Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Outlet hollister

mensagem postada em 15/09/2013 - 10:09:39hs

Pessoal alguem sabe se existe. Onde fica o outlet da holister ?

Obrigado (mensagem de Andreprado)

Andre..

Tem uma loja da Hollister no Pointe Orlando... muito boa, com preços bem legais!!!!!!
O Pointe Orlando fica na International Drive... em frene ao Rosen Inn!!!! (mensagem de Nely Rodrigues P. Rezende)

Sempre tem no fundo das lojas , peças em promoção ,mas o unico outlet que conheço da hollister e abercrombie fica em nova york(n.jersey)

Res: Res: Res: Outlet hollister

mensagem postada em 15/09/2013 - 10:09:05hs

Ola, André, tudo bem?
Quando estive lá, em abril/13, fiquei 20 dias e portanto visitei várias Hollister e Abercrombie (Florida Mall, Point, Milenia) e o que mais me agradou foi a do Altamonte. Não q os descontos fossem maiores, mas havia mais variedade de peças. Ex. Comprei um blusão de moleton da Abercrombie de ziper e capuz por 13 dolares. O preço da etiqueta era 68. Mas só tinha nessa loja do Altamonte. Havia cinza, azul e rosa. Fora as camisetas com preço baixo e mais 30% desconto.
O problema é a distância.
Nair

Altamonte

mensagem postada em 18/09/2013 - 02:09:28hs

Estou vendo as dicas, e quando se fala em "Altamonte" se refere ao Altamonte Mall? Na 451 East Altamonte Drive? Alguém sabe qto tempo de distância fica da ID +-?
Pois ano passado o nosso tio disse sobre esse lugar, só que colocamos no GPS e achamos muito longe....
Mas vendo os depoimentos, pode ser que se encontre coisas diferentes do que os Premiuns.... Por exemplo o outlet da Abercrombie?

distancia Altamonte

mensagem postada em 18/09/2013 - 06:09:41hs

Ola Cahkoto pelo que me lembro uns 25 a 30 min da internacional Dr. Vale a pena pois vi varias variedades que as outras nao tem, acho que é devido a distancia entao muitos nao vao pela questao da distancia.

Res: distancia Altamonte

mensagem postada em 19/09/2013 - 12:09:07hs

Ola Cahkoto pelo que me lembro uns 25 a 30 min da internacional Dr. Vale a pena pois vi varias variedades que as outras nao tem, acho que é devido a distancia entao muitos nao vao pela questao da distancia. (mensagem de jose elias murad filho)

Isso ai....Vale a pena sim. Pela distância tem coisas legais e os preços melhores que do Florida Mall.

Fica a umas 20 milhas da ID. 25 minutos chega lá!

abs

Res: Endereços

mensagem postada em 25/09/2013 - 11:09:03hs

Pessoal Onde fica as lojas da ROSS, MACYS< MARSHALL mais proximas da Internacional Drive. Vou ficar no seguinte endereço ALLURE (ANTIGO RADISSON HOTEL)8444 International Drive, Orlando, FL 32819. (mensagem de ANDREREGO)

Dica útil André; entre no site de cada uma destas lojas, encontre o "store locator" em cada uma delas e entre com o endereço de seu hotel. Pronto, encontrará as lojas mais próximas de voce.

Nike Clearance

mensagem postada em 25/09/2013 - 11:09:44hs

Alguem ja ouviu falar da Nike Clearance????
Um amigo de um primo q voltou de Orlando recentemente falou desa loja, ele disse q é bem + batara q as nike Factory Store, keria ir nessa loja, até achei um endereço, mas não sei se é muito afastada, 2573 Old Vineland Road
Kissimmee, FL 34746.

E ai, alguem conhece, ja ouviu falar?????

Res:{ANDREREGO} Endereços

mensagem postada em 25/09/2013 - 08:09:39hs

Pessoal Onde fica as lojas da ROSS, MACYS< MARSHALL mais proximas da Internacional Drive. Vou ficar no seguinte endereço ALLURE (ANTIGO RADISSON HOTEL)8444 International Drive, Orlando, FL 32819. (mensagem de ANDREREGO)

André,

A Ross Dress for Less mais próxima ao seu hotel é a que fica na Outlet Marketplace da rede Premium Outlets, em frente ao
Festival Bay Mall
.

Tem Marshalls do lado do Florida Mall e perto do Mall at Millenia.

A Macy's está dentro do Florida Mall e no Mall at Millenia.

Res: Nike Clearance

mensagem postada em 26/09/2013 - 12:09:01hs

Um amigo de um primo q voltou de Orlando recentemente falou desa loja, ele disse q é bem + batara q as nike Factory Store, keria ir nessa loja, até achei um endereço, mas não sei se é muito afastada, 2573 Old Vineland Road
Kissimmee, FL 34746.

E ai, alguem conhece, ja ouviu falar????? (mensagem de joooo)

Olá, um amigo do trabalho que sempre fica em Kissimee disse que essa loja vale muito à pena.... estou indo no domingo e vou passar lá...

Pelas palavras dele, dá pra achar muitas promoções, melhores que nos outlets.

Vamos conferir.

Mario

Res: Res: Nike Clearance

mensagem postada em 26/09/2013 - 08:09:05hs

Kissimmee, FL 34746.

E ai, alguem conhece, ja ouviu falar????? (mensagem de joooo)

Olá, um amigo do trabalho que sempre fica em Kissimee disse que essa loja vale muito à pena.... estou indo no domingo e vou passar lá...

Pelas palavras dele, dá pra achar muitas promoções, melhores que nos outlets.

Vamos conferir.

Mario (mensagem de Mario Cesar M. Monteiro Filho)

Amigos,

acho que não tive sorte então.
Fui nessa loja na viagem de 2011 e não tinha NADA com preço menor que nos Outlets. Só comprei lá duas mochilas, pelo mesmo preço do Outlet. E tinha muita tranqueira, parecendo refugo das outras lojas.

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.