Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Isadora e demais dúvidas sobre o Walmart

mensagem postada em 23/06/2009 - 01:06:50hs

Para saber onde fica o walmart mais próximo ao seu hotel é só entrar no site http://www.walmart.com/ clicar em store finder e colocar o cep do seu hotel. Aparecerão diversas lojas próximas ( as mais próximas são as primeiras listadas!). Para saber qual a mais próxima clique em directions e cloque o endereço do seu hotel que o site traçará a rota. O Walmart mais próximo do hotel All Star fica na 3250 Vineland Road, Kissimmee, FL 34746 dá menos de 15 minutos de carro.
E o mais próximo ao Hotel Quality da I-drive é o 8990 Turkey Lake Road, Orlando, FL 32819, este fica ainda mais perto!

Espero ter ajudado!

Walmart também!!

mensagem postada em 23/06/2009 - 11:06:58hs

Isadora, eu também preciso saber disso!!

Alguém sabe qual é o Walmart mais fácil de chegar (sem carro) para quem está no Quality Inn da International Drive?

Mto obrigada!

Abraço,

Isabela.

SUPERMERCADO

mensagem postada em 23/06/2009 - 11:06:16hs

Preciso saber qual é o Wal Mart mais perto do meu hotel, vou ficar no All Star Movies;
como faço para chegar lá se eu não estiver de carro?
no caminho do aeroporto para o hotel existe algum Wal Mart??????????????????????????????????????

PRECISO DE AJUDA!!!!

Para Greicy e Luiz Pantoja

mensagem postada em 04/06/2009 - 10:06:57hs

Olha, o bom filho a casa retorna....

Mas Orlando é um assunto que sempre me fascina. Além do que a gente sempre aprende muito aqui com nossos amigos.

Não resta dúvida que esse site (VPO) é o melhor em relação a Orlando, talvez no mundo não tenha outro com tanta particularidade igual a este.

E olha vou dizer uma coisa: qualquer dia desses vcs estarão recebendo sei lá: uma condecoração da prefeitura de Orlando, um convite especial para vcs irem a orlando e receber uma homenagem, não sei...mas esse dia virá e não vai tardar muito..acerditem !!! E quando esse dia chegar acho que todos aqui, amigos do VPO, vão vibrar junto com vocês.

Oswaldo

mensagem postada em 03/06/2009 - 10:06:42hs

Oi Oswaldo,

Já coloquei a sua mensagem nas minhas preferidas!!!

Obrigada pela sua constante colaboração com o site!

O Luiz está me pedindo para lhe dizer que está muito feliz com o seu retorno, pois você foi um dos primeiros usuários do VPO (número 45) e ele te considera um grande amigo e colaborador!

Abraços,
Greicy

Janaina

mensagem postada em 03/06/2009 - 10:06:44hs

Oi Janaina,

Nossa fiquei muitooooo feliz mesmo por ter lhe ajudado!!!

Quanto maquiagens e produtos das marcas como Revlon, L´oreal, Neutrogena, Cover Girl, Maybelline, Hawaiian tropic etc você encontra em geral mais baratas no Walmart.
Porém, se for ao Walgreens ou no Target, eles sempre tem kits promocionais que são uma tentação.

E quando for ao Orlando Premium, não se esqueça de duas lojas The Cosmetic Company Store e a Lancôme Outlet!!!

E vendo uma loja da Sephora, entre, pois além de ninguém te incomodar e você poder olhar os produtos tranquila, ainda eles tem promoções MARAVILHOSAS espalhas pela loja em gôndolas!

Um grande abraço,
Greicy

greicy -Muito obrigada

mensagem postada em 03/06/2009 - 10:06:54hs

Greicy o detector fetal que necessito é justamene este que esta no link indicado por voçê , prucuro isto há pelo menos 8 anos ,pois deixei de comprar em Miami e nunca mais consegui achar nada parecido.
Aproveitando a oportunidade vç acha que existe diferença de preço em maquiagem, cremes, protetor solar entre target & walmart e Walgreens~
MUit, muito , muito obrigada estou adorando eta brincadeira que conheci agora com 37 anos graças a vçs e ao virus M. Mouse.

Michelle - Compra de violão

mensagem postada em 03/06/2009 - 03:06:38hs

O Michelle, tudo bom?

Tenho uma sugestão para o caso de você estiver hospedada na região da International Drive. Em frente ao Wet´n Wild existe um lugar chamado Visitors Circle (bem aonde fica o Walgreens). É uma rotatória onde fica aquela atração que simula o Sky Dive (a turbina de vento que faz você flutuar). Se você der a volta nessa rotatória, vai encontrar uma loja chamada George´s Music. Não é uma loja gigante como as demais redes de mega store, mas tem bastante opções e o atendimento é fantástico. Eles são super simpáticos e os preços são muito bons. Já comprei algumas coisas com eles (não sei com relação a violão pois meu negócio é bateria). Pra ajudar, envio abaixo o link da loja.
http://www.georgesmusic.com/index.php?page=company_locations

Ok?

Espero que ajude.

Um abraço,

Sérgio

BEST READ GUIDE

mensagem postada em 03/06/2009 - 02:06:15hs

ATENÇÃO amigos do VPO - Uma dica:

O site www.bestreadguide.com (selecione Orlando)contem um livreto com várias dicas de compras, restaurantes e atrações que contém descontos.
Na verdade, trata-se de um livreto(revista) distribuida em diversos estabelecimentos comerciais em Orlando.
Vale muito a pena. Antes de viajar podemos dar uma olhadela nas promoções e lá chegando pegar um exemplar (trimestral) em um desses estabelecimentos.

Michelle

mensagem postada em 03/06/2009 - 02:06:08hs

Oi Michelle,

Outra indicação é a loja Sam Ash, para entrar no site, basta ir no link

Se você puder visitar a cidade de Winter Park (um passeio muito especial) você vai encontrar a Guitar Center

Para saber mais sobre a charmosa cidade de Winter Park te convido a ler e ver as fotos dela aqui no VPO no link.

Quanto a como trazer o violão, isto vai depender da empresa áera que você escolher, assim antes ligue na empresa escolhida e faça este questionamento a eles para evitar surpresas na hora do embarque.

Um grande abraço,
Greicy

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.