Planejamento - Feriados Americanos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
João Pinto - Black Friday

 mensagem postada em 24/08/2008 - 06:08:59hs
 
 

Olá!!! Fui em 2006 e 2007 no Thanksgiving para Orlando e posso te garantir que vale a pena!! Todas as lojas e mercados entram em promoção. Não fiquei na bagunça, mas saía do hotel cedo, tipo 8 hrs da manhã, e escolhia um shopping. Em 2006 fui para o Florida Mall e estava ótimo com JCPenney, Macy's, Puma, todas dando muitos descontos. Aproveitamos e rodamos BestBuy, Circuit City e CompUSA que são ali perto. E em 2007 fomos para o Prime com Adidas, Nike e Reebok e o shopping vaziiiiiiiio só pra gente, pois muitos não conheciam ele ainda. Mas notei que aproveitavam a data para empurrar coisas que já deviam estar encalhadas há um tempo... Fomos correndo para o Florida Mall de novo... rsrsrsrs. Mas o Prime tá maior e melhor agora...

Na 5ª feira o Premium é o único shopping que abre e algumas coisas já entram em liquidação.

Na 6ª feira a grande liquidação é de madrugada, mas durante o dia muitos descontos permanecem. Eu, particularmente, não tenho paciência para ficar horas numa fila e não ter certeza se vou encontrar o produto... Mas o máximo que pegamos foi estacionamento muito cheio e lojas com um pouco mais de filas.
No site www.gottadeal.com você já tem idéia das coisas que entrarão em promoção...

Qualquer coisa me pergunta...
Bjs
Dani

 


 
Fev/2009

 mensagem postada em 23/08/2008 - 01:08:41hs
 
 

Oi galera, estou indo com a família dia 06/2/2009 e retornando dia 15/2/2009. Sei que tem o President's Day dia 16, mas será que os parques ficarão mt lotados justo no último fim de semana que estaremos por lá? Alguma dica? VLW

 


 
Ano Novo - EPCOT

 mensagem postada em 21/08/2008 - 10:08:11hs
 
 

Pessoal,
Passarei dia 31/12 em Orlando. Andei lendo em alguns sites que é a época do ano em que os parques estão mais lotados, inclusive, que eles fecham por alcançarem sua capacidade máxima, muitas vezes, ainda pela manhã.
O fato é que, por mais que eu argumente com meu marido, ele insiste em passar essa data em um dos parques.No trip advisor, os viajantes recomendam o EPCOT para a passagem do ano, por ser maior que os outros, dando uma sensação de estar menos lotado.
Aí eu pergunto: alguém já passou o ano novo lá??? Se sim, o que eu devo esperar em termos de quantidade de pessoas??? Não tenho a pretensão de enfrentar as numerosas filas, mas gostaria, pelo menos de conseguir sentar para descansar, já que sei que tenho que passar o dia inteiro no parque, sem poder sair, e estaremos com nosso filho de três anos. Fizemos reserva para o jantar no garden grill. Será que é preciso reservar o almoço??? Tenho medo de estar tão cheio que eu nem consiga sentar para comer.
Alguém poderia contribuir me animando ou mesmo desanimando???
Abraços,
Raquel

 


 
Juliana

 mensagem postada em 06/08/2008 - 11:08:59hs
 
 

Vou estar em NY na Black Friday. Todas ss lojas ficam muito cheias? Não tenho muita paciência para filas e ainda vou estra com minha filha de 7 anos ...

Sei que as lojas vão estar cheias. Mss ficam insuportáveis? Filas no caixa dá pra enfrentar, mas fila para entrar na loja não dá!

 


 
Ricardo

 mensagem postada em 25/07/2008 - 10:07:52hs
 
 

O feriado (Labor Day) que este ano sera em Set. 1, devera provocar um movimento maior nos Parques, porem na minha opiniao acho que nao sera nada assustador, pois as escolas estao em ferias desde principio de Junho e as aulas deverao reiniciar no meio de agosto, assim quem pretendia ir aos Parques aproveitou as ferias escolares.
Eu costumo ir a Orlando em setembro e este ano vou aproveitar o feriado para ir novamente.

 


 
SEP 1st

 mensagem postada em 25/07/2008 - 02:07:25hs
 
 

Estarei em Orlando dia 01 de setembro que é feriado lá (dia do trabalho eu acho) gostaria de saber com os mais esperientes o que muda nesse dia e qual a melhor opção do que fazer, pra on ir no feriado por lá. Obrigado desde ja.

 


 
Patricia

 mensagem postada em 20/07/2008 - 06:07:15hs
 
 

Eu tive a oportunidade de ir varias vezes no final de ano e em Janeiro tambem, eu nao gosto de frio, e somente uma vez e que passei frio de verdade, (Dez.1992) nas outras vezes, o clima estava maravilhoso, porem e bom trazer um agasalho pois nunca se sabe o que pode acontecer.

 


 
Antonio Crescenti

 mensagem postada em 20/07/2008 - 02:07:45hs
 
 

Muito obrigada pelas informações. Eu acompanho as respostas que você dá no site. Elas são excelentes para que busca por informações sobre Orlando. Você poderia me dizer se costuma fazer muito frio nesta época, eu adoro o frio, mas a minha filha não gosta muito, nós já fomos em três diferentes épocas, e espero gostar de ir em janeiro. Se puder me dar algumas dicas eu agradeceria muito.

 


 
PRIMEIRO DE JANEIRO

 mensagem postada em 19/07/2008 - 06:07:33hs
 
 

Olá, gostaria de saber se alguém sabe se dia primeiro de janeiro os parque/lojas ficam fechados?
Outra coisa quem já esteve por lá sabe me informar um lugar bacana para a pssagem do ano? Ouvi dizer que no Epcot acontece uma queima de fogos linda, é isso? aguardo uma resposta dos amigos do VPO. Obrigada.

 


 
Mariana Moraes

 mensagem postada em 11/07/2008 - 11:07:03hs
 
 

Oi,

Este ano será o terceiro ano que vou em agosto. Em 2006 e 2007 as filas dos parques estavam bem pequenas. Peguei no máximo 30 minutos de fila nas atrações mais concorridas. Este ano irei novamnete no final de agosto. Espero estar igual aos outros anos.

Em 2006 no Busch Gardens o parque ficou praticamente para nós.Não peguei fila em nehuma atração, muito pelo contrário, estavam só nos esperando para ir nos brinquedos, para se ter uma idéia, fui 3x na Sheikra sem sair do carrinho.( mas neste dia que fomos havia um porém, havia previsão de um furacão para Tampa que foi em direção do mar, nos arriscamos e nos demos bem).

ANo passado as filas eram bem pequenas.
Vale a pena!
Abraços

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.