Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Graziella

mensagem postada em 01/03/2011 - 06:03:48hs

Em dezembro fiquei em dois condomínios em Orlando e achei meio longe, mas era muito gostoso ter uma casinha pra ficar depois de um dia cansativo.
O negócio do lixo, é só vc perguntar para sua agente, se vc souber como funiona certinho, não tem problema naõ.
Na verdade a gente fazia uma coisa errada e maluca......a gente pegava alguns dos nossos lixos e deixavamos no lixo do Walgreens......imagina a cena......nossa.......péssimo!!!
E quando ao atraso na saída da casa.....não tive problemas também....uma casa eu deixei a chave numa caixinha no escritório e já passava do horário do check out e na outra casa, eu tinha que ligar antes de sair e liguei bem antes pra avisar que atrasaria um ´pouco e eles falaram que tudo bem e nem precisei ligar de novo pra falar que estava saindo........
bom, qualquer coisa é só perguntar........mas fica tranquila.....casa é longinho, mas é tudo de bom!!

Bjs

Paty

Para Marcelo Henrique

mensagem postada em 01/03/2011 - 09:03:18hs

Olá Marcelo, mas em qual condomínio vc ficou? Qual era o nome da administradora? O que é esse Late checkout? Sei que nessa área tem muitos condomínios e esse, em especial, tem muito boa cotação em sites especializados... Ai Jesus! Agora estou aflita (rsrsrsrs). E como é essa história do lixo? Como eles sabem que vc tem lixo em casa? Sei que deixar sacolas de lixo do lado de fora da casa não pode, mas não entendi esse lance de não poder deixar em casa. Sei que são muitas perguntas, mas se puderes me ajudar... Abraços,

Disney Area townhomes - Graziella Campanaro

mensagem postada em 28/02/2011 - 10:02:16hs

Prezada, boa noite.

Este ano fiquei em uma casa da "Disney Area", até já falei sobre isso aqui no forum.

O preço é imbatível. A localização varia, pois são vários condomínios. O endereço fornecido é o do escrtório onde coletamos as chaves.

Eu, particularmente, não gostei muito. Não pela casa em si, pois é limpa e confortável. mas ficar longe da administradora é ruim. Se houver algum problema na casa vc deve comunicar em 24 horas (eu tirei fotos dos problemas que encontrei) sob pena de ser responsabilizado pelos mesmos. Late checkout é cobrado, mesmo que mínimo. Se deixar mais de 3 sacolas de lixo na casa será cobrada uma taxa. Tive que ir no escritório reclamar pois disseram que o lixo seria coletado 2 x na semana, e na verdade só seria uma vez. Para minha sorte havia um panfleto da Prefeitura deixado por um hóspede anterior. levei o tal panfleto para que nao me cobrassem a taxa e mesmo assim a funcionário foi meio antipática.
Eu acho que na mesma distância dá pra encontrar coisa melhor.

Sds,

Marcelo Ferreira

Ronaldo Esteves

mensagem postada em 28/02/2011 - 06:02:28hs

Olá Ronaldo, vc disse em alguns post abaixo sobre apartamentos com 2 ou 3 quartos.
Como poderia saber mais sobre isso, sendo que já enviei o formulario pelo site 3 vezes (vou enviar outro agora) e o telf sempre chama chama, mas ninguem atende.
Queria saber sobre esses apartamentos..
Desde já grata
Karina

The Villas at Seven Dwarfs

mensagem postada em 28/02/2011 - 05:02:55hs

Depois de muito pesquisar, resolvi deixar os hotéis de lado e aluguei uma casa nesse condomínio, em Kissimmee. Como vou em dois casais, outro adulto e mais tres crianças, avaliei ser a melhor opção. O preço está muito bom e a cotação dele no trip... é muito boa. Mas gostaria de saber se alguém por aqui conhece esse condomínio ou já ouviu falar nele.
Quando eu chegar, deixo meu relato!
Abraços,

reserva de casa.

mensagem postada em 17/02/2011 - 08:02:56hs

Lembramos que todos que queiram reservar casa no verao entre em contato ja pois os melhores condominios ficam lotados.

reservem ja.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Paty Colmanetti

mensagem postada em 17/02/2011 - 04:02:20hs

Oie!
Dei uma sumidinha mesmo rsrsrs

É que qdo fico olhando o site, me dá muita vontade de viajar, aí como num tenho nada programado, por enquanto, fico depressiva e dou um tempo kkkk
Mas não aguento e acabo voltando!!
Então, a ultima vez que viajei foi em janeiro/2010, mas estou com tantas saudades da Terra Maravilhosa... Estamos querendo ir no fim desse ano, vamos ver se dá certo.
Mas pelo que vi, vc foi no fim do ano passado né, que delícia!
E com vc amiga, está tudo bem?
Saudades de vc!
Bjs

LUCIANO - CANE ISLAND

mensagem postada em 15/02/2011 - 11:02:00hs

Olá Luciano, Obrigada pela resposta, nó também ficamos hospedados no Cane Island e amamos, sem dúvida voltaremos. Muito Muito bom, preço excelento custo x benefício. Só vi sua resposta agora que voltamos, mas valeu! Fica aí a dica! É muito bom!!

Disney Area Townhomes & Apartments

mensagem postada em 14/02/2011 - 10:02:42hs

Alguém já alugou casa nessa área? Gostaria de ter referências. Preenchi o questionário no site do Ronaldo questionando sobre aluguel de casas, mas até hoje não tive retorno.
Poderiam me ajudar?

Abraços,

Reserva de casas e TownHome.

mensagem postada em 13/02/2011 - 01:02:45hs

Boa noite .
Nos poderemos ajuda-los em reservar casas ou TownHome e ate mesmo apart Hotel.
Apartamentos de 2 e 3 quartos sao varios na area da International drive e Lake Buena Vista.

E so enviar o questionario preenchido atraves de nosso site e estaremos respondendo o mais rapido possivel.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.