Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Thiago

 mensagem postada em 15/01/2010 - 09:01:35hs
 
 

Oi Thiago,

Para reservar o Rose & Crow basta acessar o site da Disney neste link.

Depois é só seguir este passo a passo para fazer as reservas que eu montei neste link.

O sistema é bem fácil de utilizar, mas se tiver qualquer dúvida, é só postar novamente.

Abraços,
Greicy

 


 
rose & Crown - iluminnations

 mensagem postada em 15/01/2010 - 02:01:36hs
 
 

Assisti o iluminnations do rose & Crown, tem que fazer reserva sim, todas as mesas ficam lotadas durante o show. O show visto de lá é maravilhoso, a visão é bem pertinho porque vc vai pra uma sacada na beira do lago para contemplar os fogos, deu pra sentir até o quentinho da chama do fogo do espetáculo. Li o relato de várias pessoas indicando como o melhor lugar e resolvi arriscar, sempre que for ao Epcot, reservarei o mesmo restaurante.

 


 
Oi Paula!

 mensagem postada em 14/01/2010 - 07:01:22hs
 
 

Em volta do lago tem muitos ótimos lugares para se ver o Illuminations, só tem que ir chegando uma hora, uma hora e pouco antes para garantir o lugar.
Eu lembro que subi no terraço do restaurante do Japão (o acesso é livre e não tem mesas) para fotografar durante o dia. Acho que de lá de cima deve ser bem legal! Dá uma subidinha para checar.

Quanto aos tickets, se voce já pagou, vale aquele valor. Nada de a agência cobrar a mais. Tá pago e pronto.

Não tenha receio de perguntar nada, o forum é para isso mesmo .

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
MaisMagia

 mensagem postada em 14/01/2010 - 08:01:02hs
 
 

Olá amigas, vcs sabem se no Rose and Crown temos que reservar??, já que a Cantina San Angel estará em reformas vou seguir sua dica e tentar ver de lá, se não der vcs acham que devo assistir de onde?
Quanto aos tickets da Universal eu já comprei desde setembro mas ainda não estou com eles em mãos vcs acham que a agência vai me cobrar mais por eles ou vai ser pelo preço que paguei em setembro??....desculpe tantas perguntas

Grata sempre

Paula

 


 
Cinderela Royal Table

 mensagem postada em 19/10/2009 - 04:10:45hs
 
 

Carla e Cris, obrigada pela resposta...

A bebida foi a vontade??

Pelo menos gostaram da comida né???

Quando fiz a reserva eles ja me pediram o n do cartão de credito e foi cobrado 109,00 eu e meu marido, o jantar mais taxas e mais gratuity, não sei o que é isso...rs

carooooo mas to na chuva né.... o que me preucupa é que só consegui horario para as 8 e meia, e o Wishes sera as 8 pelo calendario... espero que de tempo....

Cris até que seu almoço do ano passado comparado com o jantar desse ano para duas pessoas não saiu tão diferente né....

Sera que vou ter que pagar mais alguma coisa na hora??

beijos

 


 
Sandra Choi

 mensagem postada em 19/10/2009 - 03:10:50hs
 
 

Oi Sandra,

Para te ajudar um pouco sobre quais restaurantes dos parques da Disney visitar, eu te recomendo a página aqui do VPO, que fala um pouco sobre cada um deles, bem como há para cada um (ao lado direito da página) o "Ver a opinião dos nossos usuários".

Aqui está o link para página de Restaurantes - Walt Disney World do VPO.

Um grande abraço,
Greicy

 


 
Tati e Henrique

 mensagem postada em 19/10/2009 - 02:10:48hs
 
 

Desculpa a demora, até já responderam suas perguntas, mas acho que mais uma opinião é válido, né?

Tati, a gente adorou, foi uma experiência e tanto. O Bernardo comeu uma ribs, se eu não me engano, e eu comi frango grelhado com macarrão (que é do children's menu, porém eles cobram o preço do adulto). Nós pagamos $45 (sem as taxas) por pessoa e tem direito a uma entrada, prato principal, sobremesa e uma foto com a cinderela que é feita antes de você subir e te entregam no final, na sua mesa, uma foto grande e fotos pequenas (é que eu não vi quantas são). No dia que fomos, o parque fechava as 19, então fomos lá pelas 17 perguntar se eles tinham reserva pra mais tarde. A moça que atendeu a gente disse que não dava mais pra fazer, mas que o restaurante fechava as 20, então pra gente chegar a partir das 19 e tentar uma mesa e conseguimos assim. Aliás, todos os restaurantes a gente conseguiu assim. Mas valeu muito a pena sim, apesar de estar todo mundo com criança e nós dois. rsrsrsrs Mas me senti criança perto da Cinderela. Ela foi mt simpática e fiquei impressionada, porque realmente ela tem que ter assunto pra gente de 1 a 100 anos. Valeu mt mesmo!

Henrique, assim que chegar no parque vai lá e reserva. Fizemos isso, não assim que chegamos, lá pelas 14:30 e conseguimos pra 15:30.

Bjs!

 


 
Tati

 mensagem postada em 19/10/2009 - 08:10:40hs
 
 

Fui ano passado com a minha filha e meu marido e posso te dizer que é mágico! Mas, também, é caro! Nosso almoço ficou em 140 dólares, mas vale cada cent.

A bebida está incluída sim, pelo menos no almoço, bem como as divinas sobremesas. Se tiver um sorbet de frutas vermelhas e um arroz doce, são maravilhosos!

Bjks

 


 
Restaurante-parque - Indicação

 mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:19hs
 
 

Olá amigos do VPO!
Tenho lido alguns falando sobre restaurante nos parques (estou perdida!)... Estou indo para Orlando dia 17/01/2010 e quero aproveitar "TUDO" que puder! Me ajudem! Tenho 2 filhos adolescentes (18 e 15 anos) e gostaria de uma opinião!

Como são esses restaurantes? Qual restaurante vcs acham legal para nossa família? É com personagens?? É para almoço ou jantar?? Como faço para adquirir entradas para esses restaurantes?

Muito obrigada!

Sandra Choi

 


 
Obrigado!

 mensagem postada em 18/10/2009 - 08:10:59hs
 
 

Vivian e Cris,

Eu nem imprimi nem recebi e-mail. Na verdade quem comprou para mim foi uma amiga minha mas usando meu cartão. Ela usou o login dela mas os dados são do meu cartão de crédito e a compra foi feita em meu nome. Fizemos a compra na quarta feira e até agora não chegou e-mail nenhum. O Bush e o Universal mandaram o e-amil na hora.
Vou levar meu cartão e ver lá na hora, se até lá não mandarem o e-mail. Minha preocupação é o fato da compra ter sido feita com o login dela.
Vamos ver se dá tudo certo.

Obrigado!

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.