Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: LOTA - HOTEL

mensagem postada em 09/06/2014 - 02:06:01hs

Hehehe...eu mesma não achei nada... minha amiga vai ficar no Hilton ou Ritz, daí se der certo eu ficarei com ela...se não der certo...ainda nem fui atrás disso...rsss
Bjo e boa sorte pra gente

Oi Sheila, tudo bem>
Vi que você também passará em Miami em Dezembro.

Me conta.. qual hotel você reservou??
Tá bem difícil pra gente achar um hotel que tenha bom custo x beneficio

Abraço,
Heloiza (mensagem de Lota Cristina)

Sheila e Heloiza - HOTEL Miami North Beach

mensagem postada em 09/06/2014 - 04:06:24hs

Hehehe...eu mesma não achei nada... minha amiga vai ficar no Hilton ou Ritz, daí se der certo eu ficarei com ela...se não der certo...ainda nem fui atrás disso...rsss Bjo e boa sorte pra gente

Oi Sheila, tudo bem ?Vi que você também passará em Miami em Dezembro.
Me conta.. qual hotel você reservou?? Tá bem difícil pra gente achar um hotel que tenha bom custo x beneficio. Abraço, Heloiza (mensagem de Lota Cristina)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Se querem um hotel simples, barato, na beira da praia e bem localizado (Miami Beach North) tenta esse aqui: LINK

TRAVELODGE MONACO N MIAMI AND SUNNY ISLES BEACH
17501 Collins Avenue, North Area Sunny Isles, N Miami Beach, FL 33160 US

Preciso de Dicas de hotel e passeios

mensagem postada em 09/06/2014 - 05:06:18hs

Olá Pessoal do VPO!
Estou com roteiro montado para ida a Orlando com gupo de amigos no dia 23/12 retornado dia 14/01.
Como são muitos dias, o pessoal está querendo passar uns dois dias em Miami, quando eu fui a Miami (há 17 anos!!!) não achei nada interessante, mas não fui a Miami Beach, até porque sempre que posso ir está frio na Florida!

Bem, mas tentando agradar a gregos e troianos vou começar a pesquisar hoteis e passeios interessantes por Miami, claro que com uma passada no Sawgrass Mills, alguém experiente pode me indicar im roteirinho para esses dois ou quem sabe tres dias???

Hotel BBB por favor! rsrsrsrsrs
Obrigada galera
Bjs Disnematicos!

Res: Sheila e Heloiza - HOTEL Miami North Beach

mensagem postada em 09/06/2014 - 06:06:28hs

Ayrton,

Eu estava mesmo querendo ficar em South Beach... rsrsr - perto dos principais pontos... poder fazer coisas a pé....

Tudo bem.. acho que to querendo muito né?? Algo bom, com bom preço e no lugar mais caro da Ilha... mas enfim... estou tentando. hahah.

Obrigada pela sua super ajuda, vou deixar este hotel no meu looping (anyway).

Abraço.
Lota

Hehehe...eu mesma não achei nada... minha amiga vai ficar no Hilton ou Ritz, daí se der certo eu ficarei com ela...se não der certo...ainda nem fui atrás disso...rsss Bjo e boa sorte pra gente

Oi Sheila, tudo bem ?Vi que você também passará em Miami em Dezembro.
Me conta.. qual hotel você reservou?? Tá bem difícil pra gente achar um hotel que tenha bom custo x beneficio. Abraço, Heloiza (mensagem de Lota Cristina)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Se querem um hotel simples, barato, na beira da praia e bem localizado (Miami Beach North) tenta esse aqui: LINK

TRAVELODGE MONACO N MIAMI AND SUNNY ISLES BEACH
17501 Collins Avenue, North Area Sunny Isles, N Miami Beach, FL 33160 US

