Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: the loop

mensagem postada em 15/05/2013 - 11:05:46hs

O The Loop tem preços bons, só pela ROSS já vale a pena, mas não tem muitas lojas igual ao Premium! Eu vou passar lá esse ano novamente com certeza.
Fica mais ou menos uns 15 minutos da IE

Veja aqui as lojas

Abç

PARA PATY

mensagem postada em 02/06/2013 - 03:06:19hs

Boa tarde pessoal! Alguém sabe me dizer como funcionam os horários das lojas e outlets na véspera da Black Friday? Chegaremos em Orlando no dia 20/11 e pretendemos fazer compras no dia 21, será que tds os locais funcionam normalmente? E na semana seguinte à Black Friday, será que conseguimos encontrar roupas nos outlets ou eles demoram pra fazer reposição de estoque? (mensagem de PatySelmer)

PATY, NESSES DIAS TUDO FUNCIONA NORMALMENTE, APENAS NO DIA 28 QUE É O FERIADO É QUE OS HORÁRIOS MUDAM. OS RESTAURANTES, POR EXEMPLO, FECHAM UM POUCO MMAIS CEDO E O COMERCIO A PARTIR DA MEIA NOITE DO DIA 29.

POLLY

Res: Orlando Magic Card!!

mensagem postada em 03/06/2013 - 10:06:54hs

Alguem sabe me dizer onde posso acessar esse tal cartao de descontos?Orlando Magic Card!!
(mensagem de valquiria)

Valquiria,
O cartão está disponível no seguinte link:
http://www.visitorlando.com/PT-GL/
No site, procure o item "ingressos e descontos".
Nunca usei este cartão, mas pretendo testá-lo na próxima viagem.

Res: Res: Res: Orlando Magic Card!!

mensagem postada em 04/06/2013 - 12:06:06hs

Alguem sabe me dizer onde posso acessar esse tal cartao de descontos?Orlando Magic Card!!
(mensagem de valquiria)

Valquiria,
O cartão está disponível no seguinte link:
http://www.visitorlando.com/PT-GL/
No site, procure o item "ingressos e descontos".
Nunca usei este cartão, mas pretendo testá-lo na próxima viagem. (mensagem de Mônica M. Pereira)

AGRADECO MUITO SUA ATENCAO, MAS O LINK N ESTA ABRINDO VC SABE ME DIZER O SITE?ESSE CARTAO VEM EM CASA ANTES DA VIAGEM? OBRIGADA (mensagem de valquiria)

O site é "Visit Orlando", www.visitorlando.com.
Você imprime o cartão através do site e o apresenta nos shoppings ou outlets para pegar o livro de cupons. Para restaurantes e outras atrações, é necessário consultar a oferta no site e imprimir o cupon específico. O site tem versão em português e tem todas as informações.

OUTLETS - Polo Rauph Loren - C F S

mensagem postada em 06/06/2013 - 06:06:34hs

Juliana,
Fica no Premiun Outlet da Vineland> Veja:

Polo Ralph Lauren Children’s Factory Store - Orlando Premium Outlets -
Vineland Ave. in Orlando, Florida (Clothing, Fashion) - Location & Hours
Store Details - 8200 Vineland Ave - Suite 1155 - Orlando, Florida 32821
Phone: 407.465.8642

SDS.

Muito obrigada pelas informações Rafael! Essa loja da Polo RL kids que vc fala fica em qual Outlet? Abs, Juliana (mensagem de Juliana Alencar)

Ecko - lojas

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:22hs

Alguém sabe me dizer se nos outlets de orlando tem a loja da marca Ecko ou onde posso encontrá-la ?
se existe essa loja, alguém já foi e sabe me dizer os preços ?
nunca ouvi relatos aqui dessa loja nos outlets ?, grato

Res: Ecko - lojas

mensagem postada em 06/06/2013 - 11:06:58hs

Amigo

No orlando Premium Outlet tem (Nos 2). Tem a loja Marc Ecko e a Ecko Unltd.

Comprei muitas camisetas, calças, bermudas e moletons. e tive mais sorte que nossa colega de forum, todos de boa qualidade. Vi até alguns brasileiros comprando para revenda aqui.

Sds,

Marcelo Ferreira

Res: Res: Ecko - lojas

mensagem postada em 07/06/2013 - 08:06:04hs

Ana Maria,
Adoro esse shopping, adorei os preços da Ecko lá, comprei mochila, moletons bons mesmo, blusas, jeans, por $10 cada.
A aeropostale de lá, nem se fala acho q é a melhor, mais variedade e melhor preço, a mesma coisa a Gap.
Quase ninguém fala desse Outlet aqui, tudo bem q ele é pequeno, mas é mais vazio e ótimo.

Res: Outlet Harley Davidson

mensagem postada em 11/07/2013 - 09:07:11hs

Ano passado fomos em um Outlet HD no Premium, mas não tinha muita coisa bacana, a não ser XXXXXXXXL, as roupas mais legais eram enormes... tinha algumas peça infantis mas M ou G (algo que me servisse) não encontrei. Os preços até que são bons, o problema é encontrar algo que te sirva.

Abç

Olá

Por acaso alguém conhece a loja outlet da Harley Davidson em Orlando. Alguém sabe me informar se os produtos são tão bons como das lojas normais e se os preços são convidativos?
(mensagem de Lady e Renato)

Pointe Orlando

mensagem postada em 12/07/2013 - 11:07:59hs

Galera, esse Pointe Orlando é bom? Pelo que vi ele tem poucas lojas mas fica próximo ao meu hotel.
Outra coisa, esse WonderWorks que tem no shopping (uma espécie de brinquedos/simuladores??) é bom? Alguém aqui já foi?

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).