Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: GPS integrado?

mensagem postada em 03/11/2013 - 11:11:14hs

Se for pela Hertz, sim, os Ford Edge e as SUV em geral (e até as Mini-Vans) já vem com GPS integrado. Quanto a outras locadoras, não sei te informar !
SDS,
Roberval.

Boa noite a todos!!! Alguém sabe informar se eu alugar um Ford Edge ele já vem com o GPS integrado de fábrica? OU as empresas mexem na configuração e retiram o GPS? Obrigado! (mensagem de Gabriel cunha mesquita do nascimento)

Fernando - Res: Qual GPS?

mensagem postada em 03/11/2013 - 11:11:21hs

Fernando,
para 7 dias, sem duvida o ideal é adquirir um GPS básico, pois vc vai pagar quase a mesma coisa do aluguel, e ficará com o GPS para proximas viagens, ou para utilização no Brasil (baixando o mapa gratuito pelo Track-Source).

Recomendo a Marca Garmin, por ser o mais utilizado (inclusive pela alamo e OTO) e pela facilidade de manuseio (muito intuitivo).

Voce pode adquirir os GPS da Garmin nos Walmart, Target, Best Buy, em diversas lojas de eletronicos da ID (inclusive nas lojas dos brasileiros, que já incluem o mapa do Brasil gratuitamente), ou pela Amazon e pedir para entregar no Sr Antonio, da Shopping Express, antes de sua chegada. Tem vários modelos, mas vc pode escolher o mais simples que te ajudará satisfatoriamente ...

Forte abraço,

Roberval.

Boa Tarde a Todos, Estarei indo para Orlando em Maio de 2014 e passarei 7 dias na terra mágica, irei alugar um carro para todos os dias , gostaria de saber se para esta quantidade de dias compensa mais alugar o GPS com a locadora de carros, ou comprar um GPS? Caso seja mais vantajoso comprar, qual loja e modelo de GPS vocês indicam? Valeu... (mensagem de Fernando Cavalcante Martins)

Res: Res: GPS integrado?

mensagem postada em 03/11/2013 - 06:11:38hs

Se for pela Hertz, sim, os Ford Edge e as SUV em geral (e até as Mini-Vans) já vem com GPS integrado. Quanto a outras locadoras, não sei te informar !
SDS,
Roberval.

Boa noite a todos!!! Alguém sabe informar se eu alugar um Ford Edge ele já vem com o GPS integrado de fábrica? OU as empresas mexem na configuração e retiram o GPS? Obrigado! (mensagem de Gabriel cunha mesquita do nascimento) (mensagem de roberval taylor)

Ok Roberval!
Muito obrigado pela resposta!!!

Res: Fernando - Res: Qual GPS?

mensagem postada em 04/11/2013 - 08:11:54hs

Muito Obrigado Roberval.

Fernando,
para 7 dias, sem duvida o ideal é adquirir um GPS básico, pois vc vai pagar quase a mesma coisa do aluguel, e ficará com o GPS para proximas viagens, ou para utilização no Brasil (baixando o mapa gratuito pelo Track-Source).

Recomendo a Marca Garmin, por ser o mais utilizado (inclusive pela alamo e OTO) e pela facilidade de manuseio (muito intuitivo).

Voce pode adquirir os GPS da Garmin nos Walmart, Target, Best Buy, em diversas lojas de eletronicos da ID (inclusive nas lojas dos brasileiros, que já incluem o mapa do Brasil gratuitamente), ou pela Amazon e pedir para entregar no Sr Antonio, da Shopping Express, antes de sua chegada. Tem vários modelos, mas vc pode escolher o mais simples que te ajudará satisfatoriamente ...

Forte abraço,

Roberval.

Boa Tarde a Todos, Estarei indo para Orlando em Maio de 2014 e passarei 7 dias na terra mágica, irei alugar um carro para todos os dias , gostaria de saber se para esta quantidade de dias compensa mais alugar o GPS com a locadora de carros, ou comprar um GPS? Caso seja mais vantajoso comprar, qual loja e modelo de GPS vocês indicam? Valeu... (mensagem de Fernando Cavalcante Martins) (mensagem de roberval taylor)

Google maps

mensagem postada em 04/11/2013 - 07:11:46hs

Pessoal,

Assim como todos eu estava na dúvida se alugava um gps ou comprava... Então decidi usar o Google Maps do tablet... Se não funcionasse compraria um GPS.

