Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

WALMART - Regina

mensagem postada em 22/10/2008 - 09:10:41hs

Regina se vc va ficar dentro do complexo Disney tem um Walmart Supercenter 24 hrs mais perto do que o da Sand Lake. Ele fica na Turkey Lake rd. Vc vindo pela Sand Lake, ao invés de vc pegar a 4, vc passa por debaixo do viaduto e pega a Turkey Lake rd a esquerda. É uma rua paralela a 4, inclusive da 4 dá para ver esse Walmart. Ele foi inaugurado em 2006. Depois é só seguir em frente na direção da Palm Parkway que vc chegar em frente ao complexo (Downtown Disney). Se preferir tb, pode pegar novamente a 4 e escolher a melhor saida para o seu hotel.

Cláudia e Tiago

mensagem postada em 07/10/2008 - 08:10:41hs

Boa noite! O Iphone eu aceitaria a sugestão abaixo da Greicy. Os parques, na minha opinião e na do meu marido, (que gostamos de parks radicais também) em primeiro lugar o Busch Gardens, depois tem na Universal os dois parks e no Sea World que tem uma montanha russa maravilhosa! No Sea World, acho que vale à pena vcs. verem a Shamu, é bem emocionante! Pelo nosso gosto, é claro. Abração

iphone

mensagem postada em 06/10/2008 - 09:10:06hs

Boa Noite, estou indo dia 15 para miami, new york e orlando e gostaria de comprar um iphone, porfavor me ajudem a encontrar um local!!!!!

Qual a sugestão e 3 parques em orlando... mais radicais... casal de 29 anos... aguardo sugestão

Iphone

mensagem postada em 06/10/2008 - 08:10:52hs

Oi Claudia,

Se você quer de todo jeito o seu iphone, eu compraria com a Delivery Master (empresa patrocinadora do VPO), pois eles já deixam o seu Iphone reservado e quando você chegar lá é só ir buscar sem qualquer dor de cabeça.

Veja o site deles: http://www.deliverymaster.com.br/

E o email do S. Frank: info@deliverymaster.com.br

Um grande abraço,
Greicy

Felipe Madeira WALMART

mensagem postada em 06/10/2008 - 05:10:55hs

Vou tentar responder sua pergunta. Faça com eu e meu marido fizemos, entramos em todos os Walmarts e depois...continuamos entrando, por que às vezes um deles tem uma coisa que vc. não encontrou no outro. Mas eles são tão gostosos de ir, q. vale à pena conhecer todos, depois vc. vai decidir o Walmart q. mais vcs se sentiram bem. Porque Walmart também é cultura!!! hehe! brincadeirinha! Boa viagem!

Márcia I phone

mensagem postada em 06/10/2008 - 04:10:04hs

Olá, tudo bem? vi sua pergunta e como minha nora esteve agora lá em Miami e Orlando, disse q. parece q. só pode trazer p/ cá o habilitado p/ o Brasil, que custa $1000 doletas. Não sei se só é agora esta lei, mas minha cunhada trouxe um no ano passado p/ o Brasil e habilitou aqui, parece q. a pessoa que fez p/ ela cobrou entre r$ 350 à r$ 400 reais. Agora não sei o que vale à pena fazer. Procure se certificar direitinho, tá? Tô indo p/ NY em novembro também, só que desta vez não vou p/ Orlando, buá!!! Espero ter te ajudado um pouquinho. abração.

Jean

mensagem postada em 06/10/2008 - 09:10:56hs

Olá, Jean sou cadastrado na Confederação Brasileira de Tiro com Arco, as lojas em Orlando são muito limitadas e quase que exclusivamente de Arcos para caça e Pesca. O que o geralmente se faz é fazer o pedido de tudo que você quer na mais completa loja dos EUA e pedir para entregar no Hotel(eles entregam para todo os EUA) Site: www.lancasterarchery.com
Espero ter ajudado.
Abraços

tem mais alguma???

mensagem postada em 06/10/2008 - 12:10:07hs

entrei no site da brass pro e eles só tem arcos de caça, não vi menhum anuncio de arcos de competição, alguem sabe aonde eu encontro?
eu tenho quase certeza de que não existem restrições quanto a trazer arcos pois não é caracterizado como arma de fogo.

Walmart ???

mensagem postada em 12/09/2008 - 10:09:00hs

Pessoal,

Estou com uma dúvida...para quem foi recentemente ou não...Lá existem vários Walmarts, gostaria de saber se existe alguma diferença de um walmart para outro, algum melhor que o outro, eu vi os comentarios que teve um que foi inaugurado em junho de 2007...ou seja, quanto a localização do walmart eu preciso me preocupar ou todos são iguais??

Grato.

Iphone 3G

mensagem postada em 12/09/2008 - 10:09:56hs

Gostaria de repetir a pergunta da Ana

Alguém sabe informar como esta sendo pra comprar o Iphone 3G lá em Orlando?

A Bestbuy parece que já começou vender, alguem sabe se vendem o bloqueado para não residentes?

Obrigado

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).