Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vestimenta

mensagem postada em 18/11/2010 - 02:11:56hs

Gente, eu sei que a pergunta é -- palavra censurada -- , mas aí vai: eu posso ficar o dia inteiro fora do hotel, usando a mesma roupa? Por exemplo, com a roupa do parque, posso ir à noite ao show do Blue Man ou ao Cirque, ou um restaurante... Ou é aconselhável passar no hotel depois do parque e sair novamente à noite? O que vcs costumam fazer?? Bjs!

BoardWalk

mensagem postada em 21/11/2009 - 10:11:30hs

Boa noite!!

Alguém sabe informar como faço para ir ao Boardwalk. Já vi que posso ir ä pé do Epcot e do DHS mas, não acho informação sobre estacionamento lá, se eu resolver ir para lá direto do Hotel.

Grata

Eliane

Bruno

mensagem postada em 09/09/2009 - 01:09:30hs

Consegui ver as atrações que tem fast pass nos mapas dos parques. Baixei os mapas e imprimi. Neles constam várias informações. Nas atrações que tem fast pass tem o símbolo FP ao lado da breve descrição do brinquedo.
Tu podes baixar os mapas no link do lado direito aqui no VPO.
Gizella

mensagem postada em 09/09/2009 - 08:09:30hs

Obrigada Crismoura, você sempre colabora com suas informações maravilhosas. Se não for abuso gostaria de lhe perguntar duas coisinhas mais: Você sabe quando será disponibilizado o horário completo dos parques Disney (tipo horário do show do Indiana Jones, dentre outros) e se você já foi em Celebration na época do Natal (dizem que tem Papai Noel e neve artificial por lá) e no ICE! no Gaylord Palms. Se você foi vale a pena visitá-los? Obrigada mais uma vez. Um abraço.

mensagem postada em 08/09/2009 - 10:09:55hs

Alguém sabe dizer até que horas o MK fica aberto no MVMCP. A festa começa às 7:00 pm só não sei que horas termina e não achei essa informação em lugar nenhum. Outra pergunta que horas começa o Osborne no DHS, alguém sabe informar?

SUPERDICA FASTPASS

mensagem postada em 08/09/2009 - 05:09:29hs

Cheguei agora 23 ago 09 e na primeira vez em q pedi um fast pass notei q a hora de retorno(entre 2 e 3 pm) conflitava com reserva do almoço, por isso pelo sim pelo não perguntei ao cast meember se poderia retornar além de 3 pm. Qual não foi minha surpresa qdo ele disse q sim, poderia voltar após o horário máximo estipulado.
Daí em diante passei a planejar bem quais atrações pegar o fast pass e qdo dava a hora de retorno não estressava, ia fazendo o percusso mais economico e iindo as atrações q havia no caminho até chegar lá. Fiz isso em todos os pqs e comentei com minha irmã e com um amigo e eles disseram q chegaram a perder alguns fast passes por achar q após a hora expirava a validade. Dou algumas outras dicas:

O toy story, o peter pan, a aerosmith e a expedition se vc demorar vai pegar fp pra noite ou eles já estarão esgotados, faça previamente uma lista dos fp q vc quer e comece pegando pelos q acha mais concorridos ou imperdíveis-as montanhas russas observei q quem bobeia perde(não me perdoo, cheguei as 2pm e já tinha acabado pra aerosmith.)

Honey, i shrunk blá.. no epcot apesar da indicação do mapa, não estava distribuindo fp.
Achei um excelente recurso pra quem tiver paciencia de abrir o mapa todo momento e ir definindo as próximas duas horas, por exemplo. Recomendo.
Dei bobeira tb pq não percebi q tinha single rider na aerosmith, da próxima observarei melhor...

HELP ME PLEASE

mensagem postada em 13/08/2009 - 11:08:25hs

Olá informantes prestativos
Estou vesga de tanto vasculhar em sites para descobrir o que estou querendo.
Existem shows nos parques:
MK(Celebrate Dream Come True e Spectromagic)
Epcot(Ilumination)
MGM(Fantasmic)
AK(Mickey's Jammin'Jungle Parade)
Como saber se esses shows acontecerão nos dias que eu escolhi para ir a esses parques?A que horas esses shows acontecem?Algum deles é pago?
Desculpem tantas perguntas é que no ano passado no dia que fui ao MK não teve a parada pois os cabos estavam em manutenção(frustante,né?).Este ano não quero perder nada.
HELP ME PLEASE
Deborah

Juliana...

mensagem postada em 29/05/2009 - 01:05:05hs

Olha, aqui emsmo neste site (VPO) o Luiz dá muitas dicas sobre atrações, restaurantes, compras, etc...

O melhor é vc pesquisar e ai depois alguma dúvida tirar aqui.

Mas 3 dias, realmente...tempo curto para tantas coisas...

Todos

mensagem postada em 29/05/2009 - 11:05:37hs

Oi Pessoal!!!

Queria saber de vocês se me indicam lugares bacanas na cidade de Orlando....desde de restaurantes a outros tipos de atrações.
Vou ficar lá 3 dias depois de percorrer todos os parques, queríamos ter opções de restaurantes ou outras atrações diferentes na cidade ou até mesmo dentro dos parques.

Obrigadaaaa...e estou em contagem regressiva!!!
Abraços,
Juliana

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

mensagem postada em 24/05/2009 - 11:05:44hs

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA, ESTAMOS COMEÇANDO POR ORLANDO, AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS PREFERIDOS PELA GALERA DO VPO PARA QUE POSSAMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO E VC POSSA ASSISTIR NOSSA PROGRAMAÇÃO EM SEU HOTEL.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.