Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Nível das Montanhas Russas

mensagem postada em 31/10/2013 - 08:10:39hs

Patrícia,

Vlw pela postagem!
Eu sou viciado em adrenalina! Nos parques aqui do Brasil ando em tudo o que posso e o que não posso hahahaha. Pulo de bungee-jump, skycoaster etc. Pretendo ir em todas as MR e, se possível, mais de uma vez hahaha.

Sobre a Space Mountain, bom saber... vou falar pra minha irmã nem entrar na fila hahaha

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Nível das Montanhas Russas

mensagem postada em 31/10/2013 - 12:10:22hs

Eu estou anotando todas as dicas sobre as montanhas russas...
Só que no meu caso é para evitá-las mesmo!!!
Para terem uma noção, eu tenho medo de viajar de carro e ônibus (só viajo dopada!)

Na minha primeira visita à Disney, fui na Splash Mountain sem saber do que se tratava, naquela subidinha que muitos consideram ridícula, eu achava que ia morrer... na "queda", eu senti a alma saindo do corpo!!! kkkkkk (morro de rir de mim mesma!)

Meu marido é looooouco por adrenalina, montanhas russas e etc... em janeiro/2014 vamos para Disney e já combinamos: enquanto ele vai nas montanhas russas eu vou ficar nas lojinhas, fila para tirar foto com os personagens, etc

Agora uma coisa que eu amo na Disney são os simuladores 3D, 4D... (sou radical tb bebê!)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Nível das Montanhas Russas

mensagem postada em 31/10/2013 - 09:10:31hs

Eu estou anotando todas as dicas sobre as montanhas russas...
Só que no meu caso é para evitá-las mesmo!!!
Para terem uma noção, eu tenho medo de viajar de carro e ônibus (só viajo dopada!)

Na minha primeira visita à Disney, fui na Splash Mountain sem saber do que se tratava, naquela subidinha que muitos consideram ridícula, eu achava que ia morrer... na "queda", eu senti a alma saindo do corpo!!! kkkkkk (morro de rir de mim mesma!)

Meu marido é looooouco por adrenalina, montanhas russas e etc... em janeiro/2014 vamos para Disney e já combinamos: enquanto ele vai nas montanhas russas eu vou ficar nas lojinhas, fila para tirar foto com os personagens, etc

Agora uma coisa que eu amo na Disney são os simuladores 3D, 4D... (sou radical tb bebê!) (mensagem de Rita de Cássia P. Pio Fernandes)

Estou igual seu marido, estou indo com minha noiva em Janeiro/2014 tbm, e ela com certeza não ira nas montanhas russas.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Nível das Montanhas Russas

mensagem postada em 01/11/2013 - 01:11:10hs

Raphael, quem sabe a gente não se encontra por lá??? Eu sou uma ótima companheira de compras kkkkk tomo um café com sua esposa, compro lembrancinhas para a família, tiro foto com os personagens....

Se o marido quer ir nas MR eu não reclamo... mas que ele nem peça para eu tentar só mais uma vez!

Estou igual seu marido, estou indo com minha noiva em Janeiro/2014 tbm, e ela com certeza não ira nas montanhas russas. (mensagem de Raphael Cattani)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Nível das Montanhas Russas

mensagem postada em 01/11/2013 - 03:11:17hs

Rafael e Rita,

Vocês vão quando em janeiro/2014? Também estarei lá nessa época hahahaha
Bora combinar então: Rafael vai comigo e meu cunhado nas MR e a Rita fica com minha irmã e minha namorada comendo hahaha

Res: Res: Nível das Montanhas Russas

mensagem postada em 04/11/2013 - 01:11:51hs

Obrigada pelas respostas. Vou analisar cada uma... quem sabe começo nas mais leves e vou criando a coragem necessária para as outras kkk

Quando fui para Disney eu era criança e por conta da altura não pude ir em todos os brinquedos. O tempo passou e estou com viagem marcada para Orlando, contudo a coragem diminuiu. Meu maior problema são as paradinhas e as descidas. Existe alguma separação por nível de radicalidade das montanhas russas? Algo como tranqüila, moderada, radical e as insanas? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Tamie, medo é subjetivo e muda de pessoa para pessoa.

