Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Tati

 mensagem postada em 19/10/2009 - 08:10:40hs
 
 

Fui ano passado com a minha filha e meu marido e posso te dizer que é mágico! Mas, também, é caro! Nosso almoço ficou em 140 dólares, mas vale cada cent.

A bebida está incluída sim, pelo menos no almoço, bem como as divinas sobremesas. Se tiver um sorbet de frutas vermelhas e um arroz doce, são maravilhosos!

Bjks

 


 
Restaurante-parque - Indicação

 mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:19hs
 
 

Olá amigos do VPO!
Tenho lido alguns falando sobre restaurante nos parques (estou perdida!)... Estou indo para Orlando dia 17/01/2010 e quero aproveitar "TUDO" que puder! Me ajudem! Tenho 2 filhos adolescentes (18 e 15 anos) e gostaria de uma opinião!

Como são esses restaurantes? Qual restaurante vcs acham legal para nossa família? É com personagens?? É para almoço ou jantar?? Como faço para adquirir entradas para esses restaurantes?

Muito obrigada!

Sandra Choi

 


 
Obrigado!

 mensagem postada em 18/10/2009 - 08:10:59hs
 
 

Vivian e Cris,

Eu nem imprimi nem recebi e-mail. Na verdade quem comprou para mim foi uma amiga minha mas usando meu cartão. Ela usou o login dela mas os dados são do meu cartão de crédito e a compra foi feita em meu nome. Fizemos a compra na quarta feira e até agora não chegou e-mail nenhum. O Bush e o Universal mandaram o e-amil na hora.
Vou levar meu cartão e ver lá na hora, se até lá não mandarem o e-mail. Minha preocupação é o fato da compra ter sido feita com o login dela.
Vamos ver se dá tudo certo.

Obrigado!

 


 
Cinderela Royal Table

 mensagem postada em 18/10/2009 - 10:10:09hs
 
 

Pessoal alguem ja jantou la? o que acharam? vale a pena?

Simulei a reserva e tem horario para o dia que vou estar no MK para as 8 e 30, o wisher é as 8hrs, vcs acham que da tempo??

Essa reserva eu ja tenho que pagar, saiu 109 dolares para duas pessoas,pelo que liu esta tudo incluso.

Alguem sabe me dizer se a bebida é a vontade??

Achei caro mas se valer a pena, vou reservar...

Me conte a opinião de vcs..

bjoss

 


 
Oi Pedro!

 mensagem postada em 17/10/2009 - 10:10:11hs
 
 

Voce conseguiu imprimir os tickets ou já recebeu o email da Disney?
Às vezes o email demora um pouquinho para chegar mesmo.
Se não, a sugestão é ligar para lá.
Apenas para te deixar tranquilo, vamos te contar o que aconteceu com uma amiga nossa. Ela foi ao parque mas esqueceu os tickets no hotel, quando ela retornou ao ônibus da Disney, o motorista lhe aconselhou a ir até o Guest Relations do parque. Ela foi lá e como ela estava com o cartão de crédito com o qual fez a compra on line, eles conseguiram emitir de novo os tickets para ela.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Atualizações

 mensagem postada em 16/10/2009 - 10:10:14hs
 
 

Gente, hoje é nosso último dia em Orlando e dessa vez aproveitamos todos os restaurantes bons dos parques e o único que reservamos foi o Shark's Underwater Grill no Sea World, que vale muito a pena.

De resto, foi tudo pedindo na hora e esperando um pouquinho, mas nada demais.

No Hollywood Studios fomos no 50's Prime Cafe, comida boa e ambientado nas casas dos anos 50. Muito legal. Em torno de 27 por pessoa.
No Magic Kingdom fomos no Tony's Town Square, que também foi mais ou menos 25 por pessoa e jantamos no Cinderella's Royal Table, que já pula pra 55 por pessoa, levando em conta que se tem direito a foto com a Cinderella e encontro com a fada madrinha e as ratinhas.
No Epcot fomos no Rose and Crown Pub, no pavilhão da Inglaterra. Mt bom e o lugar é lindo. Ficamos na varanda, sentados numa mesa de frente pra lagoa, mas esse não lembro quanto deu.
No Busch Gardens fomos no Zambia Smokehouse, onde o Bernardo comeu a melhor Barbecue Ribs dos parques. Deu uns 18 por pessoa.
No Animal Kingdom fomos no Rainforest. Sem nenhuma fila, entramos direto. Também me esqueci quanto deu por pessoa, mas vale muito a pena, o lugar é super diferente.

Dessa vez optamos por gastar um pouco mais e não nos arrependemos! Valeu cada experiência! Adoramos mesmo.

 


 
Tickets da Disney

 mensagem postada em 16/10/2009 - 07:10:18hs
 
 

Alguem pode me ajudar?

Comprei os ingressos diretamente pelo site da disney mas nao consegui imprimir na hora. Tambem nao recebi nenhum e-mail de confirmacao ou numero. So vi que o debito ja foi feito no meu cartao.
Alguem sabe como eu faco para imprimir os tickets? Estou desesperado pq viajo semana que vem.

Obrigado!

 


 
Oi Fabiane!

 mensagem postada em 12/10/2009 - 09:10:23hs
 
 

Voce não terá dificuldade de encontrar comida mais saudável pelos parques. Sempre há lugares com opções mais leves (massas, saladas, carnes brancas...) e inclusive vegetarianas.

No Animal Kingdom, no DHS, e no Universal Studios por exemplo, voce acha pelos caminhos dos parques bancas com frutas inteiras ou em pedaços (vem em potes de plástico), uva em saquinhos, ou cenoura e salsão em tiras (também em potes de plástico) tudo geladinho.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Comida nos parques...

 mensagem postada em 12/10/2009 - 03:10:24hs
 
 

Pessoal, gostaria de uma dica sobre comida nos parques... odeio XIS, batata-frita e qualquer tipo de fast-food americano... gostaria de saber se é possível comer um simples pratinho de comida dentro dos parques sem gastar uma fortuna... algo simples, como um grelhado, uma massa ou arroz, e uma saladinha??? Será que eu gastaria mais de U$15 nisso? Se alguém souber de restaurantes dentro dos parques que sirvam comida (não muito cara), por favor mandem dicas pra mim! Obrigada!

 


 
Dúvida - Meal Deal

 mensagem postada em 03/10/2009 - 09:10:25hs
 
 

OI PESSOAL, GOSTARIA DE SABER SE FUNCIONA PARA NOSSO ( EU, MEU MARIDO E FILHOS DE 8 E 10 ANOS) QUE VAMOS NO DIA 01/12 NO UNIVERSAL E NO DIA 03/12 NO ISLAND OU SERIA APENAS PARA USARNO MESMO DIA ?????
VALE PARA PEGAR SORVETE E OUTRAS COISAS.... OU SÓ PARA REFEIÇOES.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.