Funcionou perfeitamente... A única questão é ter acesso internet disponível para poder traçar a rota... Depois pronto... Fiz o seguinte teste... Acessando o wifi No hotel pedi para traçar a rota para o MK... Traçou... Desabilitei wifi e 3G... Cheguei direitinho...

Então se a grana tá curta, vale a pena usar o Google maps... Como dica, faça um teste aqui mesmo no. Brasil... Conheça como funciona, baixei o pacote de voz (pedirá para baixar na primeira vez que você pedir para navegar até o destino) e pé na estrada rs

Abraços.

Carro com GPS

mensagem postada em 15/11/2013 - 09:11:59hs

Oi, pessoal...
Aluguei uma minivan com GPS pelo pessoal do OTO para uma viagem de 26 dias, mas estou pensando em comprar um GPS quando chegar em Miami e devolver o que estiver junto com o carro, pedindo o estorno do valor pago a mais pelo GPS...
Vocês sabem se isto é possível? Acho que vi o relato de alguém que fez isto, mas não tenho certeza...
Pensei também na possibilidade de alugar o carro com GPS pelo período de apenas 1 ou 2 dias, mesmo alugando o carro por 26...só até conseguir comprar um pra mim...
O que vocês acham?

Res: Carro com GPS

mensagem postada em 15/11/2013 - 11:11:45hs

Eu acho que o GPS da OTO é cortesia, portanto a devolução não gerará, provavelmente, créditos para ser estornado.
Mesmo assim, conversa com eles, que a OTO costuma sempre atender muito bem os clientes.
Boa sorte!

Oi, pessoal...
Aluguei uma minivan com GPS pelo pessoal do OTO para uma viagem de 26 dias, mas estou pensando em comprar um GPS quando chegar em Miami e devolver o que estiver junto com o carro, pedindo o estorno do valor pago a mais pelo GPS...
Vocês sabem se isto é possível? Acho que vi o relato de alguém que fez isto, mas não tenho certeza...
Pensei também na possibilidade de alugar o carro com GPS pelo período de apenas 1 ou 2 dias, mesmo alugando o carro por 26...só até conseguir comprar um pra mim...
O que vocês acham?
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fabio Galvão

mensagem postada em 15/11/2013 - 03:11:23hs

Oi, Fabio...
Obrigado pela dica, mas o GPS que o pessoal da OTO disponibiliza é outro...é um que você tem que pegar lá na OTO e que realmente não paga nada a mais por ele...é uma cortesia deles...
O que estou falando é que aluguei um carro já com GPS desde o momento em que vou pegar o carro lá na Alamo...Pensei em pegar o carro...sair de lá e ir a algum lugar comprar um GPS e depois devolver o que viesse junto com o carro lá na loja da Alamo...Acho que já vi alguém fazer isto, mas queria ter certeza...
Um grande abraço.

GPS...comprar ou levar?

mensagem postada em 16/11/2013 - 08:11:47hs

Oi pessoal...Voces acham melhor comprar GPS la nos EUA ou comprar aqui no Brasil e levar? Nao precisa ser da Casa e Video, mas na internet eu vi um monte de modelos..A vantagem e que eu poderia carregar ele com todos os destinos que pretendo ir, pagar em 200 vezes, ter garantia, menu em portugues...Tambem gostaria de ter um que tivesse TV e atualizacao de mapas (do Brasil) permanente.Tambem nao entendo nada de GPS...alguem pode me indicar algum modelo? Ja vi que o pessoal gosta da Garmin, mas qual modelo?

Res: GPS...comprar ou levar?

mensagem postada em 16/11/2013 - 10:11:37hs

Se for comprar no Brasil, sugiro que pegue um da série LM da Garmin, mas o modelo precisa ser com os mapas South América, pois esses mapas englobam o Brasil e a Florida.

O bom da série LM é que há atualização eterna de mapas, evitando çustos de compras de mapas que, por vezes, sai quase o preço de um aparelho novo.

Não se esqueça de que tem de ser SOUTH AMÉRICA.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.