Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nova por aqui!!

mensagem postada em 18/06/2008 - 09:06:05hs

Olá pessoal!

Eu sou portuguesa e estou a pensar em ir de lua de mel para Miami&Orlando no próximo ano.

Inicialmente tinha pensado em Miami& Cruzeiro, mas estou cada vez mais apaixonada por Orlando...Será que esta será a melhor escolha?

Quais os melhores programas para recém-casados nestas duas cidades? Nós pensamos ir 7 dias para Miami e 7 dias para Orlando, o que acham? Será muito tempo em Miami e pouco em Orlando?

Obrigada e beijinhos,

Alonsita.

Cruzeiro

mensagem postada em 27/05/2008 - 04:05:00hs

Olá,
Me caso mês que vem e vou passar apenas 5 dias na Disney e depois pegarei um cruzeiro de 7 dias pelo Caribe. A nossa intenção pra lua de mel era apenas o cruzeiro, mas em razão da data da saída dele, descobrimos que teríamos 5 dias livres, então resolvemos ir pra Orlando. Sei que não vai dar tempo de nada, mas pelo menos meu noivo (que nunca foi) poderá ter uma idéia do que é a Disney e, assim, pretendo convencê-lo a ir depois com mais calma.
Quando retornar de viagem, deixarei aqui minha impressão sobre os dois roteiros pra lua de mel.
Um abraço,
Juliana

Mauricio - cruzeiro de um dia

mensagem postada em 27/05/2008 - 09:05:49hs

Mauricio, sem querer te decepcionar, mas estes cruzeiros de um dia tem as seguintes desvantagens:
. saem cêdo demais, o que os tornam cansativos;
. as embarcações não são em navios modernos, como
as rotas tradicionais, então eles são menores e
por isto balançam mais durante a navegação;
. já citaram aqui no VPO que eles cheiram mal ...
. vai ter pouco tempo pra fazer passeios lá em
Nassau, onde atracam com mais frequencia.

Se quiser mais dicas, o pessoal do VPO / MIAMI sempre está comentando sobre cruzeiros, tem muitas dicas ali, dê uma olhadinha ou mesmo tire suas dúvidas lá .

Deixaria 2 sugestões então :

. programaria um cruzeiro de 3 noites, aí sim vc
teria uma boa impressão dos cruzeiros à altura de
uma lua-de-mel;
. ou deixaria este programa numa 2a. lua-de-mel,
com mais tempo ... e assim, aproveitaria com
outros passeios por ali mesmo, em Miami ou Fort
Lauderdale ...

Carlos

Cruzeiro de 1 dia em Fort Lauderdale

mensagem postada em 27/05/2008 - 12:05:41hs

Oi pessoal, eu me caso dia 20 de Setembro e ganhamos a viagem de Lua-de-mel para Flórida e decidimos ir por Miami ficar 2 dias por lá e depois ir para Orlando onde ficaremos mais 12 dias. nesse meio entre uma cidade e outra estou com vontade de aumentar minha estada com um cruzeiro de 1 dia que vai para Bahamas, alguém já ouviu falar desses cruzeiros? Vale a pena? Sabe de algum serviço onde eu possa comprar as passagens?

Obrigado.

Lua de mel no Natal!

mensagem postada em 25/05/2008 - 08:05:21hs

Oi gente, eu vou passar a minha lua-de-mel na Disney também. Nos casamos em 19/12 e viajamos no dia 20. Iremos passar Natal e Reveillon, sei que vai ser uma loucura porque é altíssima temporada, mas infelizmente era a nossa única oportunidade e estou super FELIZ! Eu já estive na Disney fazem 10 anos, meu noivo nunca foi. Eu queria saber dicas para a Lua-de-mel e também Natal e REveillon, quem puder me ajudar, agradeço MUIIITO! beijosss

Carlos Sato

mensagem postada em 30/04/2008 - 09:04:36hs

Oi Carlos!
Muito obrigada pela resposta, mas em virtude do tempo que iremos ficar lá, optamos por só fazer Orlando e excluirmos o cruzeiro.
Mas de qualquer forma, diante de sua manifestação positiva, pretendo voltar para fazer o cruzeiro.
Obrigada!!!!
Fernanda Motta

Fernanda - Cruzeiro + Orlando

mensagem postada em 22/04/2008 - 03:04:28hs

Fernanda, eu pude fazer o programa de Cruzeiro + Orlando + Miami , e gostamos demais ...

Na ocasião fizemos nesta ordem que citei, mas recomendo fazer na Ordem Miami , cruzeiro, Orlando ...

Isto porque o dia de chegada em Miami é corrido pra embarcar no cruzeiro ... vc chega cêdo e fica esperando até o meio da tarde pra embarcar no porto ... é cansativo ...

Em relação ao Freedom, este é o melhor cruzeiro que fiz, o itinerário é excelente , fiz as 3 partes do caribe, e com certeza esta é a melhor escolha ...

Lua de Mel ?

mensagem postada em 22/04/2008 - 02:04:21hs

Eu não conhecia esse tópico.
Eu fui ano passado, Fev07, de lua de mel e voltei esse ano, Fev08, pra terminar o que não tinha conseguido acabar, vou ter que voltar em 09 porque não consegui nem começar o que eu não acabei de fazer em 07
A noite minhas pernas e costas iam sózinhas para cama!!!
Deixo meus parabéns heróicos aqueles que conseguirem namorar depois de um dia inteiro no parque e nas compras. Isso é ser héroi!!!

Lua de Mel

mensagem postada em 05/04/2008 - 03:04:54hs

Oi pessoal,

vou me casar em setembro! E estou na maior dúvida!!!
Não sei se faço o cruzeiro e passo 7 dias em Orlando ou se fico os 14 dias direto em Orlando.
O que vcs acham?
Alguém já fez o cruzeiro no Freedom of the Seas?

Beijos!!!!

Vanessa

mensagem postada em 29/02/2008 - 03:02:02hs

Oi Vanessa,
Estou indo pra Disney de lua de mel em julho. Serão só 5 dias porque depois vamos pegar um cruzeiro. Meu noivo não conhece a Disney e eu estou super feliz de poder ir com ele, ainda que na lua de mel.
Adorei as dicas que você deu e fiquei mais animada ainda com sua mensagem.
Um abraço,
Juliana

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.