Eu sou fanática por montanhas russas.

Ai vai minha opinião sobre as MR de Orlando que eu conheço e levando em conta as considerações que vc fez sobre "PARADINHAS" e "DESCIDAS":

Nível de radicalidade - MODERADA

- Cheetah Hunt (Busch Gardens)
- Rock 'n' roller coaster starring Aerosmith (Hollywood´s Studios)
- Expedition Everest (Animal Kingdom) (eu acho fraca...vá tranquila)
- Space Montain (Magic Kingdom) - Mto doida..mas não chega a dar medo!
- Revenge of Mummy (Universal Studios) ( espetacular, e não dá medo!)

RADICAL

- Incredible Hulk Roller Coaster (Islands of Adventure)
- Dragon´s Challenge (Islands Of Adventure)
- Montu (Busch Gardens)
- Kumba (Busch Gardens)

INSANA

- Sheikra (Busch Gardens)

Conhecida pela sua velocidade e quedas, a SheiKra é a primeira montanha-russa do modelo Diving Machine a incorporar um loop Immelmann, que consiste em um meio loop, e no topo deste, o trem é "desvirado", voltando à posição normal, onde passa por uma descida, que no caso, é a segunda queda da atração. Mas o principal atrativo, é a primeira queda, durante a qual após subir 61 metros, o trem fica "pendurado" para baixo por cerca de três segundos, até que seja solto, numa descida de 90° de inclinação, onde se atinge 112 km/h. A SheiKra possui 971 metros de extensão, porém o passeio dura apenas três minutos. É exigido um mínimo 1,38 metros de altura para poder utilizá-la.

- Manta (Sea World)

A Manta é uma montanha-russa apelidada de "Flying Coaster" ("montanha-russa voadora") que leva os seus passageiros a um sobrevôo por uma lagoa repleta de arraias. O carrinho coloca os passageiros na posição horizontal ("virados para baixo") e tem o formato de uma arraia gigante. Você voará pelo céu e pelo mar. A Manta atinge 90 km/h, num percurso com 04 (quatro) inversões.

- Kraken (Sea World)

É a mais alta, mais rápida, mais longa e única montanha-russa sem piso de Orlando. Seu nome é homenagem a um monstro marinho mitológico que habitava nas profundezas do oceano. Os pés dos visitantes ficam soltos e balançam no ar; o carro é suspenso sobre o trilho e alcança a velocidade de 105 km/h e 45 metros de altura.

- Hollywood Rip Ride Rock it (Universal Studios)

Hollywood Rip Ride Rockit é uma moderníssima montanha russa, localizada no parque Universal Studios, na área denominada Production Central, oferece uma experiência única aos visitantes, inclusive a possibilidade de adquirir um vídeo de recordação do "passeio". Foi a empresa alemã Maurer Söehne, Munique, a responsável pela sua produção.

A trilha sonora da sua aventura também fica a sua escolha, os gêneros são: Classic Rock/Metal, Rap/Hip-Hop, Club/Electronica, Pop/Disco ou Country, e dentro de tais estilos, seis opções de músicas.

Cada assento conta com alto falantes individuais que permitem que você ouça a música escolhida, sem qualquer interferência do som reproduzidos nos assentos dos demais visitantes.

O percurso inteiro dessa fantástica montanha-russa demora dois minutos e meio e inclui três manobras que jamais foram feitas anteriormente, um "loop" em que o visitante nãqo fica de cabeça para baixo, uma parte na qual os trilhos formam uma clave de sol, e uma terceira manobra denominada "jump cut" com curvas espiraladas.

