Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tickets da Disney

mensagem postada em 16/10/2009 - 07:10:18hs

Alguem pode me ajudar?

Comprei os ingressos diretamente pelo site da disney mas nao consegui imprimir na hora. Tambem nao recebi nenhum e-mail de confirmacao ou numero. So vi que o debito ja foi feito no meu cartao.
Alguem sabe como eu faco para imprimir os tickets? Estou desesperado pq viajo semana que vem.

Obrigado!

Oi Fabiane!

mensagem postada em 12/10/2009 - 09:10:23hs

Voce não terá dificuldade de encontrar comida mais saudável pelos parques. Sempre há lugares com opções mais leves (massas, saladas, carnes brancas...) e inclusive vegetarianas.

No Animal Kingdom, no DHS, e no Universal Studios por exemplo, voce acha pelos caminhos dos parques bancas com frutas inteiras ou em pedaços (vem em potes de plástico), uva em saquinhos, ou cenoura e salsão em tiras (também em potes de plástico) tudo geladinho.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Comida nos parques...

mensagem postada em 12/10/2009 - 03:10:24hs

Pessoal, gostaria de uma dica sobre comida nos parques... odeio XIS, batata-frita e qualquer tipo de fast-food americano... gostaria de saber se é possível comer um simples pratinho de comida dentro dos parques sem gastar uma fortuna... algo simples, como um grelhado, uma massa ou arroz, e uma saladinha??? Será que eu gastaria mais de U$15 nisso? Se alguém souber de restaurantes dentro dos parques que sirvam comida (não muito cara), por favor mandem dicas pra mim! Obrigada!

Dúvida - Meal Deal

mensagem postada em 03/10/2009 - 09:10:25hs

OI PESSOAL, GOSTARIA DE SABER SE FUNCIONA PARA NOSSO ( EU, MEU MARIDO E FILHOS DE 8 E 10 ANOS) QUE VAMOS NO DIA 01/12 NO UNIVERSAL E NO DIA 03/12 NO ISLAND OU SERIA APENAS PARA USARNO MESMO DIA ?????
VALE PARA PEGAR SORVETE E OUTRAS COISAS.... OU SÓ PARA REFEIÇOES.

Dúvida - Meal Deal

mensagem postada em 03/10/2009 - 08:10:47hs

Olá pessoal,
Alguém saberia me dizer se vale a pena comprar o Universal Meal Deal para os parques da Universal? Eu já comprei os tickets para entrada nos parques, será que eu consigo incluir essa opção na entrada??
Obrigada!

Sci-Fi Dine In

mensagem postada em 03/10/2009 - 02:10:50hs

Oi gente!

Não sei se isso interfere muito, mas fiquei meio em dúvida... O Sci-Fi é coberto ou os carros/mesas ficam ao ar livre? Seria legal almoçar nele ou é melhor jantar quando já escureceu?

Obrigada!!
Beijo,
Bia.

Reserva de restaurantes

mensagem postada em 22/06/2009 - 01:06:37hs

Gente,

Alguém sabe me dizer como faço para fazer reserva no restaurante Rainforest no Downtwon?E é bom mesmo?Como é lá dentro?Vale a pena ou vcs me indicam outro?

Obrigada!!!!!

Abraços,

Juliana

TOP 10 - RESTAURANTES TEMÁTICOS

mensagem postada em 17/06/2009 - 08:06:39hs

Só discordo da CRISMOURA quando ela não inlue em sua lista de 10 melhores restaurantes temáticos o CRYSTAL PALACE do Magic Kingdon, que a meu ver é o melhor restaurante dentro dos parques em Orlando.

CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

mensagem postada em 23/05/2009 - 09:05:44hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

Olá Ricardo!

mensagem postada em 22/05/2009 - 07:05:04hs

É possível encontrar o Shamu Lunch Box em vários restaurantes do SeaWorld. O preço é de aproximadamente US$ 7.00.

Fonte: Shamu’s Kids Meal.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.