Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Shoppings grandes???

mensagem postada em 09/06/2011 - 10:06:10hs

Polêmica!
Pessoal, estive fazendo uma pesquisa no Wikipedia a respeito da fama dos shoppings da Florida serem imensos.
Pois bem, o Sawgrass Mills q dizem q é mega ultra gigantesco tem cerca de 300 lojas.
O dado mais curioso pra quem é do Rio de Janeiro ou conhece o nossa Barra Shopping, é q o Florida Mall é a METADE do tamanho do Barra Shopping!!
Florida Mall tem "apenas" cerca de 250 lojas, enquanto o Barra tem 500!!!

Sendo assim, de onde surgiu a idéia de q os shoppings são imenos e levam mais de 1 dia (no caso do Sawgrass) pra serem percorridos?
Em no máximo 3 horas eu ando um Barra Shopping todinho!!!

Caio

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:08hs

É difícil dizer qual o melhor outlet. Varia muito de pessoa pra pessoa. Eu particularmente gosto bastante do Lake Buena Vista Factory Stores. Minha sugestão: veja as lojas que existem no dois Premium (o da Vineland e o da International) e no LBVFS. Aí veja em quais lojas gostaria de ir. Os preços são basicamente os mesmos. A principal diferença está no valor do cupom de desconto de cada um dos outlets (e se existe cupom de desconto pra aquela loja naquele outlet).
Com relação a Adidias, fui nas lojas dos dois Premium e na loja do Florida Mall. Odiei a loja do Florida Mall. Cara e com poucas opções. Mas gostei bastante das lojas do Premium: vários modelos, cores, tamanhos e preço bem mais barato que no Brasil.
Sds.

Roupas

mensagem postada em 23/05/2011 - 06:05:47hs

Oi, estou em dúvida de onde comprar alguns produtos.

1° Gostaria de comprar roupas sociais, casuais e relógios de marcas finas como Polo, Armani, Tommy entre outras, o melhor lugar seria "Orlando Premium Outlets - Vineland Ave"? Ou existe algum lugar melhor?

2° Gostaria de comprar roupas especificamente da Adidas, alguém conhece a melhor loja?

Obrigado

Danielle

mensagem postada em 16/05/2011 - 01:05:53hs

Tava vendo sua relação e é idêntica à que eu fiz antes de ir...listei os lugares principais e o que tinha no entorno deles, pra aproveitar tudo!!!
Da relação que eu levei (enorme, de 3 páginas) consegui ir em praticamente tudo, só ficou faltando a Ross. E eu só fiquei lá 11 dias. Você vai conseguir!!
Beijos!

Renatinha

mensagem postada em 12/05/2011 - 10:05:57hs

Olha são muitos os lugares, eu vou ficar 15 dias, espero poder ir a metade desses aqui,rs:
Mall at Millenia e perto tem:
Best buy
Olive Garden (restaurante)
Target
Macys

THE Florida Mall e perto tem:
Ross
JC Penny
Toys R US
Best buy
Olive garden (rest.)
Buca de Beppo (rest.)
Pizza hut (rest.)
Marshalls
Bed Bath and Beyond
Sunglass
Macys
Michaels Arts e Crafts
Outback (rest.)
Chilis (rest.)
Red lobster (rest.)

No WALMART da John Young tem perto:
Dollar Tree
Pet Smart Orlando
Dunkin Donuts (rest.)
Dennis (rest.)
Cicis (rest.)

No WALMART da Vineland RD tem perto:
Target
- Esses são perto da Wal disney

No WALMART da Turkey Lake Road tem perto:
MC Donalds (rest.)
Michaels Arts e Crafts

E na ID tem:
Ross
Dollar Tree
TJ Maxx
Bed Bath and Beyond
(estão localizados perto da parada do ponto 4 do ITrolley)

OBS: tem ainda um outro Walmart que fica na Sand Lake, mas já li vários posts dizendo que não vale a pena ir nele, então como vou estar sem carro, não vou nele.

Espero ter te ajudado...

Renatinha

mensagem postada em 11/05/2011 - 04:05:02hs

Minhas sugestões:
* shoppings e outlets: os dois Premium, o Florida Mall e o Lake Buena Vista Factory Stores
* supermercados: Walmart e Target
* lojas em geral: Burlington Coat Factory, Bed Bath & Beyond, Ross Dress for Less, Mrshalls, TJ Maxx
* eletrônicos: HHGregg e Best Buy
Sds.

Tainah

mensagem postada em 09/05/2011 - 10:05:48hs

Tudo bem?! Os moletons da Gap estavam a 40 dolares menos 30% ou 40%, segum o dia,(desconto da loja).
Eu tinha um cupom de 15% e tambem foi feito, al fim ficou mais ou menos em 21 dolares. Os moletons com ziper estavam a 45 dolares com os mesmos descontos ficavam em 25 dolares mais ou menos.Boas compras.Mariela

Fernandom

mensagem postada em 07/05/2011 - 08:05:14hs

Fernando, roupas de tamanho extra grande tem em todos os lugares, aliás é o mais fácil de encontrar. Só que cuidado, lá XL é muito grande. Nem se compara aos nossos. Nosso EG se compara ao L (large) americano.
Boas compras.

Sawgrass x Orlando

mensagem postada em 02/05/2011 - 08:05:40hs

Estive no Sawgrass pela primeira vez depois de tantas vezes em miami e orlando.
Sou mais Orlando!
Achei lá com pouca coisa beeeeem barata que nem em Orlando.
Muito grande..Cheguei um dia as 10:20 da manhã e sai as 21:40 horas.E não consegui fazer a metade dele.Voltei outro dia...
Na revista de turismo de Miami tinha uma propaganda do Sawgrass que se voce apresentasse no Guest ganhava o livro de cupons que custa U$10 se vc quer comprar.Não achei as ofertas muito boas... nao usei nenhum cupom!Nas lojas tinham as mesmas ofertas que no livro de cupons.

Arquivo Endereços

mensagem postada em 29/04/2011 - 06:04:36hs

Pessoal, a algum tempo atrás vi aqui no site um link para um arquivo com diversos endereços de Orlando, tinha até a logo do lugar e falando o que tinha de principal em cada. Alguém sabe onde acho esse arquivo? Obrigada!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.