SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Restaurantes no Aquática

mensagem postada em 05/11/2012 - 08:11:29hs

Pessoal, essa será a primeira ve que eu irei no Aquática. Gostaria de saber qual é o melhor restaurante do Aquática (Banana Beach, Mango Market ou WaterStone Grill)? Estou pensando em comprar o Banana Beach All-Day Pass por U$15. Vale a pena?

Sergio Mauro

mensagem postada em 06/11/2012 - 12:11:34hs

O preço é bom, $15 é o valor de um burguer, fries e soda. Então tá barato pra ter acesso a um buffet o dia todo. Agora não sei se você vai ficar comendo lá o tempo todo também. Já comi lá, nada de mais e nada de menos, normal.

abs

Rosana2000

mensagem postada em 08/01/2013 - 07:01:02hs

Oi Rosana,

tudo bem?

To me metendo aqui na sua dúvida...rsrsrsrs

Acho que os parques aquáticos fecham meio cedo, então se você sair do Seaworld às 15:00 pra ir pro Aquática, dependendo da hora que ele fecha, vc não vai aproveitar muito.

Beijos!

Rosana 2000

mensagem postada em 08/01/2013 - 08:01:13hs

Rosana,

Estava vendo o site do Aquatica e o horário de fechamento é as 17h. Portanto, se voce chegar lá as 15h, não terá muito tempo para aproveitar tudo que o parque oferece. Melhor um dia para cada
Beijos

Rosana - Aquatica

mensagem postada em 09/01/2013 - 07:01:41hs

Olá Rosana

Quando fui (fim de abril), tive que dividir os meus dias tbm. Aí fui no Animal Kingdom de manhã, saí por volta das 14:00 e fui para o Aquatica. Aproveitamos bastante, o parque não estava tão cheio, então conseguimos ir em vários brinquedos. Foi meio que um relax aquela toda.

Resposta: Rosana2000

mensagem postada em 09/01/2013 - 04:01:56hs

Rosana, minha sugestão é que vc reserve só um dia para o Sea World. É um excelente parque e são muitas as atrações: shows com baleias, golfinhos, leão marinho e pets, além das montanhas-russas (Manta e Kraken) e inúmeros tanques com arraias, golfinhos, tubarões etc. Sea World é D+. Fui em março de 2011 (sem filas), cheguei na abertura do parque e fui embora no fim da tarde, aproveitando todas as atrações para adultos e ainda repetindo algumas...

GABRIEL BISPO VESTIMENTAS AQUATICOS

mensagem postada em 28/01/2013 - 02:01:46hs

Olá
Fui agora em setembro e fui em 2 parques aquaticos : O Aquatica e Discovey Cove
Fui com maio, até para brincar mais a vontade, sem preocupaçao, vi muitos de biquini, mas sinceramente, com mil perdoes, só brasileiro de biquini, mais a vontade !
Os vestiarios sáo otimos, armarios para gaurdar a mochila ficam ao lado, enfik tudo é pratico. Depois de brincar da para sair tomar banho, os vestiarios sao bem organizados
Uma observacao triste : vi pessoas se trocando fora do vestiario, muito feio, eram brasileiros, isto me deixou triste e com vergonha
Sabe aquela cena de se enxugar na frente de todos , colocar roupa, espamarrar toalha, camisa, gente, infelizmente coisa de brasileiro !!!!

Ingresso avulso

mensagem postada em 22/02/2013 - 03:02:55hs

Por favor , alguém sabe me informar se consigo comprar ingresso pro Aquatica independente do Sea World. Tudo que achei na internet eram os dois ingressos vendidos juntos (Sea World e Aquatica). Obrigada

Patrícia de Paula - Aquatica

mensagem postada em 22/02/2013 - 03:02:32hs

Olá Patrícia,

Bem vinda ao Viajando para Orlando.

O patrocinador do Viajando para Orlando comercializa apenas o ingresso do parque Aquatica ao preço de US$ 50.00 - adulto - para compra em dinheiro no escritório ou mesmo US$ 52.00 - adulto - para a aquisição por meio de cartão de crédito.

O site da empresa é: www.orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Vale a pena

mensagem postada em 06/04/2013 - 05:04:46hs

Pessoal estou com uma dúvida enorme,vou em setembro para Orlando,será que vale a pena ir no Aquatica,principalmente pelo tempo,será minha primeira viagem e estou em dúvida se a temperatura estará boa para ir em parque áquatico,se alguém ja foi nessa época e puder me esclarecer,ficarei agradecida

abçs

LU

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.