Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Reservas em restaurantes Disney

mensagem postada em 11/10/2014 - 12:10:28hs

.Oi, Danielle.Eu ja jantei no tony square que é o restaurante da dama e o vagabundo.eu gostei sim do restaurante. Comi uma carne maravilhosa mas pra mim nao foi omelhor restaurante em relacao a decoracao do ambiente.Pra mim o melhor foi o Coral Reef no epcot que tem um aquario gigantesco evc senta praticamente ao lado dos peixes. o

Res: Daniele C - Reservas em restaurantes Disney

mensagem postada em 23/10/2014 - 09:10:28hs

Oi Daniele
Na França vocês podem comprar uma garrafa na loja Les Vins de France. Se não me engano eles tem taças descartáveis também!
Além disso, em alguns países tem barraquinhas onde vende bebida.
Certamente vocês conseguirão brindar!
Boas festas por lá!

Nao quero marcar nenhum restaurante para jantar no Epcot, mas a família quer saber se conseguiremos ao menos um espumante para brindar. É possível?

Obrigada!! bjs
(mensagem de Daniele C.)

Quando paga?

mensagem postada em 23/10/2014 - 10:10:51hs

oi gente, está chegando os 180 dias pra minha viagem e vou fazer as reservas dos restaurantes. Minha dúvida é se eles cobram agora, no cartão de crédito, ou quando chegar lá?

Vou reservar:
Be Our Guest
T-Rex
California Grill

Abraços!

Não tem vaga para jantar das Princesas! Buááááá...

mensagem postada em 23/10/2014 - 05:10:18hs

Eu gostaria de jantar no castelo no MK dia 29 de março, mas não tem vaga. Tô muito triste!... Então pensei em reservar uma refeição em outro restaurante para outro dia.
O T-Rex tem personagens? É legal? E o Chef´s Michey? Vale a pena "perder" tempo ino a esse restaurante, já que terei que me deslocar só para isso? Não pretendo ir em dia de parque, pois vou perder muito tempo com a refeição. É SPRINGBREAK! Tô chateada demais com a lotação, reservei essa data sem saber...
HEEEELP!!!!!!!!!!!!!

Res: Não tem vaga para jantar das Princesas! Buááááá...

mensagem postada em 23/10/2014 - 05:10:31hs

O chef Mickey's é muito bom, só que não tem princesa... Acho ótimo ir nele num dia de compras, já que não precisa de ingresso. Já tentou o Arkesus no Epcot ? Lá tem princesas. Mas não desista, pois pode ter alguma desistência, principalmente perto da viagem, vc também pode tentar ligar lá e tentar reservar, já li que não se conseguia pelo site e conseguiu pelo telefone. Outra coisa, eu já estou reservando pra abril, mas as vezes eu tento pelo aplicativo e não consigo, e pelo site sim. Não desista !

Res: Não tem vaga para jantar das Princesas! Buááááá.. - CRISTINA

mensagem postada em 23/10/2014 - 08:10:20hs

Cristina,

tem sim!!!! Corre lá e reserva !!! Achei estranho pq alterei minha reserva essa semana e tinha muitas datas disponíveis. Vou dia 12/02, no sping break, como vc
Te aconselho a reservar outros restaurantes. A tatica que estou usando para não me aborrecer com a multidão, é dividir mais os parques. Comprar mais dias e não ficar o dia inteiro. Dessa forma vc terá mais fast passes e quando encher o saco vc vai embora fazer compras, vai pra piscina... Vamos sobreviver e nos divertir.
Se te interessar, eu consegui reservar o BBB no Magic Kingdom no mesmo dia pra minha filha. Não sei se vc vai com meninas, mas elas amam se vestir de princesa. Fomos ano passado, minha filha amou. Tinha 4 anos na época.
Tenta nesse link:
https://disneyworld.disney.go.com/dining/magic-kingdom/cinderella-royal-table/
Boa sorte!!!!
Ah, o CRT eles te cobram na hora da reserva.

Res: Não tem vaga para jantar das Princesas! Buááááá...

mensagem postada em 23/10/2014 - 10:10:52hs

Tente outras vezes, às vezes libera reserva. Como falaram, no Arkeshus tem as princesas.

Se não fizer questão de várias princesas, no Gran Floridian tem o 1900 Park Fare com jantar com a Cinderela e o Príncipe e o hotel é lindo, vale a visita.

Dicas sobre restaurantes

mensagem postada em 27/10/2014 - 07:10:58hs

Olá pessoal, viajo em Maio e gostaria de saber de vocês quais os restaurantes mais legais da Disney, para que eu possa reservar quando estiver abrir a disponibilidade... Penso em reservar uns quatro restaurantes, um pra cada parque.

Res: Dicas sobre restaurantes

mensagem postada em 28/10/2014 - 08:10:36hs

Olá pessoal, viajo em Maio e gostaria de saber de vocês quais os restaurantes mais legais da Disney, para que eu possa reservar quando estiver abrir a disponibilidade... Penso em reservar uns quatro restaurantes, um pra cada parque.
(mensagem de Walter Guimarães Bueno)

Walter,

aqui mesmo no Viajando Para Orlando tem um item específico (alimentação) onde vc vai encontrar todas as principais informações sobre os restaurantes encontrados dentro dos parques e também fora dos parques e nos Resorts, que te ajudarão na escolha ...
Se preferir utilize este Link: LINK
Além disso vc pode experimentar os chamados Dinner shows (como medieval times e Pirates of Caribean, onde alem de uma ótima refeição, vc assiste a um show a noite. Os ingressos podem ser adquiridos na OTO.
Forte abraço,

Roberval.

Res: Dicas sobre restaurantes

mensagem postada em 28/10/2014 - 09:10:38hs

(mensagem de Walter Guimarães Bueno)

Bom dia, restaurante é muito pessoal mas vou tentar dar umas dicas:

A) se for com crianças meninas, Arkeshus no epcot e/ ou royal table cibderelas no magic kingdom.
B) se for com criancas pequenas, chefs mickeys no hotel contemporany, Hollywood e vine no hollywood studios.
C) se forem só crianças adultas, scifidinner no Hollywood studios, rain forets cafe no animal kingdom, trex em downtown disney e planet hollywood em downtown disney.
D) se forem adultos apenas, fulton crab em downtown disney, bubba gump em city walk e hard rock no city walk.
E) fora dos complexos, red lobster, olive garden, tgi frydays, cheese cake factory, hooters, entre outros

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.