Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viajar sozinho

mensagem postada em 18/09/2008 - 08:09:23hs

Fui para um congresso em Paris sozinha e fiquei lá por 10 dias. Nunca deixaria de fazer alguma coisa que para mim é importante por falta de companhia.
MAS, considerem ter que fazer todas as refeições só,
ter que pedir para alguém tirar suas fotos, e no caso de algum imprevisto, por exemplo, não se sentirem bem - o que fazer? Achei bem chata a experiência. E para mulheres sozinhas acho pior, porque, por exemplo, à noite, não tem graça ficar andando sozinha e nem acho seguro. Se há a possibilidade de vcs se organizarem para viajarem juntos tanto melhor, ou combinar de se encontrarem lá. Pensem com carinho em todas as possibilidades, ok?
Bjs

Juliana

mensagem postada em 18/09/2008 - 04:09:24hs

Talvez até eu vá nessa época...eu estou esperando meu namorado saber quando ele irá tirar férias, se for em janeiro aviso você.
Mas o que eu queria mesmo é ir agora final de Novembro, pois já tem a decoração de Natal...
Enquanto isso fico aqui na ansiedade, hihihi!!!
Boa sorte!!! ah, tenho certeza que irá encontrar várias pessoas que irão nessa época nessas comunidades...

Juliana

mensagem postada em 18/09/2008 - 02:09:48hs

Olha Juliana, ruim não vai ser, rsrsrsrsrs.
Mas considere a possibilidade de conhecer pessoas que vão na mesma época que você e que possam te encontrar em alguns parques, será mais divertido!
Ou então conhecer gente lá mesmo, pois o que mais tem são brasileiros em Orlando.
Existem duas comunidades no orkut de gente bem bacana que AMA A DISNEY: Friends in Florida e Eu Amo Walt Disney World. Dá uma olhada em quem vai na mesma época e entra em contato...
beijos

Obrigado Eduardo!

mensagem postada em 18/09/2008 - 02:09:29hs

Eduardo,

Novembro realmente parece uma boa opção, vou pensar se troco maio por novembro. o difícil é esperar mais 6 meses

Minha entrevista do vista é dia 27 de outubro, vamos ver se vão me conceder o visto e por quanto tempo, só então vou marcar a viagem.

Outra coisa que estou levando em consideração é o dollar, ele precisa parar de subir para eu poder viajar mais.

Mas de qualquer forma, maio é baixa temporada, o clima esta legal, vazio e preços mais baixos, né?

<>´s

Vinicius

Oi Vinicios!

mensagem postada em 16/09/2008 - 09:09:34hs

Vejo sempre como 2 opções:

- Maio, pois esta menos quente, podendo aproveitar ainda os parques aquaticos.

ou;

- Final de Novembro, pois não esta muito frio, ( Embora na Florida não tenha um inverno tão forte.

Agora as vantagens de ir em no "Final de Novembro":

- Baixa temporada ( Passagens e Hoteis mais em conta).
- Até dia 31 de novembro programar a volta pois se a passagem de retorno for a partir de dezembro contam como alta temporada, indiferente da sua chegad.
- Ficando na ultima semana de novembro, terá o Thankgiven que é o feriado de ação de graça, as lojas estão com descontos diferenciados.
- A Disney começa a colocar os enfeites de natal, normalmente no feriado.( Não é sempre que pode ver eles assim, diferente do restante do ano, que estão sempre "iguais".)
- Nessa epoca tem menos "brasileiros" digo aqueles que fazem nós termos vergonha.
- Começa a pegar promoçoes de roupas de verão, que atende mais ao clima do Brasil.

Qual o melhor mês para ir a Disney?

mensagem postada em 15/09/2008 - 01:09:14hs

Olá,

Quero ir com minha esposa para a Disney em 2009, mas não sei qual é o melhor mês. A príncipio, estamos pensando em ir em maio.

Qual seria o mes mais barato e mais vazio? Não queria ir no inverno, pois temos vontade de ir nos parques aquáticos.

Ah, estamos pensando em ficar 16 dias em Orlando para fazer todos os parques, repetir uns 2 e fazer compras com calma. A quantidade de dias esta boa?

Abraços,
Vinicius

Janeiro

mensagem postada em 12/09/2008 - 06:09:35hs

Ynaie, voce ficara quantos dias...pois eu so posso depois do dia 24...mas ia ser bacana ne?
Roberto, acho que nao sera neste ano que vamos nos encontrar...vc vai estar de volta quando eu for...e Juliana, vou te adicionar sim....bjs a todos e bom fim de semana....

Juliana

mensagem postada em 12/09/2008 - 01:09:27hs

Juliana, estou na mesma situação que você! Planejando ir no fim de janeiro, mas meu amigo tambem dando sinais...reclamando do preço do dolar, que a viagem pode sair cara demais...e ainda depende da aprovação do visto...mas eu vou de qualquer jeito, sonhei o ano todo com esta viagem...vamos nos falando, de repente....Um abraço!

INICIO DE JANEIRO

mensagem postada em 08/09/2008 - 06:09:44hs

Eu programei para ir com um amigo, que depende
ainda do famigerado visto.
Torço muito que ele consiga mas, eu to indo de
qualquer jeito. Passagem já na mão, até.
Reservei o DisneyPopCenturyResort para ficar os
primeiros 5 dias (o transfer é de 20 em 20min e tem
hora-extra nos parques) e depois pegar o carro
alugado e mudar p/ outro hotel na Int'Drive e ficar
+ 4 noites p/ Universal, SeaWorld e compras.
Alguem com planos parecidos???

Danielle

mensagem postada em 02/09/2008 - 11:09:30hs

Este é o mesmo hotel que me foi indicado pelo Ronaldo... se eu acabar decidindo por este hotel, com certeza acabaremos nos vendo por lá. Quando se viaja sozinho, ainda mais em outro país, é sempre bom ter parceria para sair e conhecer os lugares. Para não correr o risco de bater aquela preguiça no final do dia, depois dos parques, e acabar ficando de bobeira no hotel. Como meus amigos não tem disponibilidade para viajar nesta época, pq nao conhecer novos amigos? Quando eu tiver as coisas mais definidas, até o final desta semana, eu comento com você. Obrigado pela atenção a este viajante solitário... hehehe

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.