tamanho do relato. É proporcional ao tamanho da empolgação...
Abraços a todos!!!

Manta

mensagem postada em 23/09/2009 - 04:09:31hs

Olá a todos. Voltei dia 20 de Orlando e na minha opinião a MANTA é a melhor de todas as montanhas-russas, é uma sensação totalmente diferente das outras montanhas. Em segundo lugar vem a do Incrível Hulk (que perdeu o 1º lugar para a Manta)... e a Rip Ride não achei TUUUDO ISSO !!!

Abraços

Flávia

Olá Andreia!

mensagem postada em 23/09/2009 - 03:09:32hs

Se possível - quando tiver um tempinho - inclua a sua opinião sobre a Hollywood Rip Ride Rockit aqui na seção "Opinar sobre atrações" - link.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Rip Ride Rockit

mensagem postada em 23/09/2009 - 03:09:30hs

Muito boa, consegui ir 3 vezes, voltei ao parque num outro dia e ela estava fechada.
O tempo para escolher a música é curto mesmo. Ela sobe e o coração já dispara. A descida e o looping é tranquilo, mas tem uma parte que deve ser a tal da força G, que dá uma LEVE tonturinha, sabe quando está calor, agente fica um tempo abaixada e quando levanta dá uma tonturinha ligeira ???? rs é isso.
Senti isso nas 3 vezes.
Muito boa mesmo.

NOVA MONTANHA DO UNIVERSAL

mensagem postada em 31/08/2009 - 01:08:35hs

Olá pessoal, voltei ontem de Orlando e por sorte minha a Rockit já estava funcionando, nem tinha lido nada a respeito então a minha surpresa foi enooorrrmme, aliás enorme também foi a emoção nela.
Quando a gente entra tem 30 segundos para se preparar e até escolher a sua musica, aquela subida ja deixa as pernas bambas.

AMEI!!!! ALIÁS FOI MINHA PRIMEIRA VEZ A ORLANDO AMEI TUDO E TODAS AS MONTANHAS RUSSAS QUE FUI!!!!!!!!!!!!

Agora Vai !!! OBAAAAA...

mensagem postada em 18/08/2009 - 09:08:19hs

Universal Studios Florida opens Hollywood Rip Ride Rockit coaster

By Robert Niles
Published: August 15, 2009 at 12:34 PM
After a delay of several months, Universal Studios Florida has opened its long-awaited musical roller coaster Hollywood Rip Ride Rockit to the public. It is a soft open, so it could close at any time, so ride if you see it available!
The ride opened to Universal employees last night, and to the public today. Reports from readers onsite welcomed in the comments.

No word yet on an official open date or media day.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.