Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Fábio - sem carro

 mensagem postada em 25/04/2009 - 10:04:08hs
 
 

Fábio, a Disney fica longe dessa parte de compras, o que vc pode fazer é aproveitar esses dias no complexo mesmo. Desses 5 dias 3 deles vc fica até a noite nos parques por causa dos fogos- Magic Kingdom , Epcot e Hollywood Studios. Dentro do complexo pode ir ao Downtown Disney. O outlet mais perto é o Lake Buena Vista Factory Stores, que pelo que vi no dite oferece transporte a partir dos hotéis da Disney. Os outros lugares de compras creio que será preciso ir de táxi, pois é bastante cansativo ir de ônibus circular creio eu. E tbem não deve ficar nada barato as vezes vale a pena pegar o carro por mais esses dias mesmo para aproveitar as compras.

 


 
Mauro Borges

 mensagem postada em 25/04/2009 - 12:04:20hs
 
 

Mauro, estive lendo o fórum e notei que vc conhece bem a viagem para Orlando. Não sei se vc pode me ajudar mas estou muito perdida, vou pra Miami dia 22/05 e do aeroporto pretendo ir direto pra Orlando, fico em Orlando 6 dias e volto pra Miami, fico mais um dia e embarco de volta.
Vou viajar com mais 3 amigos e não sabemos qual a forma mais simples e barata de nos locomovermos lá. Se vamos pra Orlando de carro (qual carro) ou de Amtrak, se usamos algum tipo de transporte público em Orlando ou um carro alugado mesmo. Se fosse vc, como vc faria?
Nosso Hotel não fica dentro da Disney, é o ORLANDO VISTA HOTEL LAKE BUENA VISTA, que fica na APOPKA VINELAND ROAD 12490.
Obrigada!

 


 
Novato?!

 mensagem postada em 24/04/2009 - 08:04:58hs
 
 

Olá pessoal!

Acabei de me cadastrar e estou curtindo bastente o site. Vou chegar na Disney no dia 08/Maio.

Bom, vou ficar 8 noites no Disney Pop Century e mais 4 noites do Extendend Stay Deluxe Sea World e já aluguei o carro para os últimos 7 dias.

O que estou percebendo é que os primeiros 5 dias de Disney eu e minha esposa ficaremos à pé para fazer compras nos Malls, Wallmart, etc.

Alguém sabe como podemos fazer? Táxi é a melhor sugestão ou é fácil pegar algum ônibus? A Disney oferece algum outro transporte além dos parques?

Abraços!

 


 
Fabio

 mensagem postada em 23/04/2009 - 06:04:06hs
 
 

Mt obrigada pela informação... acabou que fiquei meio com medo da Canada Av ser longe da International Drive (p/ ficar indo e voltando td dia a pé) e cm nao vamos alugar carro, resolvi trocar pra um hotel na int dr. msm, acho q a locomoção de lá é mais fácil, neh? p/ pegar ônibus e etc...

Valeu...

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 22/04/2009 - 08:04:08hs
 
 

Fabio,

vi vc comentando que uma vez já ficou em um hotel na Canadá Av... ela fica mt longe da Int. Drive? Dá p/ ir à pé? Talvez fique no hotel Baymont Inn & Suites... vc conhece??

Abraços...

 


 
CARLOS / FÁBIO

 mensagem postada em 21/04/2009 - 07:04:04hs
 
 

Valeu pelas dicas. Vou antecipar minha viagem para o fim de janeiro e esperar para não pegar tanto frio. Será que dá pra fazer um parque aquático??? Em relação ao hotel, acho que ficaremos na disney mesmo, pois não iremos sair muito a noite. Acho que meu filho não aguenta um ritmo muito pesado e só os parques já devem cansar.
Obrigada mesmo
Gizella

 


 
CRISMOURA

 mensagem postada em 20/04/2009 - 11:04:01hs
 
 

Cris,

muuito obrigada pela informação...
abusando só mais um pouquinho da sua boa vontade... rs vc sabe mais ou menos em qual altura da international drive que esse ônibus para o busch passa???
e o tempo da viagem até lá?
é só se dirigir ao local e pegar o ônibus, sem precisar de apresentar o ingresso do parque??

Valeu...

 


 
Semana do presidente

 mensagem postada em 19/04/2009 - 10:04:31hs
 
 

Olá,
Como já tinha informado antes, estou planejando viajar com meu filho no carnaval de 2010. Verifiquei que ano que vem o carnaval irá cair na chamada semana do presidente nos EUA e li que é um período em que os parque ficam bem cheios. Alguém sabe informar algo? Estou pensando em antecipar a viagem para janeiro, será que é mais tranquilo em janeiro?

 


 
Transporte

 mensagem postada em 19/04/2009 - 07:04:18hs
 
 

Olá people! Sou recém cadastrada e estou adorando as dicas e truques do fórum! Estarei em Orlando do dia 02 ao dia 30/set, no Pop Century; vou sozinha, por isso quem quiser companhia para passeios me add no msn ) Não quero alugar carro pois já ouvi de várias pessoas que os hotéis do complexo fornecem ou indicam algum meio de transporte, pago ou não, para os parques fora do MK. Alguém sabe se isso é verdade?
Obrigada, beijos! Patty

 


 
Hotel

 mensagem postada em 18/04/2009 - 10:04:02hs
 
 

Vocês acham melhor ficar em um hotel do complexo disney ou não? Esou planejando ir com meu filho de 11 anos em fevereiro de 2010. E em relação as filas no período do carnaval, alguém sabe se são grandes? Os parques estão cheios nesse perído? Faz muito frio?

 


 
 
A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.