Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PARA FABIO

mensagem postada em 29/12/2010 - 05:12:15hs

Poxa Fabio!

excelente o link sobre o child swap e o single rider. Certamente que vou usá-lo por estar com meu filho pequeno nesta viagem. Agora você conhece algum link parecido com este que fale sobre as atrações da Universal que oferecem essa opção?
Obrigada!

SINGLE RIDERS

mensagem postada em 26/12/2010 - 09:12:33hs

Olá!

Alguém sabe me dizer onde encontro uma relação das atrações que possuem a fila de single riders, tanto dos parques da Disney como dos da Universal, sea world e bush gardens??

desde já agradeço!
bjs

kelli adorei o Calendário

mensagem postada em 26/12/2010 - 10:12:38hs

Sua dica do Calendário dos Parques foi muito legal! Era o que faltava pro nosso roteiro se completar. Esse é o grande diferencial do VPO uns ajudando aos outros para tornar cada viagem o mais inesquecível possível com perfeito planejamento. Parabéns pelo espírito cooperativo! Vamos no dia 04 e os corações estão a mil... Abraços e boa viagem a todos!!!!

Calendários dos Parques!!!...genial!!

mensagem postada em 26/12/2010 - 10:12:43hs

Pessoal encontrei uma ferramenta no site da WDW que permite imprimir o calendário de todos os parques de uma unica vez...basta colocar o período que pretende consultar e sai o horário e dias de funcionamento, assim como a hora de todos os eventos de cada parque...genial!!!! Segue endereço: www.wdwparkhours.com

Abs a boa viagem a todos!!!...a minha tá chegando...embarco dia 07/01...ulalá...rsrs

Simone Lacerda

mensagem postada em 14/12/2010 - 09:12:57hs

O período de spring break vai até o início de abril ou fim do mês de março. Assim, maio não deve ter períodos de férias, mas apenas atente para os feriados. BEm, estava na mesma dúvida que vc e irei no fim de abril e ficarei por lá até o início de maio.

Abraço

Planejamento- Dicas de viagem

mensagem postada em 13/12/2010 - 09:12:18hs

Oi amigos do site estamos viajando no final do ano , dia 28 de dezembro! E ainda não sabemos aonde iremos passar o nosso final de ano !!!! Precisamos de ajuda ! Ano passado ficamos no Epcot e não foi tão bom acreditem !!! Quem puder dar umas dicas de restaurantes,parques,festas, etc.Ajudaria muito !!!!

simone de lacerda

mensagem postada em 24/11/2010 - 05:11:56hs

BOA TARDE MEU NOME HE DIEGO FUI COM MINHA FAMILIA DIA 28/05 DESTE ANO ACHEI TRANQUILO PARQUES VAZIOS PERDENDO POUCO TEMPO NAS FILAS SO FICAR ESPERTA NOS FERIADOS AMERICANOS COMO POR EXEMPLO DIA 01/06 DIA DA MEMORIA E FINAIS DE SEMANA
PARQUES COMO MAGIC KINGTON,E EPCOT BOM FAZER EM DIAS TRANQUILOS SE VC FOR NO SEA WORD VER DIA DE FUNCIONAMENTO FINAL DE SEMANA ENCHE TB
TODOS OS PARQUES CONCORRIDOS ENCHEM EM FERIADOS E FINAIS DE SEMANA.
SE PRECISAR DE MAIS DICAS SO PERGUNTAR
ATE MAIS
FICA COM DEUS

Abril ou Maio??

mensagem postada em 24/11/2010 - 05:11:55hs

Pessoal
algumas pessoas estão me falando p/ viajar em maio, outras estão dizendo que é melhor em abril. Já ouvi dizer que o período de férias escolares nos estados unidos é abril, e por isso tudo fica mais cheio. Agora acabei de ouvir que o período é em maio, e por isso abril será mais tranquilo.
Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês! Estou confusa.... Bjs

T. Plans.

mensagem postada em 24/11/2010 - 08:11:16hs

Larissa, bom dia.
Meu problema é mais grave. Não sei o que é T.Plans. e não achei o site. Já vi comentários aqui no VPO de pessoas que analisam o quanto estará cheio o parque em um dia específico. Acredito que tenha alguma coisa a ver com o T.Plans. Tem? Vc pode me dar alguma dica sobre isso? obrigada.

help

mensagem postada em 20/11/2010 - 09:11:26hs

Não consigo fazer a assinatura do T.Plans porque o meu cartão crédito é brasileiro e não é aceito no sistema!! Caso alguem tenha uma solução ou o calendário 5 março 2011 a 15 de março eu agradeço.

Larissa

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.