Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Juliana

 mensagem postada em 12/09/2008 - 01:09:27hs
 
 

Juliana, estou na mesma situação que você! Planejando ir no fim de janeiro, mas meu amigo tambem dando sinais...reclamando do preço do dolar, que a viagem pode sair cara demais...e ainda depende da aprovação do visto...mas eu vou de qualquer jeito, sonhei o ano todo com esta viagem...vamos nos falando, de repente....Um abraço!

 


 
INICIO DE JANEIRO

 mensagem postada em 08/09/2008 - 06:09:44hs
 
 

Eu programei para ir com um amigo, que depende
ainda do famigerado visto.
Torço muito que ele consiga mas, eu to indo de
qualquer jeito. Passagem já na mão, até.
Reservei o DisneyPopCenturyResort para ficar os
primeiros 5 dias (o transfer é de 20 em 20min e tem
hora-extra nos parques) e depois pegar o carro
alugado e mudar p/ outro hotel na Int'Drive e ficar
+ 4 noites p/ Universal, SeaWorld e compras.
Alguem com planos parecidos???

 


 
Danielle

 mensagem postada em 02/09/2008 - 11:09:30hs
 
 

Este é o mesmo hotel que me foi indicado pelo Ronaldo... se eu acabar decidindo por este hotel, com certeza acabaremos nos vendo por lá. Quando se viaja sozinho, ainda mais em outro país, é sempre bom ter parceria para sair e conhecer os lugares. Para não correr o risco de bater aquela preguiça no final do dia, depois dos parques, e acabar ficando de bobeira no hotel. Como meus amigos não tem disponibilidade para viajar nesta época, pq nao conhecer novos amigos? Quando eu tiver as coisas mais definidas, até o final desta semana, eu comento com você. Obrigado pela atenção a este viajante solitário... hehehe

 


 
Sozinho em Orlando

 mensagem postada em 02/09/2008 - 08:09:42hs
 
 

Oi pessoal! Também estou planejando ir sozinho para Orlando. Em princípio, devo chegar no dia 18/10. Tenho uma passagem grátis da AA para trocar e estou vendo opções de hotel com o Ronaldo. Se alguém estiver por lá nesse período, me avisa que podemos combinar algo por lá. Valeu!

 


 
Padalino

 mensagem postada em 12/07/2008 - 11:07:48hs
 
 

Você pode só contratar o transfer do Aeroporto/Hotel e vice versa você é que manda no transfer, eu fiquei no Ramada 6500 da Int Drive o Társio me cobrou 40,00 dolares ida e 40,00 dolares volta.

abraços

 


 
PARA PADALINO

 mensagem postada em 12/07/2008 - 09:07:14hs
 
 

Contrate somente o transfer do aeroporto x hotel vc pode falar com o próprio Ronaldo que ele presta serviço deste tipo se não me engano no próprio site tem os preços quando vc acessa o orlando tickets.
Qualquer dúvida estou as ordens. OK

 


 
Padalino

 mensagem postada em 11/07/2008 - 08:07:24hs
 
 

Acabei de chegar de Orlando e também tenho um inglês muito fraqui então optei em não alugar carro, contratei uns barsileiros que prestam serviço lá de transfer foi ótimo e les tem ótimos preços vale muito a pena vocÇe ligar e ver os valores, eles me pegaram e levaram ao Aeroporto e fizeram todo meu trasnlado lá, onmde queria ir era só ligar e em 20 min no máximo tinha alguem a minha disposição, se você pensar em GPS, gasolina, stress, pagar estacionamento nos parques, achei que valeu muito a pena. O nome dele é Társio - 407 6666542 //cel 9144449// rádio nextel 162*27*11886 diga que a Nancy e o Doni de São Paulo que indicaram. Se puder ajudar mande um email

 


 
Para Padalino

 mensagem postada em 11/07/2008 - 05:07:16hs
 
 

Também estarei indo para Orlando com meus filhos e janeiro de 2009 mais precisamente dia 06/01 e já contratei tranfer do aeroporto para o hotel na mesma agência que fechei minha viagem porém se vc quizer dependendo do dia que vc for te envio e peço para pegá-los pois este serviço é bem tranquilo mas se quizer contacte o Ronaldo pq ele també presta este tipo de auxilio OK!!

 


 
Paladino

 mensagem postada em 09/07/2008 - 08:07:36hs
 
 

Olha tb não dominio o ingles, e fui super bem , das outras vzs que fui tb sozinha minha sobrinha morava lá e resolveu td pra mim, mas este ano fui com uma amiga que conheci aki no viajando sozinho e ela tb não dominava o ingles. Vou te dar aas dicas.
Chegando em miami tem muitas pessoas que falam espanhol ( eu tb não falo , ams é masi fácil de se entender ) e eles te informam tudo.fiz a reserva do carro aki no brasil com o ronaldo , que me enviou a reserva por e-mail imprimii e levei comigo, chegando em Orlando peguei a mala e fui para o balcão da alamo, chegando ao balcão pedi alguem que falasse espanhos e veio uma brasileira _ Clissia - super simpática e muita atenciosa me oefereceu um monte de seguro recusei todos , dai ela me explicou como chegar ao local que ficam os carros , cheagndo lá é so mostrar novamnete a reserva e pegar o carro, tudo resolvido e´só seguir as placas. Sempre me perco ao sair do aeroporto, então preste muita atenão nas placas , depende de onde vc vai se hopesdar ( eu sempre ficava perto do Sea World , então meu ponto de referencia é ele assim se perder fica facil pois há muitas placas e chegando nele me achava.
No retorno é mais facil ainda pq é uma reta só , entrega o carro n pp aerorpoto e pronto.
Espero ter ajudado, qq duvida é so me chamar , meu msn esta ao ld pode me adicionar que te ajudo no que puder pois sou expert em viajar para orlando sózinha.

 


 
oi margareth,

 mensagem postada em 08/07/2008 - 11:07:22hs
 
 

Oi Margareth, nao tenha medo de ir, eu também sou deficiente. Eu necessito usar cadeira de rodas, nao sei qual a sua deficiencia, mas va sem medo.
Em Orlando eu me sinto super bem, nao tenho problemas, ate de onibus eu ando na boa. Bom, eu sempre alugo carro e consigo alugar ele adaptado, com todos os comandos manuais.ë como a Lu falou, eles respeitam muito os deficientes. Nunca tive problema nenhum, nem com as companhias aéreas. Se voce tiver algma dúvida, pode perguntar, terei o maior prazer me responder.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".