Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

reserva de hotel e de GPS

mensagem postada em 01/08/2008 - 12:08:31hs

Boa noite Flavia..
Recomebndo que voces fiquem em hotel..
Tres pessoas um hotel suite e muito melhor que uma casa.
O GPS temos para voces para alugar e caso reservem o carro no all included terao o GPS gratis.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Aluguel de Carro e GPS - Ronaldo

mensagem postada em 31/07/2008 - 05:07:32hs

Olá, estou indo para Orlando dia 12/01/2009 e gostaria de saber como faço para alugar um carro (por um bom preço) e GPS também. Estive ai em fevereiro deste ano e até alugamos o GPS com você.
Em questão a hospedagem, você acha mais em conta alugarmos uma casa ou ficarmos em hotel mesmo?? Seria somente para três pessoas. Aguardo resposta.... obrigada!!

RONALDO

mensagem postada em 29/07/2008 - 07:07:19hs

Já tenho reserva com você para o dia 27/08, só queria tirar uma dúvida, na opção que reservei não está incluído o tanque cheio, posso fazer esta solicitação na hora de pegar o veículo, ou tem que ser com antecedência? compensa ou é melhor parar no primeiro posto?

GPS x PSP

mensagem postada em 29/07/2008 - 10:07:43hs

Olá,

Estou indo para Miami em Setembro, fico 3 dias e vou para Orlando de carro, vou ficar uns 17 dias no total, e achei mais vantajoso comprar um GPS ao invés de Alugar, mas a minha dúvida é a seguinte alguém saberia me informar uma marca de GPS boa e que possua mapas do Brasil para eu comprar? e outra coisa, eu pretendo comprar um PSP para mim e já ouvi dizer que existem assessórios disponíveis para transformar o PSP em um GPS, alguém sabe se isso é verdade e como é que se faz?

Abraços

mensagem postada em 29/07/2008 - 07:07:35hs

Ronaldo,

Como tenho o seguro do cartão de crédito, gostaria de alugar o carro pelo plano TM. No entanto, queria saber:

1) O preço do site (99 por semana) é o final, ou nesse plano vou ter que incluir taxas aeroportuárias, Impostos Locais/Estaduais. Se tiver, quanto custa?

2) Eu recebo o carro com o tanque cheio e tenho que devolver com ele cheio. É isso?

3) Quanto custa eu colocar um motorista adicional?

Obrigado,

Luan

Mapas de orlando

mensagem postada em 28/07/2008 - 07:07:53hs

GPS / Mapas / Direcoes
GPS X Mapas.
E uma situacao que tem que ser vista para cada caso..
Quem ja veio e conhece Orlando realmente o GPS pode nao ser tao importante..
O mapa direciona para todos os lugares com facilidade..
Mais o GPS e como um comprimido para dor de cabeca..
Na maioria das vezes resolve....rsrsrsrsr..
Nao deixe de nos solicitar a reserva com o GPS gratis....
De gratis nao da para achar que o GPS nao ajudara em alguns casos..
Ver mapas e importante para ter referencial da cidade e dos lugares turisticos.. Veja em nosso site em Mapas e direcoes varios mapas que com certeza lhe facilitara a vida em sua chegada.
Veja tambem o mapa que colocamos com a navegacao do google que voce podera ver nomes de ruas e navegar onde voce quizer dentro e fora dos USA.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

GPS DUVIDAS

mensagem postada em 27/07/2008 - 10:07:55hs

ALUGAMOS UM CARRO COM GPS, E A NOSSA DUVIDA É !!
PARA IRMOS PARA OS PARQUES, DIGITAMOS O NOME DOS PARQUES OU O ENDEREÇO ?
NO MAPS (INTERNET)QUANDO DIGITAMOS O NOME DOS PARQUES ELE NOS DÁ OUTRAS OPÇÕES,(DIFICULTANDO A NOSSA VIDA)SERÁ QUE COM O GPS VAI SER ASSIM ?
ALGUEM PODERIA AJUDAR ESSES MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAJEM ?
UM ABRAÇO A TODOS !
MARCUS

Mapa de Orlando

mensagem postada em 25/07/2008 - 08:07:09hs

Olá Pessoal, Bom Dia!

Gostaria de saber como faço para adquirir um mapa de ruas de Orlando.
Compramos um GPS (Mio em NY) e estamos usando aqui no Brasil. Gente, é a maior confusão!
Quando ele encontra a rua, ele dá a direção errada em relação ao número. Quando você desvia o caminho, para um mais curto, ele fica maluco e pede para voltar toda hora à rota que ele conhece, ou seja, ao ponto inicial.
Estamos super inseguros de usar GPS em Orlando!
Obrigada pela ajuda!
Fabiana

mensagem postada em 18/07/2008 - 11:07:00hs

Ola Ronaldo!

Bom, sabe se tem alguma promocao pra outubro? Estou indo com mais 2 pessoas e ainda nao resolvi como vou fazer com o transporte.
Como funciona a locação no meu caso, tenho 24 anos e tenho 1 e meio de carteira... me falaram que permitem a locacao somente para motoristas com no minino 2 anos de carteira.

GPS / Mapas / Direcoes

mensagem postada em 17/07/2008 - 03:07:36hs

GPS X Mapas.
e uma situacao que tem que ser vista para cada caso..
Quem ja veio e conhece Orlando relamente o GPS pode ficar no porta lucas em muitos casos..
O mapa te direciona para todos os lugares com facilidade..
Mais o GPS e como um comprimido para dor de cabeca..
Na maioria das vezes resolve....rsrsrsrsr..
Nao deixe de nos solicitar a reserva com o GPS gratis....De gratis nao da para achar que o GPS nao ajudara em alguns casos..
Ver mapas e importante para ter referencial da cidade e dos lugares turisticos..
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).