Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Lygia!

mensagem postada em 12/02/2010 - 06:02:25hs

Que legal que é sua primeira vez!!!
É meio complicadinho falar de atrações mais radicais neste aspecto que voce falou, porque o que para uns é muito intenso, para outros é mamão com açúcar.
Por exemplo, o Expedition Everest no AK que não tem looping nem nada, mexe um pouco comigo, vai saber porque... enquanto que para a maioria das pessoas é tranquilo.
As atrações aquáticas como a Splash Mountain e o Jurarassic Park River Adventure tem a queda e ao atingirem a água dão aquela freada, então melhor voce não ir.
A Hulk (no Island of Adventure) e a Aerosmith (no Studios)tem a arrancada em tiro, que também pode mexer com a sua coluna.
A Tower of Terror no Studios, o famoso elevador que cai, nem pensar.
Pelo que lembro a Thunder Mountain no MK embora não seja hiper veloz dá uma freada na chegada e durante o trajeto ela joga um pouco.
Talvez a Manta no Seaworld pode ser legal, porque apesar de ter looping e queda ela "voa" de maneira mais mais suave.
É engraçado, mas pensando bem, a gente lembra mais de como a atração começa do que como acaba.
Enfim, acho que voce vai sentir em qual vai poder andar, na hora que estiver lá no parque. Se pegar a fila e na hora H ver que não vai dar, saia pela Chicken Exit ! (Chicken exit é o apelido da saída que fica dentro da atração, e para aqueles momentos em que a gente amarela).
Mas tem tantas atrações suaves e interessantes nos parques que voce vai se divertir muito mesmo!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

1ª vez após cirurgia da coluna

mensagem postada em 12/02/2010 - 03:02:33hs

Olá a todos!
Se Deus quiser, em 14 de março chegarei em Orlando, é a minha 1ª vez. Gostaria de obter detalhes sobre as principais montanhas russas dos parques, pois há 7 meses operei uma hérnia de disco na lombar. O médico me liberou para ir nas montanhas que possuam a proteção peitoral e desde que não tenham desaceleração brusca. Estou liberada para ir nos brinquedos com looping e nos simuladores, exceto os elevadores que despencam, porque há uma extrema pressão na coluna.
Fiquei meio confusa, pois no final do passeio toda e qualquer montanha vai desacelerar.
Quais brinquedos vcs NÃO recomendam para mim, aqueles que dão trancos bruscos?
Bjs a todos!
Lygia

Oi Eduardo!

mensagem postada em 01/02/2010 - 06:02:07hs

É como o Fabio falou mesmo, não tem looping, o que ela tem é uma ré em queda e muito veloz, logo depois que voce chega no fim dos trilhos, quando o Yeti destruiu tudo. Aí voce entra dentro da montanha e adeus!
Mas concordamos com voce, tem que ir lá conferir .
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

space mountain

mensagem postada em 01/02/2010 - 04:02:34hs

é fabio, é sempre bom ter uma desculpa pra voltar, a minha é descobrir o que ficou diferente na space, e levar meu filho. pois quando estivemos em outubro estava fechada. mas sera que alguem já pode matar a curiosidade. ou vou ter de esperar novembro chegar

Fábio

mensagem postada em 01/02/2010 - 12:02:21hs

Oi Fábio,
bem...agora complicou de vez....rs...eu disse que não tem...e ela disse que tem...
Vc disse que não tem mas parece que tem....ahahahaha
Acho que agora só temos uma opção...voltarmos em janeiro do ano que vem!!!!Mais um motivo para voltarmos e agora acho que já é bom irmos planejando, afinal só faltam 11 meses.
Obrigado Fábio,sempre acompanho seus comentários aqui no VPO e aproveito para lhe agradecer pq nos ajudaram muito.Fomos dia 30/12 e voltamos 21/01 e foi sensacional!!
Abraços
Eduardo

Space!

mensagem postada em 23/01/2010 - 02:01:11hs

Oiii
Olha, eu fui ano passado na Eurodisney, quando cheguei na space, tava escrito SPACE MOUNTAIN MISSION 2 , flaei pro meu marido que essa nao tinha looping, que ele nao gosta.....quando começou, foram uns 4 ou 5 loopings hahahahahha...
talvez seja essa a mudança....
beijosssssssssss

4 DIAS PRA MINHA VIAGEM!!!!!!!!!

Daniela

mensagem postada em 22/01/2010 - 01:01:36hs

ink">Obrigada, pela sua resposta, tentarei ir em mais brinquedos esse ano, até porque eu fui no elevador que cai e amei. Fui 2 vezes. Agora eu quero ir na Aerosmith, na Manta e em outras. Muito Obrigada. Bjs Nicole Soares.

NINIZINHA

mensagem postada em 21/01/2010 - 11:01:32hs

A única mudança que eu notei foi na fila... O trajeto da montanha continua o mesmo.

Vc não vai nos brinquedos por medo? Eu sou meio medrosa para montanhas russas com Looping, então as que eu vou são a Space, Múmia (uNIVERSAL), Expedition (Animal Kingdom). Mas estou tomando coragem para ir nas mais "rsdicais".rsrs

Não deixe de ir não...

Bjimhos

Space Mountain

mensagem postada em 21/01/2010 - 10:01:33hs

Ola, voces poderiam me informar quais foram as mudancas na Space Mountain. E eu tenho 12 anos, quais as montanhas que voces me indicariam ? Eu ja fui na Disney outras vezes e nao vou em quase nada, e sempre me arrependo. Desde ja agra -- palavra censurada --
Nicole

as melhores.

mensagem postada em 19/01/2010 - 05:01:13hs

Fui em todas tambem, as melhores foram a 1 Sheikra 2 Manta, 3 Hulk, seguidas pela Kraken, Kumba, montu, a rock it tambem é muito legal mas nem deu pra curtir pois passei o tempo todo tentando segurar a camera que estava no meu bolso e acabei perdendo a bateria.
fora essas que sao as melhores nao da pra esquecer a rock n roller empatada com a montu.

quanto a ficar tonto, ai vai a dica, nunca fique de olhos fechados, olhe sempre pra frente (no caso da manta pra cima) assim voce ve os movimentos, e seu labirinto e seu olhos nao mandam informaçoes "conflitantes" para seu cerebro (o que causa a tontura) isso mais do que nada é a dica mais importante para o mission space e o que divide os "aventureiros" desta atraçao em dois gurpos, os que querem voltar na atraçao e os que querem voltar para o hotel. um grande abraço para todos.

quanto a space moutain dizem que vai ter um mecanismo de catapulta como na rock n roller e hulk, mas so o tempo pra dizer

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.