Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Rita Res: Dollar Tree

mensagem postada em 05/07/2013 - 09:07:24hs

Rita, coloca o endereço do seu hotel no google maps e na parte onde diz: pesquisar nas imediações digite dollar tree todas vao aparecer lá e vc escolhe a mais próxima. (mensagem de carol cwb)

Outra opção é entrar no site da Dollar Tree, procurar por "store locator", digitar o ZIP code de seu hotel e encontrará a loja mais próxima.

Sam's Club?

mensagem postada em 10/07/2013 - 08:07:29hs

Pessoal, quem foi esses últimos tempos... Está valendo a pena?
Como nunca fomos em nenhum Sam's de lá, gostaria de saber se tem algum que seja melhor (mais variedades) ou todos (de Orlando) são parecidos?
O mais perto do nosso hotel é o 9498 S.Orange Blossom Tr, provavelmente iremos neste.

Obrigado

Fabio e Ju

Res: Sam's Club?

mensagem postada em 11/07/2013 - 08:07:24hs

Como nunca fomos em nenhum Sam's de lá, gostaria de saber se tem algum que seja melhor (mais variedades) ou todos (de Orlando) são parecidos?
O mais perto do nosso hotel é o 9498 S.Orange Blossom Tr, provavelmente iremos neste.
... (mensagem de Juliana e Fabio)

Fabio e Ju, sempre há itens que tem em uma unidade e não tem em outras, mas de uma maneira geral são todos bem parecidos. Eu particularmente acho que se o cronograma permite, sempre vale a pena dar uma passadinha no Sam's Club. Se não comprar nada (coisa dificil ) dá p/ pelo menos fazer um lanchinho bem econômico.

A unidade da South Orange Trail é a mais próxima do centro turístico, as demais são um pouco mais distantes.

Res: COKE

mensagem postada em 11/07/2013 - 08:07:30hs

Alguem sabe me dizer se em Orlando encontro a marca de roupas da Coca Cola?? Camisteas, calcas, bermudas, bones?? (mensagem de valquiria)

Valquiria, a única Coke Store que eu conheço fica em Las Vegas, mas no EPCOT tem uma atração chamada Club Cool, patrocinada pela Coca-Cola e que possui uma lojinha que vende artigos com a marca da empresa.

Res: COKE

mensagem postada em 11/07/2013 - 10:07:51hs

Ok agradeco, vou ver se meu filho se contenta c essa pois ele estava querendo uma loja q vendesse tudo como aqui no Brasil sabe?? mas essa da foto e no Epcot?? (mensagem de valquiria)

Sim, não é de minha autoria, mas é dentro da atração Club Cool no EPCOT.

Res: Res: Sam's Club?

mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:29hs

Willian, mas para comprar neste Sams precisa ser sócio?
Eu sou sócio no Brasil, devo levar meu cartão?

Obrigado!

... (mensagem de Juliana e Fabio)

Fabio e Ju, sempre há itens que tem em uma unidade e não tem em outras, mas de uma maneira geral são todos bem parecidos. Eu particularmente acho que se o cronograma permite, sempre vale a pena dar uma passadinha no Sam's Club. Se não comprar nada (coisa dificil ) dá p/ pelo menos fazer um lanchinho bem econômico.

A unidade da South Orange Trail é a mais próxima do centro turístico, as demais são um pouco mais distantes.

(mensagem de Willian Cheng)

Res: Res: Res: Sam's Club?

mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:31hs

Sim, se o seu cartão estiver na validade vale nos US também!
Abç

Obrigado!

Res: Res: Res: Res: Sam's Club?

mensagem postada em 16/07/2013 - 08:07:00hs

Valeu Juliana e Fabio, vamos ver o que tem de bom no Sam's de lá!

Abç

Obrigado!
(mensagem de Juliana e Fabio)

Res: Res: Res: Res: Res: Sam's Club?

mensagem postada em 20/07/2013 - 10:07:43hs

Oba tambem tenho aqui no Brasil. Onde fica la o Sam`s Club?

Bjs

Andreia

Abç

Obrigado!
(mensagem de Rafael Leme)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Sam's Club?

mensagem postada em 20/07/2013 - 10:07:12hs

Oba tambem tenho aqui no Brasil. Onde fica la o Sam`s Club?

Bjs

Andreia

Abç

Obrigado!
(mensagem de Rafael Leme)
(mensagem de Andreia Mendonca)

Dica: entre no site do Sam´s clube. Procure por "store locator" e digite o ZIP Code do hotel onde irá se hospedar. Encontrará todos endereços próximos ao seu hotel.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.