Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para Gi-Olivgi2

mensagem postada em 12/10/2012 - 07:10:56hs

Oi Gi, eu deixei meu email no tópico recados e bate-papos... se vc. puder me enviar o manual agradeço muito, vou viajar agora em novembro e estou montando meu roteiro...

muito obrigada!!

Abraços,

Carolina

GI também queria um favor

mensagem postada em 14/10/2012 - 12:10:49hs

Oi Gi, estou vendo que vc está sendo super gentil enviando o roteiro por e-mail, será que vc também poderia me mandar? Estou viajando daqui há 10 dias com meu marido e 2 filhas de 8 anos. É a primeira vez delas e ainda estou insegura quanto ao roteiro e amelhor forma de me mevimentar nos parques para aproveitar da melhor forma. Como posso te passar meu e-mail? Desde já, muito obrigada.
Conceição Rio

Gi-Olivigi2

mensagem postada em 14/10/2012 - 06:10:46hs

Oi Gi, eu deixei meu email no tópico recados e bate-papos,se vc puder me enviar o manual agradeço muito, vou viajar agora em dezempro e to precisando sessas dicar de que direção ir quando chegar no parque... Muito Obrigado

Olivgi2

mensagem postada em 14/10/2012 - 11:10:18hs

Oi Gi, será que vc também poderia me mandar o roteiro por email? viajo em maio do ano q vem e estou bastante perdida ainda! rs deixei meu email em recados e bate papos! Desde já, muito obrigada.

Para Olivigi2 - Roteiro da universal

mensagem postada em 02/12/2012 - 10:12:12hs

Oi Gi

Sou nova por aqui..rsrsr estou me adaptando ao site, estou ate sem graca, mas tb queria o seu manual de dicas, viajo em maio e vou ficar sozinha com minha filha de 5 anos na primeira semana de viagem que pretendo conhecer os parques da universal. Vou tentar fazer como todos....deixar me e-mail em recados e bate papos...obrigada!!!

Para todos que me pediram o manual

mensagem postada em 24/12/2012 - 10:12:30hs

Primeiramente, desejo à todos um feliz Natal, repleto de paz, saude e muito din din para podermos viajar todos os anos e gastar muiiittoooo naquele paraiso.

Peço desculpas, pois só agora vi a mensagem solicitando o manual, mas como estou trabalhando, assim que chegar em casa eu mando para vocês o meu super manual. Ele foi adaptado para a minha viagem de 13 dias (maio), mas vou manda-lo mesmo assim, pois no ano que vem, se Deus quiser iremos novamente em maio e terei que fazer algumas alterações.

Não esqueçam de deixar o e mail no topico "Recado e bate papo".

OBS: O arquivo é bemmmm pesado.

Espero ajuda-los.

bjs

Gi

Obrigada Olivgi2

mensagem postada em 26/12/2012 - 01:12:37hs

Olivgi2, muito obrigada pelo material que me enviou! tá sendo muito útil!!! eu juntei todas as informações que consegui e montei o meu roteiro no Universal Studios..mais como nunca fui, não sei se cometi algum erro, com relação a localização dos brinquedos e se botei algum brinquedo que chacoalha muito depois do almoço dai se vcs poderem mais uma vez me ajudar..

MANHA
• Revenge of the Mummy (duração 5 min) – montanha russa no escuro
• Rockit
• The Simpsons ride
• Men in Black (duração 4 min)
• Ride
• Jaws (duração 5 min)
• Displicaber me minion mayhen
• A Day in the Park with Barney
• Hollywood Rip
• Woody Woodpecker`s Kidzone

LUGAR PARA ALMOÇAR/LANCHAR??

TARDE
• ET Adventures (duração 5 min)
• Terminator 2: 3-D (duração 20 min)
• Meu malvado favorito
• Twister ride it out (duração 20 min)
• Shrek 4D (duração 6 min. O pre show)
• Jimmy Neutrons Nicktoon Blast (duração 5 min)

Luiza

mensagem postada em 26/12/2012 - 02:12:10hs

Não precisa agradecer, o importante é realmente ajuda-los!!! Eu adoro!!

Ref. a sua programação , acho que está ok. O Jaws não existe mais, ok? Pode tirar.De qualquer forma não se pegue muito a sequencia dos brinquedos, só se tiver horario ou aquele que custa ter muita fila é bom vc correr, mas de resto, a coisa vai fluindo normalmente, quando vc ve já andou em tudo kkkk , Rockit (costuma ter mais fila, mas quando fui em maio, meu sobrinho andou 6 x , estava sossegado), The Simpsons (maravilhoso, costuma ter fila tbem), Revenge of the Mummy, tem fila, mas não tive problemas tbem, depende muito do periodo que vc vai, em maio foi tranquilo, então não posso dizer muita coisa .....

bjs

Gi

Olivigi2 - manual

mensagem postada em 29/01/2013 - 09:01:14hs

Olá,

Viajarei em maio/2013 com minha família(eu, marido e 3 filhos), você poderia enviar o seu super manual?
Deixarei meu e-mail no recados e bate papos.

Muito obrigada pela disponibilidade e colaboração!!!

Res: Para todos que me pediram o manual

mensagem postada em 10/04/2013 - 10:04:16hs

Olá, irei em Maio/2013, primeira vez, e estou perdida quanto aos parques, atrações, etc... não sei qual devo ir primeiro, em virtude de filas, os que devemos usar o fastpass (senão não conseguimos ir) etc...

Você poderia me passar esse manual? Toda ajuda será muito bem vinda para uma marinheira de primeira viagem...

Aproveitando, vc acha que os parques da Universal consigo fazer num período das 9h00 as 16h00 por exemplo?

Primeiramente, desejo à todos um feliz Natal, repleto de paz, saude e muito din din para podermos viajar todos os anos e gastar muiiittoooo naquele paraiso.

Peço desculpas, pois só agora vi a mensagem solicitando o manual, mas como estou trabalhando, assim que chegar em casa eu mando para vocês o meu super manual. Ele foi adaptado para a minha viagem de 13 dias (maio), mas vou manda-lo mesmo assim, pois no ano que vem, se Deus quiser iremos novamente em maio e terei que fazer algumas alterações.

Não esqueçam de deixar o e mail no topico "Recado e bate papo".

OBS: O arquivo é bemmmm pesado.

Espero ajuda-los.

bjs

Gi (mensagem de olivgi2)

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")