Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz Eduardo Barros - Thanksgiving 2008

mensagem postada em 30/05/2008 - 11:05:11hs

Luiz,
Eu tambem estava em Orlando no feriado de Thanksgiving de 2007.
Respondendo ã sua pergunta, acho preferível deixar de ir aos parques na sexta-feira, para poder ir as compras. Vale à pena.
Comprei eletrônicos, principalmente, a preços excelentes.
Apenas precisamos ter calma para enfrentar as filas que se formam nas portas das lojas.

Thanksgiving

mensagem postada em 28/05/2008 - 01:05:32hs

Estive em Orlando no feriado de thanksgiving de 2007, este ano a última quinta-feira de novembro é dia 27. O dia seguinte a chamada Black Friday as promoções são iresistívies com muitos descontos e lojas lotadas.
Minha pergunta é melhor ir antes aos parques ou pegar as compras no feriado

4th july - independence day

mensagem postada em 06/05/2008 - 09:05:08hs

Na ultima semana de junho até o 4 th july o ritmo é tranquilo, depois com as ferias escolares dos americanos a coisa começa ficar cheia ... Promoções em dias comemorativos representativos dos americanos são nota 10.

Spring Break

mensagem postada em 16/03/2008 - 03:03:29hs

Caros, fiquei sabendo por aqui destes feriados americanos prolongados ! Fiquei receosa pois minha viagem será no próximo dia 21 de março - Véspera da Páscoa! Mas agora fiquei mais tranquila pela informação dada pelo nosso colega Carlos ! Valeu !!! É sempre bom contar com a ajuda de vocês !

Faima/Junho

mensagem postada em 16/03/2008 - 09:03:53hs

Olá, estive em Orlando no final do mês de junho, estava cheio, mas não insuportável, aproveitamos bastante, nos parques não pegamos nenhuma fila com mais de 25/30minutos, as lojas estavam com ótimas promoções, gostei da época. Nós ficamos até 14 de julho, o número de pessoas foi aumentando a cada dia.

Gustavo Sabino - Spring Break

mensagem postada em 15/03/2008 - 10:03:26hs

Gustavo,
O Spring Break de 2008 será do dia 01/03 até 23/03. Portanto vc não pegará este periodo.
Realmente não é aconselhável visitar os parques neste periodo, uma vez que ficam muito cheios principalmente de estudantes.

Boa viagem!

Disney em Março e Abril

mensagem postada em 15/03/2008 - 07:03:38hs

Pessoal vou pra Disney com a minha família em Março (28/03) e volta dia 7/04.Vou pegar o spring break? Eu também vi nos sites, mas muitos relataram que o período seria até 23/03.
Fico aguardando notícias?

Marcus Vinicius

mensagem postada em 02/03/2008 - 07:03:46hs

Estive em Orlando em Setembro de 2007. Sai do Brasil dia 2 e retornei no dia 14. Foi super legal. Parques com pouco movimento, todos eles. Quase nem usamos o fastpass. Eh calor, mas nao estafante.
Um detalhe: o feriado do dia do trabalho (labor day) eh na primeira segunda-feira de Setembro.
Ano passado, cheguei em Orlando no dia do feriado, ja a tardezinha. Aproveitei para pegar os tickets no escritorio do Ronaldo e fazer Wal-Mart. No dia seguinte, primeiro de parque, ja estava super sossegado.
Eu, marido e filho de 6 anos gostamos muito desse periodo.

junho

mensagem postada em 17/02/2008 - 03:02:07hs

Oi pessoal,consegui trocar a data que iria pegar o spring break,somente pela segunda quinzena de junho.Alguém poderia me dizer se ja foi nessa epoca, se é muito cheio etc. etc...Estou com receio de que troquei 6 por meia duzia...

spring break

mensagem postada em 17/01/2008 - 08:01:31hs

Valeu pela resposta, Gisele! Vou tentar adiar ,mas acho dificil, só pagando multa das passagens. Penso que a agencia de turismo deveria ter avisado sobre esse período, eu nem imaginava que existia, pois fui há uns 12 anos atrás para lá em Abril e foi ótimo, sem muitas filas e clima agradável, não imaginei que em março fosse ter tanta diferença. àlias , deveria ter descoberto este site antes de programar a viagem pois as dicas são incríveis, melhor que qualquer agência de viagens!!!! Valeu! Tchau!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.