Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hotel

mensagem postada em 18/04/2009 - 10:04:02hs

Vocês acham melhor ficar em um hotel do complexo disney ou não? Esou planejando ir com meu filho de 11 anos em fevereiro de 2010. E em relação as filas no período do carnaval, alguém sabe se são grandes? Os parques estão cheios nesse perído? Faz muito frio?

DanielaC

mensagem postada em 18/04/2009 - 01:04:35hs

Para o walmart é complicado, fiquei no Quality (9000 I-Drive) e dava pra ver da sacada, mas não tem como atravessar a interstate, vc precisa ir até a Sand Lake e pegar a Turkey Lake. E o setor de eletronicos fecha as 22hs. Não adianta "chorar", Orlando sem carro é desperdício de tempo, uma pequena corrida de taxi ja custa o valor duma diária, tive sorte ao chegar ao aeroporto e dar de cara com o Lynx da I-Drive, economizei uma fortuna.

Mauro Borges

mensagem postada em 17/04/2009 - 05:04:46hs

Ei Mauro,

mais uma vez, gostaria de agradecer pelas suas dicas valiosas... sempre muuito úteis... graças a elas, já resolvi q vou msm alugar um carro pra fazer mia-orlando e vice-versa... acho q vai ficar bem em conta...

estou indo com mais uma amiga e nenhuma das 2 tem mais de 25 anos, por isso n tava querendo alugar carro tds os dias, pq além do valor do aluguel, ainda temos q pagar uma taxa de U$25,00 por dia... ai ficaria mt oneroso... mas, só p/ ida e volta vai valer a pena...

Outra coisa que queria te perguntar, é como fazemos para ir p/ o Busch Gardens de ônibus??? é que ouvi falar q tem um ônibus do parque, ne, mas, que só quem compra o pacote - busch gardens e sea world - que tem direito a esse transporte... e vou somente no busch gardens... tem lynx p/ lá?

valeu...

DanielaC

mensagem postada em 16/04/2009 - 02:04:53hs

Oi Daniela,

O meu passe do Lynx eu comprei no Visitor Center oficial de Orlando, que fica no numero 8723 da International Drive. Mas tem vários outros lugares que vendem, a lista completa está em http://www.golynx.com/?fuse=cstm&app=passpartners
Custa 16 dólares o passe de 7 dias e 50 dólares o de 30 dias. Este é o valor final, não tem taxa sobre este valor.
No dia em que cheguei, era meio-dia e o check-in só podia ser feito as 3 da tarde. Então deixei as malas no hotel e fui caminhar na International Drive sem pressa... Passei no visitor center, comprei meu passe do Lynx, peguei uns folders de atrações... e, em seguida, já peguei o Lynx pela primeira vez, para ir no Ronaldo comprar meus tickets (o Lynx para praticamente na frente do Days Inn onde fica o escritório do Ronaldo), almocei na I-Drive mesmo, peguei outro Lynx e voltei para o hotel.
Sobre o shuttle, dei uma olhada e a Mears só faz o transporte dentro de Orlando... Para vir de Miami, talvez valha a pena alugar um carro por 1 dia (aí vc faz o trajeto até Orlando, já compra o passe do Lynx e os ingressos, faz uma compras no supermercado, tudo de carro, e depois entrega o carro). Se não quiser dirigir, terá que ver um ônibus entre as 2 cidades (ouvi dizer que custa uns 40 dólares) ou fazer a parte aérea completa até Orlando.

Até mais...
Dica: a primeira vez que você usa o passe do Lynx, avisa o motorista que é o seu primeiro dia de uso, ele vai inserir numa máquina dentro do ônibus que vai imprimir a data final de validade daquele passe. Nas outras vezes, não precisa inserir mais o passe na maquina, é só passar ele no leitor que fica em cima desta maquina.

Mauro Borges

mensagem postada em 16/04/2009 - 10:04:26hs

ei Mauro...

não sei nem como agradecer por essas dicas tão preciosas que vc vem dando...

gostaria de saber aonde vende esse tal passaporte do Lynx????

para ir ao wallmart tb tem algum lynx???

e esse shuttle da Mears Transportation, vc sabe se eles fazem Miami-Orlando tb?

Valeu...

