Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

aluguel de carro.

mensagem postada em 29/05/2008 - 11:05:04hs

Boa noite Cindy.
Se voce enviou a solicitacao ja deve ter recebido sua confirmacao.
Quanto ao GPS eu sempre procuro orientar a todos que tenham alguma referencia para onde estao indo e saber as direcoes da I-4 para Tampa ( West ) Para daytona Beach ( East ).
Sabendo isso e tendo o mapa Turistico ) na mao ficara bem mais facil para andar com o GPS.
Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

GPS, mas sempre com um pé atrás

mensagem postada em 26/05/2008 - 07:05:19hs

Pessoal, deixo aqui minha experiência no uso do GPS:

É super válido e bacana mas não o utilize às cegas totalmente. Conto aqui minha experiência:

Alguns GPS já possuem na sua memória alguns endereços de parques e/ou lugares já selecionados por usuários anteriores. Utilizem essas seleções quando forem para lugares mais óbvios: parques da Disney, Universal, Sea World, Grandes Outlets, etc...

Quando for necessário utilizar o sistema de busca do GPS utilize com muito critério/cuidado. No nosso caso estavamos indo para o jogo do Orlando Magic e essa local não constava na memoria do aparelho. Utilizamos entao o sistema de busca do próprio GPS que nos apresentou Orlando Magic simplesmente. Seguimos fielmente a orientação do GPS e no final chegamos a um prédio comercial sem qualquer relação com o estádio de basquete. Quase perdemos o jogo e tivemos que nos re-orientar pelo sistema QTBVR famoso ("Quem tem boca vai a Roma"). O GPS sequer encontrava o nome do estádio do Orlando Magic (Amway Stadium).

Da mesma forma, buscavamos uma loja da Sam´s club na região da International Drive. O sistema de busca do GPS apontava apenas o Sam´s Club de Sanford que ficava a cerca de 50 milhas de distância. Depois viemos a descobrir que havia outro Sam´s Club na Orange Blossom muito mais perto.

A dica então é a seguinte: utilize o sistema de busca do GPS com critério. Vale a pena perguntar para algum nativo para confirmar a informação;

Abraço a todos e boa viagem !

Maria Eduarda

mensagem postada em 26/05/2008 - 06:05:42hs

Orlando é uma cidade super sinalizada...
mas na minha opinião o GPS é indispensável. mesmo pq se vc esta a passeio nao quer ficar se estressando ne!!
Aluguei o meu com o ronaldo. ele é uma passoa sensacional.. e te atenderá em tudo que vc precisar em Orlando além do GPS.. ah o GPS fala portugues sim, e se vc por acaso errar o caminho ele recalcula imediatamente!!!!..
Abraços

GPS alugar ou comprar???

mensagem postada em 26/05/2008 - 03:05:05hs

Olá.....
Estou indo em setembro e estou em duvida: alugar ou comprar um gps.
Irei pegar o carro em Miami, passarei 1 dia em Fort Laudardale -Sawgrass Mills e a seguir irei para Orlando.
Qual o valor da locação do GPS em Orlando com o Ronaldo por 7 dias?

Um abraço!!!

Denise Maria

mensagem postada em 22/05/2008 - 11:05:21hs

Tatiana..So hoje vi sua mensagem..
Mais ja estava separado para voce o I-P..
Foi otimo voce ter trazido ate nosso escritorio pessoas conhecidas minha de 25 anos atras.
Realmente este viajando atravessa fronteiras...
Divirta-se bastante pois o tempo aqui em Orlando voa..
Um Grande abraco.
ronaldo esteves

GPS em Orlando.

mensagem postada em 19/05/2008 - 12:05:33hs

Aqui em Orlando tambem vende os mapas paera GPS so nao sei se e mais barato do que o mensionado pelo Carlos..
E I-Phone alguem esta precissando??
Um abraco.
Ronaldo esteves

Alvaro

mensagem postada em 16/05/2008 - 09:05:19hs

A maioria dos GPS tem o português como língua opcional, eu peguei um Garmin Nuvi 200 e ele tem as opções de português de Portugal e português do Brasil.

Na volta ao Brasil você tem que adquirir o cartão SD com mapas do Brasil. Achei o modelo para os Garmin por R$ 150,00 no -- palavra censurada -- .

Abs,

Ronaldo

mensagem postada em 13/05/2008 - 07:05:36hs

Oi Ronaldo,
Sou nova por aqui, e tb será a minha primeira vez em Orlando, Disney, Miami. Chegarei a Miami no dia 17-7 de madrugada (1h) e pernoitaremos no hotel para ir de manhã para Orlando. Você aluga carros também para retirada em Miami? Ficarei até o dia 27-7, gostaria de um orçamento é claro com gps grátis.

GPS Gratis.

mensagem postada em 11/05/2008 - 09:05:38hs

Boa noite Nana..
rsrsrssr...Voce ficou somente em Miami curtindo o campeonato de Tenis...
A promoao do GPS gratis tem que pegar em nosso ofice e entregar em nosso ofice..
Voce sempre tera todos os previlegios..
Na proxima que voce vier em Orlando com certeza tera o GPS gratis.
Um Grande abraco para Marcela e Marcelo e Felis dias das Maes..
Um Grande abraco.
ronaldo Esteves

Carro com GPS

mensagem postada em 08/05/2008 - 08:05:39hs

Aluguei o carro por duas semanas com o Ronaldo. Desembarquei em Miami e fui até Orlando onde retirei o GPS no escritório do Ronaldo.

A viagem depois disso mudou completamente, o tempo que você economiza com o GPS é fantástico. Ele também localiza a maioria dos estabelecimentos. Tá tudo lá na memória. Um verdadeiro achado.

Recomendadíssimo!!!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.