Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patrícia e Rosane

mensagem postada em 18/11/2008 - 09:11:35hs

Patrícia - Eu informei o meu aniversário quando fiz a reserva para o café da manhã pelo telefone. E quando fechamos o hotel da Disney (ficamos no MOvies) eles perguntam se teria algo mais que poderia ser feito para transformar a viagem mais mágica. Neste campo informei meu aniversário e pedi que ficassemos no prédio do Woddy, o que foi prontamente atendido.

Rosane - não pedem nada, vc pode pedir no front desk no hotel, ou na entrada dos parques, ou mesmo para qualquer cast member. Lá pelo final do dia já tinha tirado meu botton e tudo mais, e conversamos com um cast member e eu disse que era meu aniversário. Ela prontamente correu para buscar um botton e escreveu meu nome, com dois N claro, mas ela foi um amor.

Olá Rosane!

mensagem postada em 18/11/2008 - 05:11:21hs

Quando solicitei o Disney Pin - "Happy Anniversary" - não me foi exigido qualquer documento.

Além do mais, acredito que mesmo que exijam a apresentação do passaporte da vossa filha, ainda assim é possível argumentar com relação a proximidade do aniversário dela. Os cast members são instruídos a tratarem muito bem os convidados, ou seja, os visitantes, e assim sendo, na minha ótica, não será por conta de uma semana de diferença que a sua filha não receberá o seu Disney Pin de aniversariante.

Eu tentaria - "Please, my daughter's birthday is __ - (next week) and she really would like to get a pin!"

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Aniversário

mensagem postada em 18/11/2008 - 08:11:35hs

Oi Ana Carolina, com certeza seu aniversário deve ter sido muito legal, gostaria de saber como vc fez para ter uma mesa decorada no restaurante, vc informou a data do seu aniversário quando ligou para reservar o restaurante?

Meu aniversário

mensagem postada em 18/11/2008 - 07:11:41hs

No meu aniversário em setembro, foi ótimo.
Tomamos café no Crystal Palace e nossa mesa estava toda decorada com confetis do Mickey.
Além de todos os cumprimentos, uma cast member viu quando eu estava esperando do lado do carrosel com meu filho mais velho enquanto o pai ia com o mais novo, e chamou meu filho e perguntou se ele sabia falar palavras mágicas. Ele repetiu com ela e consegiu suspender a espada que fica encravada na pedra, e até ganhou um certificado de Magical Moment. Depois ela levou todos para entrar no Peter Pan's Flight sem entrar na fila. E olha que na hora do almoço a fila já estava considerável.
À noite quando chegamos no quarto tinha um cartão da Minnie e um balão.

Pins !

mensagem postada em 31/10/2008 - 06:10:00hs

Pessoal, estive lá no final do ano, Natal e Ano Novo.

Pedi no GUEST RELATIONS os três pins:

1. JUST MARRIED - recém-casados;
2. FIRST VISIT - primeira visita;
3. HAPPY ANNIVERSARY - aniversário de casamento.

O único que não tive coragem foi o de HAPPY BIRTHDAY.

Em cada parque eu pedi um. Eles são lindos e vale a pena para guardar de recordação, porque é um mimo gratuito !

Peçam mesmo, sem culpa na consciência se for a sua 10a. visita ! Agora só não sei se eles trocam a cada ano, mas com certeza pretendo pedir de novo quando voltar lá !!!

Ah ! No MGM eu e meu marido ganhamos um sorvete cada.

No MK, a mamãe noel, de cima do carro da parada, apontou para mim, aplaudio e consegui ler em seus lábios CONGRADULATIONS !!! Simplesmente inesquecível !

São esses pequenos momentos que fazem com que eu fique cada vez mais apaixonada pela Disney !

Bjs à todos !

REGINA GUEDES

mensagem postada em 30/10/2008 - 06:10:10hs

Em setembro celebramos o niver de minha cunhada com um jantar no Grand Floridian. O jantar foi pago com o plano de refeições disney e qto ao bolo, nos informaram na hora das acomodações que seria cobrado a parte, em torno de U$20. No entando ao vir a conta com a gorjeta, ele não foi incluido.

abçs....

Cup Cake - Regina

mensagem postada em 27/10/2008 - 05:10:16hs

Regina olá. Se conseguir avisar antes seria bom, pois este ano avisamos na hora no café da manhã no Polynesian com Lilo e Stich e não fizeram nada em especial. Só a noite, na praça de alimentação do All Star Movies que falamos com um cast member que conseguiu um bolo, bexiga e botton de aniversário para nossa sobrinha que fazia aniversário.
abs
Camila

Cup Cake grátis

mensagem postada em 27/10/2008 - 05:10:32hs

Viajo em janeiro para comemorar o aniversário da minha filha. Tenho agendadas 4 refeições com personagens nos parques da Disney. Ouvi dizer que às vezes eles fornecem um pequeno bolo (cup cake) para comemoração nas refeições, além de decorarem a mesa com motivos comemorativos de aniversários. É verdade? Alguém já utilizou? É possível avisar somente na hora da refeição?
Abs. a todos

Olá Rebecca!

mensagem postada em 16/06/2008 - 08:06:56hs

Nenhum documento é exigido pelos "cast members" do "Guest Relations" quando você solicita os pins comemorativos.

Contudo, acredito que seria melhor que você explicasse que o seu aniversário é em outubro, mas que realmente gostaria "muito" de receber o Disney Pin de aniversariante. Os "cast members" são sensacionais e acredito que atendendo o seu pedido não estariam violando a política da Disney.

De toda forma, obtendo o seu pin, é interessante não utilizá-lo no parque, caso contrário, todos os "cast members" irão cumprimentá-la, parabenizando-a pelo aniversário - antecipadamente.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz

mensagem postada em 16/06/2008 - 12:06:15hs

Oi Luiz vc disse que esses pins são gratuitos neh?! como faço para retirá-los, pois vou querer os dois! eu faço aniversário em outubro mas não estarei na Disney no dia do meu aniversário, mesmo assim quero comemorar lá não posso perder esta oportunidade neh?! será que eles me dão o Disney Pin mesmo não sendo o dia do meu aniversário? eh soh dizer que estou fazendo amiversário ou tem que provar?!

E como estou indo pela primeira vez gostaria de pegar o Disney Pin de first visit!

Bjs

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".