Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Me digam algo...por favor

mensagem postada em 09/11/2013 - 08:11:43hs

Olá Claudia!!
Também sou medrosa quando o assunto é MR...rsrs, principalamente quanto às quedas muito acentuadas... não vou mesmo!!! Sheikra nem pensar!!!
Este ano, meu primeiro em Orlando, consegui ir na Everest, a primeira, apesar de ter passado muitto mal depois, meu estòmago não gostou nadinha...
Fui na Manta, achei muitttooooo boa, não tem queda brusca, você desce de lado, a sensação é ótima!
Fui na do Aeroesmith, também muuitttoo boa!!! não tem queda , só um looping mas é a melhor que fui.
Em abri/2014 voltaremos, e já estou planejando em ir na Chetah Hunt, meu marido que é medroso gostou e eu prometi pros meus filhos que vou nesta no ano que vem.
Estou pensando seriamente também em ir na Rockit, pensando ainda, vendo vário vídeos para me encorajar, ou não... rsrsr
Ah também vou na Sapce Montain que esse ano não deu tempo, mas já está nos meus planos...
Precisamos de coragem para depois não nos arrependermos depois...
Abraços

Res: Estou em pânico

mensagem postada em 11/11/2013 - 10:11:56hs

Começa aos poucos

Vai primeiro na montanha-russa do Pica-Pau (Woody Woodpeckers Nuthouse Coaster), depois vc ja pode encarar a Múmia.... depois se vc encarar a Hollywood Rip Ride Rockit... pronto, ja vai ser um grande passo para poder ir em todas

Nunca andei em montanha russa no Brasil por não confiar e ter muito medo.
Hoje estou confiante em vencer meus medos e encarar as montanhas russas.
Hora de ir para o Universal. (mensagem de Flávio Luis Gonçalves)

Res: Estou em pânico

mensagem postada em 11/11/2013 - 11:11:03hs

Vc foi nas montanhas russas da Disney ?

Sao extra-ligth, pois o publico alvo são crianças.

Depois vai nas montanhas-russas do Holywood, como a Marina postou e por ultimo nas do BG, pois são mais radicais.

Res: Res: Estou em pânico

mensagem postada em 11/11/2013 - 10:11:03hs

Obrigado pelo apoio de vocês.... Fiz assim mesmo, foi em todos os brinquedos.
Aí parti para o Transformers ( fantástico, que tecnologia de arrepiar), Pica pau, Múmia (3X) e parti determinado para a MR de verdade.

Também gostei muito dos Simpsons que não dava nada, muito bom também.

Só uma coisa a dizer..... O negocio é bom e vicia. Rsrsrsrs

Amanhã será dia do Islands.

Res: GoPro nas MR's

mensagem postada em 25/11/2013 - 10:11:35hs

Alguém sabe me dizer se é permitido entrar com a Gopro para filmar o percurso nas montanhas russas? (mensagem de Fernanda Ragazzi)

Não pode nada na mão, eles até param o brinquedo se perceberem alguém com alguma coisa na mão..

O risco do equipamento cair e machucar alguém é alto..

Res: GoPro nas MR's

mensagem postada em 25/11/2013 - 11:11:45hs

Alguém sabe me dizer se é permitido entrar com a Gopro para filmar o percurso nas montanhas russas? (mensagem de Fernanda Ragazzi)

Você pode usar a Gopro (já vi várias pessoas usando), mas não na mão. O que foi dito é bem verdade. Eu já vi acontecer deles pararem a atração por ter gente com câmera na mão.
Vc pode usar a Gopro na cabeça (mas indico que vá com uma toca pra "esconder") e também tem um suporte pra colocar a câmera no peito (você tem algum desses suportes? Eles são vendidos na best buy (GoPro - Chest Mount Harness, custa uns 40 USD).

Res: Res: GoPro nas MR's/Taciana

mensagem postada em 27/11/2013 - 10:11:10hs

Essa é minha dúvida, pq no peito eles verão que eu estou com o equipamento, eu vou comprar o acessório, mas tenho medo de ser barrada! Será que com a câmera presa pode?

Você pode usar a Gopro (já vi várias pessoas usando), mas não na mão. O que foi dito é bem verdade. Eu já vi acontecer deles pararem a atração por ter gente com câmera na mão.
Vc pode usar a Gopro na cabeça (mas indico que vá com uma toca pra "esconder") e também tem um suporte pra colocar a câmera no peito (você tem algum desses suportes? Eles são vendidos na best buy (GoPro - Chest Mount Harness, custa uns 40 USD). (mensagem de Taciana Padilha)

Medroso

mensagem postada em 28/01/2014 - 11:01:27hs

Pessoal. Eu e minha esposa somos muito covardes. Além do medo normal tenho medo de me soltar daquela bagaça e sair voando do brinquedo. Nem fui doido de comprar o Bush Gardens mas vi videos da Everest no Animal Kingdom e me animei. Alguem tem alguma indicação de montanha Russa mais sussa pra eu me programar e tentar?

Res: Medroso

mensagem postada em 29/01/2014 - 07:01:44hs

Márcio

Também não me arrisco, pois passo mal. Vou no Everest, na Space montain (é rápida mas não faz muitos malabarismos) e na montanha russa da Múmia na Universal. É o máximo da radicalidade rsrs. E só tomando remédio, senão ....

Res: Medroso

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:56hs

Oi Marcio!
Adoro montanhas russas, mas esse ano não tive coragem de ir nas mais radicais (não sei o que deu em mim, me bateu um desespero que só Jesus na causa hahaha).
Vou dar dicas de montanhas russas leves de cada parque para você poder ir tranquilo.

Magic Kingdom:
- Big Thunder Mountain Railroad (nada demais, a ambientação é estilo Velho-Oeste)
- Space Mountain (é rápida, interna e no escuro, mas também não é radical - até meu pai vai, e olha que ele não gosta de montanha russa!!!)

Animal Kingdom:
- Expedition Everest (a que você viu no vídeo, eu adoro. Caso você vá nessa, não deixe de reparar que na parte da subida dá para ver a bola do Epcot. Só reparei isso esse ano e adorei!! Acho que é a única montanha russa do Animal Kingdom)

Epcot:
- Eu acho que não há nenhuma montanha russa. Mas tem o Test Track, que não é uma montanha russa, é um simulador de testes realizados pela Chevrolet (que é a patrocinadora da atração), onde você pode montar o seu carro e depois testá-lo.

Hollywood Studios:
- Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith (é a única montanha russa do Hollywood. É uma montanha russa interna e no escuro. É radical, mas é MUITO boa. Eu vou nessa pois como é interna, eu não vejo por fora e não me dá medo. A arrancada dela é sensacional - vai de 0 a 97 km/h em 3 segundos. Apesar de ser radical, não tem como perder, é MUITO BOA!!!)

Universal Studios:
- Revenge of Mummy (montanha russa da múmia, é tranquila demais)
- The Simpsons Ride (não é uma montanha russa, mas simula uma, também é tranquilo)

Islands of Adventure:
- Flight of the Hippogriff (também tranquila. Quando você pensa que vai começar, já acabou.)

Espero ter ajudado

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.