Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Spring Break

mensagem postada em 06/05/2016 - 11:05:18hs

olá!!! Agendei minha viagem pra dia 20/03/17 e sei que pegarei o Spring Break. Não pretendo ir a parques, vou eu e meu marido passear e fazer compras. Será que mesmo sem ir a parques vai ser ruim? kkkkkkk...porque sei q os parques ficam lotados, mas e shoppings,outlets, mercados? Obrigada e bjk em todos!!

Res: Spring Break

mensagem postada em 07/05/2016 - 10:05:31hs

Oi Candice bom dia!

Fica complicado sim tudo fica bem cheio, restaurantes, outlets, etc. , mas nada que não seja contornável.

Eu fui nesta época em 2013 e foi uma loucura! MInha dica é ir cedo para o outlet na hora que abrir pois nós não conseguimos entrar no Premium quando fomos a tarde.

Com a crise nós brasileiros estamos deixando de ir mas lá nos EUA a crise deles não é crise então a lotação é de americanos e europeus principalmente ingleses. Eu fiquei no Spring Hill próximo ao Sea World e metade do hotel estava ocupado por ingleses.

Quanto aos restaurantes vá cedo , Red Lobster , Fridays todos com espera de uma hora. Hospede-se em um local com bastante comércio e restaurantes em volta pois ir a pé pode ser uma boa a I-4 e a International Drive ficam com bastante trânsito.

Alguns conhecidos meus comparam esta época ao final de ano mas não tão cheio quanto.

Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 08/05/2016 - 07:05:03hs

Nao se preocupe,primeiro ,as ferias são dos americanos,eles são muito educados nessa parte,não tem tumulto,fui o ano passado e de quebra peguei a pascoa,foi maravilhoso a International á noite fica bem movimentada,mas de uma maneira gostosa,vc vai gostar

mensagem postada em 10/05/2016 - 09:05:22hs

Oi Mônica bom dia!

Dei uma olhada na Internet e será todo o mês de março e primeira quinzena de abril até a Páscoa.

Cada escola escolhe a semana que quer então tem algumas que escolhem a primeira de março outras a primeira de abril etc.

Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra

Memorial Day

mensagem postada em 14/05/2016 - 09:05:19hs

Alguém já passou o memorial day em Orlando para dar dicas? Fica tudo muito lotado? Irei apenas no Epcot dia 27 de maio porque quero aproveitar o festival de flores e jardins, e após esse parque só irei aos outros após o memorial day pq tive medo da lotação.

Res: Dia 01/01

mensagem postada em 04/11/2016 - 03:11:19hs

Sandra, parques funcionam sem problema.

Lojas tb. Dê uma olhada, p.ex., em Orlando Premium Vineland - Hours of Operation

12/24/2016:
9am - 6pm (Christmas Eve)

12/25/2016:
12pm - 6pm (Christmas Day)

12/26/2016:
8am - 11pm (Holiday Hours)

12/27 - 12/30/2016:
9am - 11pm (Holiday Hours)

12/31/2016:
9am - 7pm (New Year's Eve)

01/01/2017:
10am - 9pm (New Year's Day)

01/02/2017:
10am - 11pm (Holiday Hours)

Sds

Res: Dia 01/01

mensagem postada em 04/11/2016 - 08:11:16hs

Gostaria de saber se dia 01/01 é feriado em Orlando, caso sim, o que funciona?
Sandra
(mensagem de sandra peixoto)

Oi Sandra,
Uma vez perguntei a uma senhora americana, que trabalhava como caixa no supermercado Walmart, se este supermercado fechava aos feriados, e ela me respondeu: Tirando o Thanksguiving (última quinta feira de Novembro) e a noite de natal, tudo funciona normalmente em Orlando, durante todos os feriados americanos !!
SDS,
Roberval.

Res: Thanksguiving day

mensagem postada em 06/11/2016 - 11:11:14hs

Olá VPO.

Alguém já passou o feriado de ação de graças em Orlando?
Poderia compartilhar a experiência?

Obrigado
(mensagem de Diogo B)

Oi Diogo,
Sim já passamos o thanksgiving e a Black Friday em Orlando. !
Os parques funcionam normalmente mas o comércio e até alguns restaurantes pequenos fecham à tarde e só abrem no dia seguinte !
A cidade estava cheia !
Se tiver conhecidos lá eh comum que alguém te convide para a ceia feita em família, que normalmente inclui um peru assado !!
Sds

Res: Thanksguiving day

mensagem postada em 06/11/2016 - 02:11:13hs

Oi Diogo,

Eu já fui nessa época.
No Thanksgiving, fui ao Busch Gardens. Depois fui à Best Buy, mas estava fechada. Era umas 17 ou 18h. Foi lá que vi, pela primeira vez a famosa fila de barracas aguardando a abertura da loja. De lá, segui para o Downtown Disney para jantar e depois para o Walmart, que já tinha produtos com vários descontos.
Lembro que a cidade fica muito tranquila, pois muitas lojas fecham cedo. Muitos restaurantes fecham. O ideal é vc verificar o que fica aberto e até que horas.

Espero ter ajudado.

Olá VPO.

Alguém já passou o feriado de ação de graças em Orlando?
Poderia compartilhar a experiência?

Obrigado
(mensagem de Diogo B)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".