DanielaC

mensagem postada em 15/04/2009 - 03:04:46hs

Oi Daniela... no que eu puder ajudar, "estamos aí"... hehehe

Eu estou hospedado no Extended Stay America - Convention Center, fica na 6451 Westwood Blvd. (bem no ponto 30 do I-Ride Trolley). Descobri este hotel e uns cupons de desconto que ele tem, aqui no site mesmo. Pesquisei e valeu muito a pena para mim. Bom preço, cozinha completa no quarto,... Se quiser pesquisar os valores para o período que vc vem entra no site: www.extendedstay.com. Eles tem vários hotéis da rede em Orlando. Esse eu achei melhor localizado. Tem ainda uns cupons de desconto por semana, por quinzena e por mês.

Se vc ficar na I-Drive mais ao norte, entre 5000 e 7000, poderá usar o Lynx da mesma forma. O único inconveniente é que precisará 2 ônibus para ir até a Disney. O Link 8 ou 42 até o Sea World, e depois o Link 50 para a Disney. Vai levar mais tempo e atrapalha o horário da volta, pois, dependendo do dia, você terá que pegar o Link 50 em um horário mais cedo (não poderá pegar o último horário, por exemplo) para dar tempo de fazer o transfer para o outro ônibus antes que a linha pare de funcionar.
Para as outras atrações e parques perto da I-Drive não tem problema, dá para ir de Link 8 ou 42 numa boa.

Eu vim para Orlando usando milhas, então podia escolher onde queria desembarcar que não alterava em nada, podia ser qualquer lugar nos EUA. Por isso, vim de avião até Orlando. Do aeroporto peguei o shuttle da Mears Transportation até o hotel... uma boa dica também para quem não estiver de carro. Custa em torno de 28 dolares ida e volta. Bem mais barato que táxi. Pode pegar o Lynx desde o aeroporto até a I-Drive ou a Disney, mas ônibus público com mala para carregar, achei um pouco complicado demais.

Qualquer coisa vai escrevendo, que dentro do possível vou respondendo. ;-)

Mauro Borges

mensagem postada em 14/04/2009 - 06:04:33hs

Ei Mauro...

primeiramente, gostaria de agradecer pela sua imensa boa vontade em explicar tão detalhadamente como funciona o transporte público aí em orlando...

fiquei bem mais aliviada, pois estava mto receosa em chegar aí pra descobrir, na cara e na coragem, como realmente funcionavam esses ônibus...

não sei se conseguirei ficar em um hotel perto do sea world... talvez fique em um na international drive (altura dos nº 5000 ou 7000, mais ou menos). De lá tb é tranquilo p/ pegar os lynx???
Qual o nome desse hotel que vc está hospedado?

bom, estou adorando as suas dicas aí de orlando... já anotei todas que vc deu a respeito dos parques...
com certeza ainda vou abusar bastante da sua boa vontade, para saber mais informações a respeito do transporte ai em orlando (rs)...

a propósito, vc chegou de avião em orlando ou em miami??? se em miami, como fez pra ir até orlando?

Desde já, mto Obrigada...

ana e raissa

mensagem postada em 13/04/2009 - 08:04:18hs

oiii ana beatriz..
Não achei seu msn/e-mail aqui no site.. aonde esta cadastrado ?
Poderia me passar?!

Nossa, vamos viajar no mesmo voô entao... noturno para Guarulhos pela Tam .. q legal

Marcelio e Raissa

mensagem postada em 13/04/2009 - 06:04:48hs

Eu tenho MSN sim!! é o mesmo do email que está cadastrado.. me Add!!

Eu chego dia 17/5 no voo da TAM diurno GRU-Orlando
Eu vou voltar no voo dia 24/5 noturno Orlando-GRU pela TAM... é o mesmo seu?

Bem... vamos nos falando!!

ana e raissa

mensagem postada em 13/04/2009 - 05:04:09hs

puxa ana.. esta que nem eu.. indo sozinho e embarcando em uma aventura hehehe
estarei hospedado do dia 12 ao dia 19 no movie e do dia 19 a 24 no metropolitan express
inclusive minha volta é no dia 24 /05 tbm..
ana.. volta em qual voo? TAM no voo noturno? qual a data que vc chega lá?
vamos combinar os parques sim..

por mim , dia 23 esta otimo o jantar.. pode ser sim !!!
vcs tem msn? se puderem me add..

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".