Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Sozinho em Orlando

 mensagem postada em 02/09/2008 - 08:09:42hs
 
 

Oi pessoal! Também estou planejando ir sozinho para Orlando. Em princípio, devo chegar no dia 18/10. Tenho uma passagem grátis da AA para trocar e estou vendo opções de hotel com o Ronaldo. Se alguém estiver por lá nesse período, me avisa que podemos combinar algo por lá. Valeu!

 


 
Padalino

 mensagem postada em 12/07/2008 - 11:07:48hs
 
 

Você pode só contratar o transfer do Aeroporto/Hotel e vice versa você é que manda no transfer, eu fiquei no Ramada 6500 da Int Drive o Társio me cobrou 40,00 dolares ida e 40,00 dolares volta.

abraços

 


 
PARA PADALINO

 mensagem postada em 12/07/2008 - 09:07:14hs
 
 

Contrate somente o transfer do aeroporto x hotel vc pode falar com o próprio Ronaldo que ele presta serviço deste tipo se não me engano no próprio site tem os preços quando vc acessa o orlando tickets.
Qualquer dúvida estou as ordens. OK

 


 
Padalino

 mensagem postada em 11/07/2008 - 08:07:24hs
 
 

Acabei de chegar de Orlando e também tenho um inglês muito fraqui então optei em não alugar carro, contratei uns barsileiros que prestam serviço lá de transfer foi ótimo e les tem ótimos preços vale muito a pena vocÇe ligar e ver os valores, eles me pegaram e levaram ao Aeroporto e fizeram todo meu trasnlado lá, onmde queria ir era só ligar e em 20 min no máximo tinha alguem a minha disposição, se você pensar em GPS, gasolina, stress, pagar estacionamento nos parques, achei que valeu muito a pena. O nome dele é Társio - 407 6666542 //cel 9144449// rádio nextel 162*27*11886 diga que a Nancy e o Doni de São Paulo que indicaram. Se puder ajudar mande um email

 


 
Para Padalino

 mensagem postada em 11/07/2008 - 05:07:16hs
 
 

Também estarei indo para Orlando com meus filhos e janeiro de 2009 mais precisamente dia 06/01 e já contratei tranfer do aeroporto para o hotel na mesma agência que fechei minha viagem porém se vc quizer dependendo do dia que vc for te envio e peço para pegá-los pois este serviço é bem tranquilo mas se quizer contacte o Ronaldo pq ele també presta este tipo de auxilio OK!!

 


 
Paladino

 mensagem postada em 09/07/2008 - 08:07:36hs
 
 

Olha tb não dominio o ingles, e fui super bem , das outras vzs que fui tb sozinha minha sobrinha morava lá e resolveu td pra mim, mas este ano fui com uma amiga que conheci aki no viajando sozinho e ela tb não dominava o ingles. Vou te dar aas dicas.
Chegando em miami tem muitas pessoas que falam espanhol ( eu tb não falo , ams é masi fácil de se entender ) e eles te informam tudo.fiz a reserva do carro aki no brasil com o ronaldo , que me enviou a reserva por e-mail imprimii e levei comigo, chegando em Orlando peguei a mala e fui para o balcão da alamo, chegando ao balcão pedi alguem que falasse espanhos e veio uma brasileira _ Clissia - super simpática e muita atenciosa me oefereceu um monte de seguro recusei todos , dai ela me explicou como chegar ao local que ficam os carros , cheagndo lá é so mostrar novamnete a reserva e pegar o carro, tudo resolvido e´só seguir as placas. Sempre me perco ao sair do aeroporto, então preste muita atenão nas placas , depende de onde vc vai se hopesdar ( eu sempre ficava perto do Sea World , então meu ponto de referencia é ele assim se perder fica facil pois há muitas placas e chegando nele me achava.
No retorno é mais facil ainda pq é uma reta só , entrega o carro n pp aerorpoto e pronto.
Espero ter ajudado, qq duvida é so me chamar , meu msn esta ao ld pode me adicionar que te ajudo no que puder pois sou expert em viajar para orlando sózinha.

 


 
oi margareth,

 mensagem postada em 08/07/2008 - 11:07:22hs
 
 

Oi Margareth, nao tenha medo de ir, eu também sou deficiente. Eu necessito usar cadeira de rodas, nao sei qual a sua deficiencia, mas va sem medo.
Em Orlando eu me sinto super bem, nao tenho problemas, ate de onibus eu ando na boa. Bom, eu sempre alugo carro e consigo alugar ele adaptado, com todos os comandos manuais.ë como a Lu falou, eles respeitam muito os deficientes. Nunca tive problema nenhum, nem com as companhias aéreas. Se voce tiver algma dúvida, pode perguntar, terei o maior prazer me responder.

 


 
Padalino

 mensagem postada em 08/07/2008 - 10:07:12hs
 
 

Desculpe, mas não sei. Tudo o que na época eu combinei com ele foi através do site e do e-mail dele. Só fui falar com ele mesmo lá em Orlando. A princípio como eu não o conhecia fui meio apreensiva, mas depois de conhecê-lo ví que tudo é realmente muito sério e profissional. Pode confiar.

 


 
Margareth

 mensagem postada em 08/05/2008 - 06:05:58hs
 
 

acabei de voltar de Orlando e fui com meu sogro que é deficiente..........lá as pessoas levantam de onde estão para perguntar se precisa de ajuda.......o tratamento com pessoas deficientes é incrível!
Qualquer coisa é só perguntar

 


 
lu oliveira

 mensagem postada em 07/05/2008 - 01:05:17hs
 
 

Olá Lu...obrigada pela força, mas é que estou indo com minha filha(19)e sou deficiente...será que dá para se virar? Gostaria de ir com excursão´, pois se acontece alguma coisa, tenho um grupo para em ajudar....grata

 


 
 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.