Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

aluguel de carro em orlando

mensagem postada em 13/07/2008 - 10:07:49hs

Promocao so para Julho
Na reserva de duas semanas de carro de no minimo duas semana em qualquer plano receba o GPS gratis para usso em orlando pegando e devolvendo em nosso escritorio.
Nota : favor mensionar o cod. julho/pro/GPS/tz/tm/08
Um ABRACO.
RONALDO ESTEVES

www.orlandotickets.com.br

alugando carro em miami

mensagem postada em 28/06/2008 - 04:06:38hs

Denise boa tarde..
Para voce retirar o carro com o GPS incluido em Miami teria que mudar o seu plano para o GP. Segue os precos abaixo.
Promoção do Plano All Inclusive II (Plano GP com GPS Grátis da ALAMO):
*Carro Econômico = $311.00/Semana ou $81.00/Dia
*Carro Midsize = $379.00/Semana ou $91.00/Dia
*Minivan 7 Pax ou SUV = $412.00/Semana ou $98.00/Dia
*Promoção dependerá da disponibilidade de datas. Caso não estejam disponíveis, os preços cobrados serão os da tabela All Inclusive normal (veja tabela com preços do plano NK).
Uma 2a opcao e colocar na sua reserva o GPS incluido..
Caso voce opte pelo GPS gratis tera que ser em nosso ofice em Orlando.

Um Grande abraco.

Ronaldo esteves

Promocao so para Julho

mensagem postada em 27/06/2008 - 10:06:09hs

Na reserva de duas semanas de carro de no minimo duas semana em qualquer plano receba o GPS gratis para usso em orlando pegando e devolvendo em nosso escritorio.
Nota : favor mensionar o cod. julho/pro/GPS/tz/tm/08
Um ABRACO.
RONALDO ESTEVES

reserva de carro com GPS

mensagem postada em 27/06/2008 - 10:06:10hs

reserve o carro com GPS
Aluguel de carro ja com GPS
Ja esta na pagina de reserva de carro.
Click no banner Tabela de aluguel de carro.
Veja a promocao do plano all include ja com o GPS gratis pegando junto com o carro ..
Com esta opcao os que estao chegando em Miami e querem ja ter o GPS podera usar este plano..
De uma olhada..
Um Grande abraco.
Nota : Para dirigir em qualquer Estados nos E.U.A. nao precisa falar a lingua e sim saber dirigir e ter uma carteira de motorista....
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Aluguel de carro ja com GPS

mensagem postada em 19/06/2008 - 12:06:12hs

Ja esta na pagian de reserva de carro.
Click no banner Tabela de aluguel de carro.
Veja a promocao do plano all include ja com o GPS gratis pegando junto com o carro ..
Com esta opcao os que estao chegando em Miami e queoiram ja ter o GPS podera usar este plano..
De uma olhada..
Um Grande abraco.
Nota : Para dirigir em qualquer pais nao precisa falar a lingua e sim saber dirigir e ter uma carteira de motorista....
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Reserva de carro em orlando

mensagem postada em 16/06/2008 - 03:06:12hs

aluguel de carro.
Priscila bom dia..
Sera um prazer ajuda-la no alugeul do seu carro..
site : www.alugueldecarro.us
email:mcoservices@aol.com
Nos envie o formulario e faremos a sua reserva..
E tudo muito simples..
Tem que ter a carteira de motorista do Brasil e um cartao de credito ser maior de 21 ANOS..
Um GRANDE ABRACO
Ronaldo Esteves

GPS

mensagem postada em 02/06/2008 - 12:06:55hs

EMBORA JÁ CONHECESSE ORLANDO, ALUGUEI CARRO COM GPS. SÓ QUE ME DECEPCIONEI, POIS ELE NÃO ME AJUDOU EM NADA, SENDO QUE ÀS VEZES ME DAVA O CAMINHO MAIS LONGO. RETIREIO-O NO MESMO DIA E NÃO TIVE PROBLEMAS

RONALDO

mensagem postada em 30/05/2008 - 09:05:13hs

Fiquei sabendo que você aluga carros, gps e de segurança, queria saber como faço para alugar um carro.
Se preciso da Carteira internacional ou apenas a minha habilitação já serve, queria saber preço de carro.
E estou louca para saber preços de celulares, além do I-phone se vc tem mais algum modelo.

Bom é isso.
Aguardo uma resposta sua ok.
Abs,

aluguel de carro.

mensagem postada em 29/05/2008 - 11:05:04hs

Boa noite Cindy.
Se voce enviou a solicitacao ja deve ter recebido sua confirmacao.
Quanto ao GPS eu sempre procuro orientar a todos que tenham alguma referencia para onde estao indo e saber as direcoes da I-4 para Tampa ( West ) Para daytona Beach ( East ).
Sabendo isso e tendo o mapa Turistico ) na mao ficara bem mais facil para andar com o GPS.
Um abraco.
Ronaldo Esteves

GPS, mas sempre com um pé atrás

mensagem postada em 26/05/2008 - 07:05:19hs

Pessoal, deixo aqui minha experiência no uso do GPS:

É super válido e bacana mas não o utilize às cegas totalmente. Conto aqui minha experiência:

Alguns GPS já possuem na sua memória alguns endereços de parques e/ou lugares já selecionados por usuários anteriores. Utilizem essas seleções quando forem para lugares mais óbvios: parques da Disney, Universal, Sea World, Grandes Outlets, etc...

Quando for necessário utilizar o sistema de busca do GPS utilize com muito critério/cuidado. No nosso caso estavamos indo para o jogo do Orlando Magic e essa local não constava na memoria do aparelho. Utilizamos entao o sistema de busca do próprio GPS que nos apresentou Orlando Magic simplesmente. Seguimos fielmente a orientação do GPS e no final chegamos a um prédio comercial sem qualquer relação com o estádio de basquete. Quase perdemos o jogo e tivemos que nos re-orientar pelo sistema QTBVR famoso ("Quem tem boca vai a Roma"). O GPS sequer encontrava o nome do estádio do Orlando Magic (Amway Stadium).

Da mesma forma, buscavamos uma loja da Sam´s club na região da International Drive. O sistema de busca do GPS apontava apenas o Sam´s Club de Sanford que ficava a cerca de 50 milhas de distância. Depois viemos a descobrir que havia outro Sam´s Club na Orange Blossom muito mais perto.

A dica então é a seguinte: utilize o sistema de busca do GPS com critério. Vale a pena perguntar para algum nativo para confirmar a informação;

Abraço a todos e boa viagem !

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.