Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Mari - Casas

mensagem postada em 05/02/2009 - 12:02:50hs

Mari, seguinte ja fiquei de varias formas em Orlando e esta de casas tb e showwww, mas vou te dar uma dica super bacana que foi a minha viagem este ano.

Alugamos uma casa no Resort Westgate, maravilhosa.... estavamos minha familia e alugamos 4 aptos, super bacanas, com vista para o Lago, aptos de 2 quartos, suite master enorme com banheira e tudo, da uma olhada no site deles depois, o investimento foi U$ 118 por noite, uma bagatela em se tratando deste resort, campo de golfe maravilhoso, piscinas, spas, jacuzzis, etc....

Era isso qq info me passa e-mail que te dou mais infos.

Abracos

Roberto

Mari.ana.lua

mensagem postada em 05/02/2009 - 10:02:54hs

Oi mari, eu fiquei em dezembro agora no windsor hills, nós amamosssss!!!! Fiquei na elite villas, comprei pelo site -- palavra censurada -- no magical memories villas por 89,00 dolares a villa de 3 quartos, o condominio fica mais pro lado de kissimme, se nao me engano fica em celebration. Já o westgate como o Roberto falou tem uma localização impecável.

mensagem postada em 09/02/2009 - 09:02:22hs

DAS SEIS VEZES QUE FUI, 3 FORAM EM CASAS.
COLOCO O TERRA VERDE COMO O MELHOR DOS QUE CONHECI, É SEGURO, ORGANIZADO, TEM PLAY PARA AS CRIANÇAS, ACADEMIA, LOCADORA, SEGURANÇA, SO ENTRA COM CARTAO, TEM PISCINA, INTERNET NO LOBBY, QUE E UM SALAO CONFORTAVEL E ENORME!!

FIQUEI TAMBEM NO CUMBRIAM lAKES QUE NAO TINHA TUDO ISSO, MAS ERA BEM SEGURO TAMBEM.
mEU AMIGO FICOU AGORA EM JANEIRO NO CREECKSIDE, ELE E EU DESTESTAMOS, ENTRA QQ UM, E NAO TEM A BELEZA E ORGANIZAÇCAO DOS DEMAIS.

qUANDO VAI GRUPO GRANDE, ACHO QUE A CASA E O IDEAL A NIVEL CUSTO, CONFORTO, BENEFICIOS..

BJKS A TODOS VPOS

Dicas...

mensagem postada em 09/02/2009 - 10:02:53hs

Roberto: Nossa... q lugar é esse, lindo demais! Realmente vale a pena...Quantas pessoas podem ficar por apartamento??? Valeu pela dica está anotadíssima e será passada para os outros!
Larissa: Tb adorei sua dica... 3 quartos super em conta. Muito obrigada pela dica... aproveitando, uma pergunta, alguém tinha disposição para cozinhar e preparar o café??? É uma de nossas dúvidas...rsrsrsrs
Flávia: tb anotei sua dica, e muitos VPOenses já falaram muito bem do condominio Terra Verde...E o preço é bom?? Vc alugou com o Ronaldo??? bjs a todos e mais uma vez muito obrigada!