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Heloiza - HOTEL Miami South Beach

mensagem postada em 09/06/2014 - 06:06:08hs

Ayrton, Eu estava mesmo querendo ficar em South Beach... rsrsr - perto dos principais pontos... poder fazer coisas a pé.... Tudo bem.. acho que to querendo muito né?? Algo bom, com bom preço e no lugar mais caro da Ilha... mas enfim... estou tentando. hahah. Obrigada pela sua super ajuda, vou deixar este hotel no meu looping (anyway). Abraço. Lota . (mensagem de Lota Cristina)

Heloiza,

Para South Miami Beach, recomento esse (onde me hospedo sempre que posso):
Loews Miami Beach Hotel
1601 Collins Ave Miami Beach, FL, 33139, Estados Unidos, ‎0800-892-0170‎

Acho que vc vai gostar !!
Abraço,
Ayrton.

Res: Preciso de Dicas de hotel e passeios

mensagem postada em 09/06/2014 - 06:06:42hs

Olá Pessoal do VPO!
Estou com roteiro montado para ida a Orlando com gupo de amigos no dia 23/12 retornado dia 14/01.
Como são muitos dias, o pessoal está querendo passar uns dois dias em Miami, quando eu fui a Miami (há 17 anos!!!) não achei nada interessante, mas não fui a Miami Beach, até porque sempre que posso ir está frio na Florida!

Bem, mas tentando agradar a gregos e troianos vou começar a pesquisar hoteis e passeios interessantes por Miami, claro que com uma passada no Sawgrass Mills, alguém experiente pode me indicar im roteirinho para esses dois ou quem sabe tres dias???

Hotel BBB por favor! rsrsrsrsrs
Obrigada galera
Bjs Disnematicos! (mensagem de MONICA MACHADO)

Monica, 2 dias em Miami com ida ao Sawgrass significa 1 dia livre para Miami. Concentre este dia na área de south beach. Hotel BBB nesta área não existe. Até pode encontrar algum hotelzinho pequeno mais barato mas de qualidade duvidosa.

Companhia para Universal Studios e Island of Adventure

mensagem postada em 11/06/2014 - 01:06:45hs

Olá, alguém que esteja em Orlando, ou chegando (amanhã rs) assim como eu, que queira ir aos parques da Universal na Quinta e Sexta? Comprei dois dias de parque (park-to-park) e vou na Quinta e na Sexta feira dessa semana. Alguém?

Res: Res: Res: Alguém viajando sozinho em Agosto

mensagem postada em 26/06/2014 - 12:06:04hs

Olà Norberto , chegarei em Orlando dia 18 de agosto, uma pena né. . . .me fala uma coisa vc. Vai comprar o chip de celular pra usar lá?pois podemos dividir , o que vc. Acha?
(mensagem de raquel mosseri)

Sim Raquel ! Sempre compro o Chip da T Mobile e desta vez não vai ser diferente...Como volto no dia 19 Posso te entregar o chip em Orlando no dia 19 pela Manhã...O Chip que compro custa 60 mais taxa (ligação ilimitada para fixo no Brasil, Internet, lig local ilimitada ) com duração de 30 dias. No mais sou um daqueles -- palavra censurada -- cos (esse ano já fiu 2 vezes e estou indo agora em agosto a terceira...) e se puder ajudar em mais alguma coisa estou à disposição ! Abraço!

Res: ALGUEM EM OUTUBRO 2014

mensagem postada em 30/06/2014 - 09:06:01hs

Estou indo para Orlando em outubro para fazer compras, alguem vai nessa epoca? (mensagem de LILIANEEMARCELO)

Olá Liliane!!! Vc vai que dia? Estou querendo ir neste período. Deixa seu contato!
Abçs Vania

De 13 a 19 de Agosto

mensagem postada em 21/07/2014 - 11:07:47hs

E ai Pessoal!!!
Dessa vez , como tenho uma viajem a trabalho para Miami, vou aproveitar para curtir alguns dias na terra encantada sozinho após esses dias de trabalho. Fico de 13 a 19 de agosto em Orlando e se alguém quiser marcar um HAppy Hour ou parque estou dentro !
Abraços a todos !
Norberto Araujo

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.