Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anna Carolina Barbosa

mensagem postada em 23/04/2011 - 04:04:48hs

O Prime mudou de nome, agora é Premium tb. Sobre o dia das mães, se prepare apenas para encontrar restaurantes lotados.

Vc pode encontrar calças genéricas no Walmart a preços bem baixos, nos outlets vc encontra Levi's e Guess entre $20 e $50 por exemplo, e camisetas a $10 ou menos até, dependendo da quantidade que vc comprar e dos cupons de desconto.

Fiquei confusa com os outlets

mensagem postada em 23/04/2011 - 03:04:39hs

Gente, tirem uma dúvida.

Onde fica o Prime e o Premium?

Vi que tem dois Premium, Buena Vista e o international Dr.

Vou me hospedar no Caribe Royale que é ao lado do Premium do Buena Vista. Será que vale a pena ir até o da International?

Outra coisa, realmente o preço é mais barato nesses outlets? Fico pensando por exemplo em calças jeans, onde aqui se paga uns 70 reais por calça (nada boas) de lojas de departamentos (não preciso citar o nome né), fico pensando qt seria uma calça nesses outlets, já que são todas de qualidade.

Eu irei fazer comprar no domingo, dia 08, que é ida das mães. As lojas estarão abertas? Vi que elas abrem domingo, mas por ser dia das mães, penso que talvez seja diferente.

Vivian

mensagem postada em 19/04/2011 - 08:04:56hs

Sugestão: verifique as lojas disponíveis nos dois Premium (Vineland e International), no Florida Mall (que é um shopping normal e não um outlet) e no Lake Buena Vista Factory Stores.
Baseada nas lojas que quer ir, pode decidir qual outlet visitar.
Sds.

VESTIDO DE MADRINHA

mensagem postada em 18/04/2011 - 05:04:22hs

Pessoal!!! alguem pode me ajudar?
Vou ser madrinha de casamento em setembro. e quando estive em orlando em 2009 eu lembro de ter visto varias lojas com vestidos de madrinha de casamento. só q estou confusa pq eu fui pra orlando e miami. Aí eu não sei se vi em orlando ou em miami. Vou estar em orlando em junho.

Alexsandro e Giuliano

mensagem postada em 13/04/2011 - 10:04:43hs

Mais uma vez, muito obrigada!

Em Miami ficarei perto do aeroporto, então a I-75 deve ser uma boa opção.
Tb utilizaremos o GPS, só ele salva! rs

Quero esses cupons de descontos, ficarei de olho!!

Saudações!

Teresa

mensagem postada em 13/04/2011 - 09:04:32hs

Dei uma olhada no Google e lojas da Ross tem muuuuitas...Só em Fort Lauderdale vi umas 8...
Neste caso vc pode já levar os endereços ou colocar no gps que ele vai te mostrar as que estarão mais perto de vc...

Alexsandro

mensagem postada em 13/04/2011 - 09:04:05hs

Oi Alexsandro, vi um post seu sobre a Ross do Dolphin ser melhor do que as de Orlando. Estou pensando em aproveitar um oferta da Avianca para Fort Laudedale e fazer uma comprinhas mas não conheço a região, nunca fui no Sawgrass e nem no Dolphin. Conheço muito bem Orlando, mas não estou com vontade de encarar o percurso Fort Laudedale/Orlando dirigindo sozinha. Existe alguma Ross mais perto do Sawgrass ou esta que fica em Miami(dolphin) é a mais perto.
Se alguém tiver alguma dica, por favor fiquem a vontade.

Sds

Teresa Neuma

Juliana

mensagem postada em 13/04/2011 - 09:04:20hs

- Este desconto da Nike está no livro de cupons que vc compra no Guest Relations do shopping.. basta destacar o cupom da loja e apresentar no caixa.
- Você não precisa imprimir o mapa, basta pegar um em qualquer entrada do shopping...facilita bastante...
- Quanto à melhor estrada para ir ao Sawgrass vai depender do ponto em que vc estiver. Eu fiquei num hotel junto ao aeroporto e pra mim o melhor foi pegar a I-75 e levava uns 40 minutos até lá.
Mas para isso o gps é indispensável para te dizer o melhor caminho realmente.. Em Miami sou muito dependente do gps...prefiro não arriscar..

Juliana e Alexsandro

mensagem postada em 13/04/2011 - 09:04:24hs

Vou me intrometer na conversa de vcs !!!
Também peguei esse desconto da Nike mencionado pelo Alexsandro. No meu caso eram cupons distribuídos dentro da loja pelos funcionários.
Existem vários caminhos de Miami até o Sawgrass. Mas talvez o mais fácil seja pela I-95 pegando depois a I-75.
Sds.

Daniel - Sawgrass

mensagem postada em 12/04/2011 - 10:04:46hs

Meio puxado seu roteiro, 1h até o Kennedy Space Center, que merece um dia todo, não deixe de ver os filmes em IMAX 3D e visitar o complexo (de onibus) pois é tudo incluído.

Depois disso mais 3h30 pela I95 até o Sawgrass, que é enorme.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.