Mariana - Casas em Orlando

mensagem postada em 10/02/2009 - 12:02:08hs

Ola.. como é bom falar novamente de Orlando.. faz tempo que não entrava no site ! Bom, eu fiquei em Julho / 2008 em uma casa maravilhosa no Codominio Legacy Park. Eu amei a experiencia. A nossa casa tinha 5 quartos, churrasqueira, piscina, Play Station, maquina de lavar e sacar roupa, e como era alta temporada, muito calor, foi demais. Ficamos 17 noites e pagamos $ 2.500,00, mas depois eles devolveram $ 300,00 que era como caução. Como éramos em 10, sendo 8 adultos e 2 crianças, ficou muito barato. Quanto a pergunta da disposição de cozinhar, é o seguinte : tem que ser muito pratico, e não se entregar na cozinha ( risos ). Eu prefiro mil vezes comer um pão de forma na torradeira com cream cheese, tomar um nesquik de chocolate, comer uma fruta, e depois colocar tudo na maquina de lavar louça ( que todas as casas tem ), do que comer o café americano todos os dias. E a noite, ou eu fazia um macarrão para as crianças, cozinhava umas batatinhas para fazer um pure, comia um lanche, algo pratico , mas para mim, que já tinha comido o dia todo no parque, era uma maravilha, sem gordura em excesso. Sem contar que ir no Walmart quando chegamos fazer as compras, é um paraiso.É outro parque de diversões. E compramos tudo o que gostamos. Boa sorte, e se quiser fotos da casa, ou alguma informação, é só falar.. bjs

Oi Katia

mensagem postada em 10/02/2009 - 12:02:10hs

Fiquei super interessada em ver suas fotos, vc pode me mandar???
Outra coisa, neste condominio q vc ficou tem casa menores, digo pra menas pessoas?? Como fez pra reservar? Onde fica, perto de onde??
Ahhh desculpe-me por tantas perguntas. rsrs

Um beijo.

Gisleine - Casas

mensagem postada em 10/02/2009 - 01:02:32hs

Gisleine.. acabei de mandar as fotos para vc ter uma ideia. Eu procurei casas nos sites em ingles ( escrevia : rent home orlando vacation ) , e vi várias, e acabei alugando direto com o proprietario, um ingles, o que é meio complicado, pois temos que fazer o pagamento do sinal e o total diretamente em dolares na conta dele, bem antes de irmos. Eu tive um amigo que fez para mim, pois ele mora nos EUA, mas quem não tem, é melhor fazer ou com o Ronaldo, ou no Brasil com as empresas que alugam ( também é mais seguro ). Na verdade, eu arrisquei, mas foi otimo, e mais barato do que nas agencias. Este condominio está localizado no sudoeste de Orlando, no final da 27. Tem um WalMart e um Publix pertinho. Fica uns 15 minutos da Disney. Qualquer coisa, é só perguntar.... bjs

Mari.ana.lua

mensagem postada em 10/02/2009 - 10:02:21hs

Pois é menina...cozinhar é um caso sério né?!!! Olha é mto bom casa, mas por incrivel que pareça se gasta mais com alimentação e voce se sente mais cansada. Porque qdo vamos ao supermercado tem tanta coisa boa que acabamos comprando a mais e se estragando, mais limpeza da casa e organização que com criança vc sabe... Não cozinhei nenhum dia, café da manha era umas torradas do texas deliciosassss, ainda me arrisquei a comprar um cookies pra fazer lá mas não deu certo rrsrsrsrs... E café mesmo ou nesquik, a noite traziamos de fora a comida.

Informação sobre aluguel de casas

mensagem postada em 11/02/2009 - 08:02:41hs

Só para completar o que eu falei sobre eu ter alugado a casa diretamente com o proprietario, queria esclarecer que só fiz isso pois tinha que ter certeza absoluta que a casa seria térrea, pois o meu pai não pode subir escadas, e muitas mansões de lá são sobrados, e quando alugamos uma casa ( com o Ronaldo, no Brasil, etc ), voce não tem a foto da casa exata que será, e sim do condominio, e quando vc chega voce vai na administradora e eles entregam a chave da casa disponivel. Isso não é problema nenhum, visto que todas as casas são iguais daquele condominio, e eles te garantem o numero de quartos, piscina, etc. Mas como eu precisava de uma casa térrea de 5 quartos, prefiri fazer diretamente com o proprietario para ter mais certeza. Abs

Compras pela internet

mensagem postada em 11/02/2009 - 07:02:29hs

Olá a todos. Gostaria de saber se alguém que ficou hospedado em um condomínio fez compras pela internet e, se fez, como é a entrega. Alguém do condomínio recebe as mercadorias e te entregam depois? Há algum custo?
Obrigada.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.