Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Qual o melhor mês para ir a Disney?

mensagem postada em 15/09/2008 - 01:09:14hs

Olá,

Quero ir com minha esposa para a Disney em 2009, mas não sei qual é o melhor mês. A príncipio, estamos pensando em ir em maio.

Qual seria o mes mais barato e mais vazio? Não queria ir no inverno, pois temos vontade de ir nos parques aquáticos.

Ah, estamos pensando em ficar 16 dias em Orlando para fazer todos os parques, repetir uns 2 e fazer compras com calma. A quantidade de dias esta boa?

Abraços,
Vinicius

Janeiro

mensagem postada em 12/09/2008 - 06:09:35hs

Ynaie, voce ficara quantos dias...pois eu so posso depois do dia 24...mas ia ser bacana ne?
Roberto, acho que nao sera neste ano que vamos nos encontrar...vc vai estar de volta quando eu for...e Juliana, vou te adicionar sim....bjs a todos e bom fim de semana....

Juliana

mensagem postada em 12/09/2008 - 01:09:27hs

Juliana, estou na mesma situação que você! Planejando ir no fim de janeiro, mas meu amigo tambem dando sinais...reclamando do preço do dolar, que a viagem pode sair cara demais...e ainda depende da aprovação do visto...mas eu vou de qualquer jeito, sonhei o ano todo com esta viagem...vamos nos falando, de repente....Um abraço!

INICIO DE JANEIRO

mensagem postada em 08/09/2008 - 06:09:44hs

Eu programei para ir com um amigo, que depende
ainda do famigerado visto.
Torço muito que ele consiga mas, eu to indo de
qualquer jeito. Passagem já na mão, até.
Reservei o DisneyPopCenturyResort para ficar os
primeiros 5 dias (o transfer é de 20 em 20min e tem
hora-extra nos parques) e depois pegar o carro
alugado e mudar p/ outro hotel na Int'Drive e ficar
+ 4 noites p/ Universal, SeaWorld e compras.
Alguem com planos parecidos???

Danielle

mensagem postada em 02/09/2008 - 11:09:30hs

Este é o mesmo hotel que me foi indicado pelo Ronaldo... se eu acabar decidindo por este hotel, com certeza acabaremos nos vendo por lá. Quando se viaja sozinho, ainda mais em outro país, é sempre bom ter parceria para sair e conhecer os lugares. Para não correr o risco de bater aquela preguiça no final do dia, depois dos parques, e acabar ficando de bobeira no hotel. Como meus amigos não tem disponibilidade para viajar nesta época, pq nao conhecer novos amigos? Quando eu tiver as coisas mais definidas, até o final desta semana, eu comento com você. Obrigado pela atenção a este viajante solitário... hehehe

Sozinho em Orlando

mensagem postada em 02/09/2008 - 08:09:42hs

Oi pessoal! Também estou planejando ir sozinho para Orlando. Em princípio, devo chegar no dia 18/10. Tenho uma passagem grátis da AA para trocar e estou vendo opções de hotel com o Ronaldo. Se alguém estiver por lá nesse período, me avisa que podemos combinar algo por lá. Valeu!

Padalino

mensagem postada em 12/07/2008 - 11:07:48hs

Você pode só contratar o transfer do Aeroporto/Hotel e vice versa você é que manda no transfer, eu fiquei no Ramada 6500 da Int Drive o Társio me cobrou 40,00 dolares ida e 40,00 dolares volta.

abraços

PARA PADALINO

mensagem postada em 12/07/2008 - 09:07:14hs

Contrate somente o transfer do aeroporto x hotel vc pode falar com o próprio Ronaldo que ele presta serviço deste tipo se não me engano no próprio site tem os preços quando vc acessa o orlando tickets.
Qualquer dúvida estou as ordens. OK

Padalino

mensagem postada em 11/07/2008 - 08:07:24hs

Acabei de chegar de Orlando e também tenho um inglês muito fraqui então optei em não alugar carro, contratei uns barsileiros que prestam serviço lá de transfer foi ótimo e les tem ótimos preços vale muito a pena vocÇe ligar e ver os valores, eles me pegaram e levaram ao Aeroporto e fizeram todo meu trasnlado lá, onmde queria ir era só ligar e em 20 min no máximo tinha alguem a minha disposição, se você pensar em GPS, gasolina, stress, pagar estacionamento nos parques, achei que valeu muito a pena. O nome dele é Társio - 407 6666542 //cel 9144449// rádio nextel 162*27*11886 diga que a Nancy e o Doni de São Paulo que indicaram. Se puder ajudar mande um email

Para Padalino

mensagem postada em 11/07/2008 - 05:07:16hs

Também estarei indo para Orlando com meus filhos e janeiro de 2009 mais precisamente dia 06/01 e já contratei tranfer do aeroporto para o hotel na mesma agência que fechei minha viagem porém se vc quizer dependendo do dia que vc for te envio e peço para pegá-los pois este serviço é bem tranquilo mas se quizer contacte o Ronaldo pq ele també presta este tipo de auxilio OK!!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.