Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

alguel de GPS

mensagem postada em 28/04/2008 - 11:04:41hs

Aluguel de GPS
Ola pessoal, eu comprei um pacote numa agencia que ja vem incluso o carro, so que vem sem GPS, queria saber se voces conhecem alguem que aluga por um periodo de 11 dias, obrigado

Thiago nos poderemos alugar um GPS para voce..
Nos envie um email:mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

de Kissimmee para miami

mensagem postada em 24/04/2008 - 04:04:09hs

No dia 12 de maio, uma 2a-feira, estarei saindo de Kissimmee para Miami, para pegar um Cruzeiro, tendo que devolver o carro antes na ALAMO no Aeroporto de Miami.Pretendo sair de Kissimmee as 07.00 da manha.Qual o caminho mais rápido entre Kissimmee e Aeroporto de Miami?Obrigado

JEANE ROCHA DUARTE

mensagem postada em 23/04/2008 - 12:04:59hs

Quando eu estive na Flórida em setembro passado, paguei $100 por 10 dias de uso do gps, na Avis.
Então ficarás 20 dias, vai dar $200, desta forma sem sombra de duvidas compre um no wal mart.
O modelo que eles alugam em locadoras é o Garmin StreetPilot c330 Auto GPS, este no walmart esta $168,00.
Então nem pense em alugar, compre de cara e ainda use ele no Brasil..

Abraços e boa viagem..

Victor Veras

Comprar ou alugar um GPS

mensagem postada em 23/04/2008 - 11:04:17hs

Amigos,
Estive conversando com alguns amigos que me disseram que é melhor comprar um GPS lá do que alugar.
ocorre que estou indo no dia 7 de julho e ficarei 20 dias o aluguel deste equipamento sairá mais caro do que comprá-lo para este período. Procede?

Carro com GPS.

mensagem postada em 18/04/2008 - 01:04:30hs

Realmente o GPS e muito bom para facilitar e dar mais seguranca a todos..
Mais nao podemos esquecer que o seguro all include e muito importante tambem para sua seguranca...
Um Grande abraco.
ronaldo esteves

NBA

mensagem postada em 14/04/2008 - 05:04:39hs

Jogos de basquete.
O 1a jogo sera no dia 20 de abril . So nao foi divulgado o horario. O haorario so sera divulgado apos o ultimo jogo..
Os precos sao :
Setor M = $35.00
Setor L = $46.00
Setor I = $60.00
Setor H = $81.00
Setor G = $95.00
Ja estamos fazendo reserva a partir de hoje..
E so nos enviar um email e faremos sua reserva..
O 2a jogo sera no dia 22 de abril.
Facam suas reservas...
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

GPS

mensagem postada em 09/04/2008 - 09:04:14hs

O GPS é uma valiosa ferramenta para ajudar ainda mais as férias e aproveitar ao máximo. Mas o melhor de tudo é a harmonia do casal (que não briga por causa da interpretação de mapas). Isto sim vale cada centavo !!!!
Abs

Mabriso

GPS

mensagem postada em 09/04/2008 - 09:04:30hs

Eu tb depois q. conheci o tal do GPS , nao fico mais sem ele de jeito nenhum, inclusive me da o carro e vou p/ tudo q. e canto com minha filha pois ele vai p/ descnsar um pouco e gosta das piscinas dos hts, desta vez aproveitou as praias de key biscayne e eu e a Ma fomos ate Boca Raton sem nenhum problema...So q. eu nunca ganhei nao ne Ronaldo....????

alugueldecarro em orlando

mensagem postada em 09/04/2008 - 06:04:53hs

alguel de carro em Miami e orlando
Alugar carro em orlando

Andar em orlando e muito facil...Mais quando reservarem o carro conosco no plano all include estara recebendo um GPS gratis e gratis e muito mais facil...GPS gratis em nosso escritorio em orlando...

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Adriana Tarchi -- Uso de GPS

mensagem postada em 06/04/2008 - 08:04:06hs

Adriana,
Concordo com vc. Dirigir em Orlando e arredores é fácil. Que me desculpe o amigo Mickkey, mas não é preciso um GPS.
Porem entendo que esta questão é pessoal. Eu acho dispensável e o Mickkey achou necessário economizando seu tempo.
Fui a lugares distantes, outras cidades inclusive, e realmente não vi necessidade de GPS.
Utilizei um mapa que comprei em viagens anteriores e pesquisas no Google. Foi o suficiente. E da mesma forma que vc Adriana, eu até o dispensava em alguma ocasiões, pois tudo por lá é muito sinalizado, como convém a uma cidade e a um estado tipicamente turísticos.
Inclusive em duas situações em que peguei desvio de tráfego, o bom e velho mapa se comportou muito bem!!!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.