Animais de Estimação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Uma dica para que tem pets

 mensagem postada em 18/11/2010 - 08:11:10hs
 
 

Uma diquinha: no parque Island of Adventure do Universal, na área do Seuss Land, tem uma máquina em que você insere dinheiro, (era 10 dólares), e você escolhe uma plaquinha daquelas de colocar na coleira do seu doguinho ou gato para identificação.
Tem alguns modelinhos bem bonitinhos. Depois de escolhida, você pode mandar gravar o nome do pet, e o seu telefone por exemplo. Fica pronto rapidinho, e a plaquinha é liberada pela máquina, junto com a respectiva argola para prendê-la.

*Vivian* e *Cris*

 


 
Oi Lili!

 mensagem postada em 18/11/2010 - 08:11:06hs
 
 

Não tenho dúvida! É filho mesmo!
E tem que trazer um monte de presentinhos pra eles. Eles merecem tudo, não é?
E a plaquinha é muito bonitinha e a gravação bem feita.

Um beijo querida!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Ajuda Urgente!!

 mensagem postada em 31/01/2012 - 05:01:00hs
 
 

Pessoal, alguem saberia me informar de um hotelzinho bom pra deixar meu cachorro?? Ou melhor, de alguém que fique com cachorro na própria casa??

Morro de medo de deixar em hotéis, principalmente pq ele é super grudado na gente (mas se não tiver outra alternativa vai ter que ser)... a pessoa que ia ficar com ele não vai poder mais (acabei de ficar sabendo.. Isso a 13 dias da viagem)!!

Vou deixar meu e-mail no recados e bate papo!!

Obrigada

 


 
Caroline B

 mensagem postada em 31/01/2012 - 06:01:39hs
 
 

Oi Caroline,

Eu também sofro horrores quando vou viajar e tenho que deixar os meus 03 pequenos.

Sempre deixei no mesmo hotel, mas agora os donos mudaram, e eu não fui mais lá para poder lhe dar alguma referência.

De toda maneira, se eu souber de alguém bacana, pode deixar que eu lhe aviso!

Abraços,
Greicy

 


 
Caroline

 mensagem postada em 31/01/2012 - 08:01:55hs
 
 

Poxa, muito ruim mesmo ter que deixar o animalzinho em hotel! Bom, se vc nao encontrar ninguem em Sao Paulo, em Ribeirão Preto tem um moço que cuida de cahorros direitinho! Quando vou viajar a minha fica na minha sogra, ou na minha mãe... mas já deixei a Mel com ele tb e deu super certo!

 


 
Hotelzinho...

 mensagem postada em 01/02/2012 - 12:02:48hs
 
 

Greicy, se vc souber pode falar sim!! Sofro horrores pq ele é super mimado e sabe como "mãe" é, neh, nunca confia que estão tratando igual a gente trata rs

Veronica, pena que não temos ninguém aqui em SP pra ficar com ele... nem sogra, nem avós ,
E Ribeirão é longinho, neh?! acaba sendo inviável... mas obrigada assim mesmo!!

 


 
Veronica e Greicy

 mensagem postada em 03/02/2012 - 01:02:06hs
 
 

Meninas, obrigada pela ajuda...

Conseguimos uma amiga da minha mãe que ficará com meu cachorro... vamos levar ele lá pra fazer um teste (ela tem mais dois), mas acho que ele se sairá bem, pois é acostumado com outros animais (e é bem bonzinho)!!!

Nossa, procurei no google inteiro, mas não adianta, pensar num hotelzinho, meu cachorro dentro de uma canil preso de noite, corta o coração (poxa, ele nunca ficou sozinho de noite, dorme no quarto kkkk)...

bjs

 


 
Meu gatinho!

 mensagem postada em 11/02/2012 - 07:02:16hs
 
 

Oi, pessoal!

Eu e meu marido temos um gatinho persa, de 8 meses (esse da minha foto) que é como um filho. Dorme no nosso quarto e é muito grudado comigo e com ele.
Vamos passar 20 dias viajando em abril. Estamos desesperados... Nunca passamos um dia longe dele.
Eu sempre tive cachorro, e sabia lidar bem com eles quando viajava, mas com o gatinho estou um pouco perdida.
Fui em 4 hoteis para bichos e todos NÃO me aconselharam deixar o gatinho lá durante a viagem, pois são muitos dias longe de casa ele sentiria muita falta do cantinho dele.
Tenho uma pessoa de confiança que faz faxina na minha casa toda semana. Pensei em pedir pra que ela vá todo dia ficar um pouco com ele, ou até mesmo, dormir alguns dias para que ele não se sinta tão só.
Oq vcs acham?!
Cheguei a pensar em diminuir o tempo da viagem com peninha dele. (ai meu Deus!)

 


 
Giselle

 mensagem postada em 11/02/2012 - 07:02:56hs
 
 

Oi Giselle,

Uma das maiores redes é a Petco - você encontra perto do Mall at Millenia e do Florida Mall e mais uns 04 endereços em Orlando - segue o link

Outra rede muito legal é a Petsupermarket - que também tem diversos endereços - segue o link - basta colocar o zipcode de Orlando 32189.

E prepare-se que as lojas são bem grandes e para quem gosta dos seus peludos tem de tudo e passamos fácil mais de uma hora nestas compras.

Espero ter lhe ajudado.

Abraços,
Greicy

 


 
Giselle

 mensagem postada em 11/02/2012 - 08:02:05hs
 
 

Puxa, sua pergunta veio em ótima hora para te responder.
Voltamos de Orlando sexta feira passada. Meu gatinho passou os 16 dias que ficamos fora, na casa da minha mãe, que por sinal, é bem conhecida dele. Ela o tratou como um bebê, pois o adora. E sabe o que aconteceu??? Ele simplesmente parou de comer e beber água. No terceiro dia na casa dela, minha mãe o levou ao veterinário, que não fez exame algum e simplesmente medicou um antibiótico.
Resultado: quando voltamos,meu filhote estava bem mal e o levamos a um hospital veterinario que conhecemos perto de casa. Ele teve que ficar internado e amanhã terá alta. Não sabemos se foi coincidência ou não, mas o que estranhamos foi o fato do meu gatinho adoecer justamente no período da nossa ausência.
Então, eu te recomendaria a não deixar ele em outro lugar. Gatos gostam muito do ambiente em que vivem e adoram os donos, então para que fique menos estressado, deixe-o pelo menos em seu habitat, ou seja, na sua casa.
Tenha uma ótima viagem.

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.