Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Paulo

mensagem postada em 22/12/2010 - 09:12:40hs

Olá, tudo bem?
Acabei de chegar de Orlando e fiquei em uma casa de 7 quartos no cond. Emerald Island.
Paguei por 8 noites $1900.00.
Fiz tudo pela net. Qualquer coisa é só perguntar.

Abraços

Paty

Paulo

mensagem postada em 22/12/2010 - 08:12:31hs

O preço do Ronaldo, no quadro ao lado Orlando Ticktes Online, além de seguro é o mais em conta que encontrei.
Tem varias casas por varios preços e vc ainda pode ligar pra ele ( USA) fazendo uma ligação local

Windsor Palms

mensagem postada em 06/12/2010 - 09:12:45hs

Pessoal, eu aqui denovo!

Entrei em contato com um proprietário de uma casa de 3 quartos em Windsor Palms, pelo que me informei o condominio é legal e perto dos parques.

Minha dúvida é, alguém já reservou direto com o proprietário? Eu achei a casa nesse site (http://www.windsor-palms-florida.net) que diz ser um site do local. Alguém já usou ele?

Abraço e obrigado pela ajuda

Rafael - Vista Cay

mensagem postada em 06/12/2010 - 08:12:31hs

Reservei o Vista Cay para janeiro próximo e acabei de pagar pela reserva. Todos que conheço dizem que é muito bom. Não conheço casas por lá, no meu caso, será um espécie de triplex! então, seria como uma casa de 3 andares, com 3 banheiros e um lavabo e 3 quatros!
Fopi a melhor pra mim, por conta da proximidade com a Intl Drive...eu não queria ficar em Kissimee ou Celebration! Além disso, vc deve pegar um preço bem melhor que o meu por viajar em abril!

Abraços

Rafael - Vista Cay

mensagem postada em 06/12/2010 - 06:12:44hs

Olá Rafael, fiquei no Vista Cay em Janeiro deste ano, mas em apartamento e não em casa. Ele fica localizado na região da Intl. Drive, atrás do Orange County Convention Center, numa avenida muito tranquila, com fácil acesso para os diversos locais em Orlando. É um condomínio novo e bem cuidado e com a facilidade de ter um supermercado Publix na porta.
Eu particularmente o recomendo.
Luciano

reserva de casa

mensagem postada em 05/12/2010 - 10:12:32hs

Para os que estao querendo reservar casa ou apartamento e so nos enviar o questionario que faremos a sua reserva na melhor opcao de acordo com a data solicitada..
Quanto mais antecedencia mais disponibilidade.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Vista Cay e outros condo

mensagem postada em 05/12/2010 - 03:12:15hs

Boa tarde!

Estou indo para Orlando no dia 02/04/2011 e estamos buscando uma casa para alugar (6 adultos).
Procurando na internet e aqui no site vi algumas opções. Gostaria de saber se alguém já ficou ou conhece o Vista Cay (http://www.vistacayresort.com) e se vale a pena.

Queriamos uma casa mesmo e não apartamento, alguma recomendação?

Obrigado!

Rafael

Vale a pena para família de 3 pessoas?

mensagem postada em 31/10/2010 - 11:10:42hs

Pessoal, vejo que a maioria dos que alugam casas viajam em grandes grupos. No meu caso, serão apenas 3 pessoas da mesma família.
Prefiro casa em condomínio a hotel, desde que segura.
Algumas dúvidas:
Há vantagem financeira?
É possível a entrega de produtos adquiridos via WEB na casa?
Como ocorre a limpeza da casa?

Obrigado

entregas em casas alugadas

mensagem postada em 29/10/2010 - 03:10:45hs

Pessoal, boa tarde. Vou ficar em uma casa alugada em Janeiro/2011. Fiz uma pergunta ao proprietário, que me informou não ser permitido entregas uma vez que não é um endereço fixo. Não sei se é uma regra dele, ou uma regra do condomínio. Alguém tem alguma experiência para contar? Luciano.

aluguel de casa

mensagem postada em 22/10/2010 - 01:10:35hs

Boa tarde Alessandra e demais amigos.
Sim nos poderemos ajuda-los em sua reserva de casa em suas ferias em Orlando.
Temos diferentes condominios para fazer suas reservas.
Os precos sao realmente excelentes para familias acima de 5 pessoas.
Sempre que quizerem dar uma olhada entre em nosso site na parte de reserva de casa.
Nos envie o questionario e tenha sempre como referencia que o preco podera ser mais caro ou mais barato pois dependendo do condominio que confirmar podera estar em promocao e o preco ser menor e alguns casos dependendo da data de alta acaba confirmando condominios mais caros..
Mais lembrando que p Para reserva de casa so nos solicite caso ja tenha o seu aereo emitido.
www.orlandoticketsonline.com.br

Um GRande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.