Alguns dados interessantes:
Velocidade máxima: 108km/h.
Tamanho do percurso: 1.174m.
Altura máxima: 50,9m.
(mensagem de Patrícia Parra)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Nível das Montanhas Russas

mensagem postada em 04/11/2013 - 02:11:07hs

Vou ficar em Orlando de 15 a 24/01 e depois Miami...
kkkkkkk

Rafael e Rita,

Bora combinar então: Rafael vai comigo e meu cunhado nas MR e a Rita fica com minha irmã e minha namorada comendo hahaha (mensagem de David Vieira)

Relatos de MRs por uma pessoa medrosa :P

mensagem postada em 04/11/2013 - 08:11:54hs

Pela minha experiência vou citar as montanhas russas que eu tive coragem de encarar. Assumo que sou o cara mais medroso do mundo, só ia nas coisas que não tinham descidas rs...

ANIMAL KINGDOM
- Primeval Whirl: tranquilíssima, parece mais essas montanhas russas de parque itinerário! Deixa um pouco tonto porque o carrinho gira conforme o percurso, mas é legalzinha.

DISNEY'S HOLLYWOOD STUDIOS
- Rock'n'Roller Coaster Featuring Aerosmith: a melhor montanha russa que eu já fui na vida! Vá sem medo, é super tranquila, a aceleração é super rápida e depois é só curvas e loopings, sem quedas! Repeti a dose no fim do dia.

EPCOT
- Test Track: não é bem uma montanha russa, é mais uma Thrill Ride. É muito boa, sem descidas ou frio na barriga, só aquela aceleração boa demais! Queria ter repetido mas quando vi já era noite e estava um vento bem gelado, não quis passar frio

MAGIC KINGDOM
- Big Thunder Mountain: uma delícia de montanha russa, também sem descidas bruscas, só curvas! Me arrependo de não ter repetido!

- Space Mountain: confesso que eu fui TREMENDO de medo mas é divertida. Apesar de você não ter a MENOR idéia do que está acontecendo dá pra curtir. Tem umas 2 descidas tensas mas valeu a experiência. Não sei se repetiria rs.

UNIVERSAL STUDIOS
- Revenge Of The Mummy: MUITO BOA, não tão boa quanto a Rock'n'Roller Coaster mas achei incrível, principalmente a temática.

ISLANDS OF ADVENTURE
- Dragon Challenge: fui arrastado nessa, estava a ponto de desistir antes de descer o shoulder harness mas resolvi encarar e não me arrependi! A descida não é tão intensa quanto parece e os loopings e corkscrews são fantásticos. Fui no lado vermelho, não sei se o lado azul é menos intenso, mas só tive tempo de ir em um só.

Amarelei e não fui na Expedition Everest (to arrependido até agora), Hulk e Hollywood Rip Ride Rockit, mas quem sabe crio coragem pra próxima visita?
PS: também não fui na Splash Mountain (tava fechada), Jurassic Park e no ride aquático do Popeye, descidas altas demais pra mim

Res: Res: Nível das Montanhas Russas

mensagem postada em 04/11/2013 - 09:11:43hs

Vou ficar em Orlando de 15 a 24/01 e depois Miami...
kkkkkkk

Rafael e Rita,

Bora combinar então: Rafael vai comigo e meu cunhado nas MR e a Rita fica com minha irmã e minha namorada comendo hahaha (mensagem de David Vieira)
(mensagem de Rita de Cássia P. Pio Fernandes)

Rita,

Vou no dia 08.01 e fico até o dia 23.01, depois vou para Miami e fico até o dia 30.01. Mas, eu tenho pavor de MR ! Tô no grupo dos comilões kkkkk

Mônica Santoro

Me digam algo...por favor

mensagem postada em 09/11/2013 - 07:11:12hs

Que me tranquilize para conseguir ir na Rockit,já li que ,apesar da subida monstruosa,a descida ñ é tão violenta assim...o ângulo ñ parece tão fechado...(meu medo é a descida). É pior que a do Everest? Abraços. Vou tentar pelo terceiro ano,ai....

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.